Pov Ana....
Depois de um mês de loucura na base onde eu trabalho hoje é o dia em que os personagens do filme vão vir conhecer o local!
Não me surpreende que o general Hyde e o delegado José estão colocando pressão total encima de todos! Eles querem tudo arrumado e organizado! Como se já não fosse!
- eles vão precisar ficar com agente!
Diz José me olhando!
- sério?
- sim o personagem principal é um fuzileiro que treina cachorros!
- já arranjou um cachorro?
- estava pensando em Zeus!
Ele me olha!
- José Zeus é.....
- Zeus é ótimo Ana bem treinado, dócil, carinhoso! Por isso você está dispensada de algumas atividades na parte da manhã quero que você ajude na familiarização de Zeus com Cristian Grey!
- sério? Eu vou ficar todas as manhãs com aquele idiota?
Ele ri!
- idiota ou não! Isso vai contar no seu currículo e no meu você não vai fazer mais plantões durante as gravações e vai ganhar um bônus de pelo menos uns 2 mil dólares por mês!
- dois mil?
Eu falo alto!
- isso sugiro que arrume alguém pra poder ficar com seu filho pois haverá dias que você vai precisar vir mais cedo ou sair mais tarde eu sei que é muito Ana! Mais eu não consigo pensar em mais ninguém você treina muito bem os cachorros e sabe conversar diferente desses trogloditas da base.
Eu rio!
- tudo bem José eu vou fazer esse esforço!
Eu saio chateada e feliz!
- você acha isso ruim?
Kate me olha sobre os óculos!
- não Kate mais ficar com aquele idiota? Você lembra que dei voz prisão a ele e o amigo imbecil?
- eu sei mais já faz um mês Ana pensa na grana você pode comprar o apartamento.
- eu sei!
- se estiver assim por causa do Théo eu posso te ajudar ele fica bem comigo! Ele e Ava combinam bem!
- obrigada mais não quero incomodar!
- não é incomodo e você já ficou tantas vezes com ela pra mim! Sabe que não posso contar com o pai dela! E quando eu não puder tenho certeza que seu pai vai te ajudar!
- eu sei disso mais uma vez obrigada!
- de nada vamos todos já devem estar no auditório.
- tudo bem!
Eu me sento ao lado de Kate na segunda fileira e vejo um mundo de gente desconhecida!
- precisa de tudo isso pra gravar um filme?
- acho que aqui não tem nem metade você viu as tenda que montaram na de corrida? O monte de gente pra lá e pra cá?
Resmunga Kate enquanto meche no celular!
A elite do exército americano está presente e me pego pensando se o motivo de haver tanto dinheiro e visibilidade envolvidos não são o fato de todo mundo estar aqui!
- nossa!
Kate diz com admiração quando vejo Cristian Grey passar por nós! Acompanhado de Elliot e mais 3 mulheres vestidas de um jeito infomal.
- ele malhou bastante nesse mês!
- teve que ganhar massa Kate isso é normal!
- normal? Ana esse cara já foi eleito duas vezes o mais sexy do mundo! É o crush de muitas adolescentes!
- isso é ridículo! Ele é só um cara!
- um cara gato!
- não reparei nisso!
- reparou sim querida você é tão mulher quanto eu!
A cerimônia tem início e depois do hino nacional americano voltamos aos nossos lugares!
- bom dia a todos.... Hyde começa apresentando todo mundo e depois da a palavra a José!
- é um imenso prazer pra todos nós aqui do regimento ter essa chance como vocês sabem nós treinamos cães pra todo o território nacional nossos adestradores são os melhores! Dentre nós temos uma Tenente explendida no que faz intérprete de Libras a língua brasileira de sinais, pedagoga pós graduada e uma excelente adestradora de cães! Ela vai trabalhar com a equipe do filme e com o nosso astro Cristian Grey! Quero que recebam a Tenente brasileira Anastácia Steele.
- sua vez...
Kate debocha e eu me forço a ficar de pé! Ajeito minha farda e bato continência pra José em meio a uma salva de palmas!
Ele me entrega o microfone!
- bom dia a todos e obrigada pelas palmas! Bom eu gostaria de me colocar a disposição de todos os envolvidos nas gravações, estarei aqui pra passar tudo o que sei e tenho certeza que também vou aprender muitas coisas novas, sou uma aliada do exército americano e adoro trabalhar com todos vocês! Sou brasileira e fico muito feliz de poder ajudar!
Todos batem palmas e entrego o microfone a José e sei que ele gostou da minha fala! Quando ele passa o microfone para a diretora do filme Elena Lincoln eu olho de rabo de olho pra Cristian Grey que me olha de volta sem nem mesmo disfarçar! Elliot também mais noto o desprezo com que ele me olha! Fodasse não é com você que vou ter que ficar!
Elena agradece a todos da base a todos os patrocinadores e depois o elenco do filme passa por nós e nos comprimentam com um aperto de mão!
- será um prazer trabalhar com você!
Diz Cristian segurando minha mão!
- espero poder dizer o mesmo senhor Grey!
Ele me solta e em seguida Elliot me da a mão!
- tomara que agente se dê bem!
- espero o mesmo!
Depois de uns 30 minutos sendo apresentada a toda equipe por José eu volto pra perto de Kate!
- Ana ele te comeu com os olhos quando você passou!
- sem essa Kate!
Nós ficamos por um tempo conversando até que José surge!
- Ana você pode levar o senhor Grey pra conhecer o Zeus!
- claro!
Eu sigo pro canil e atrás de mim estão Cristian Grey, Elliot Holf, Elena Lincoln e a atriz principal! Alexandra Dadario!
- que sorte a nossa o nome dele ser Zeus ela comenta!
- por que?
Eu pergunto ao colocar a minha digital no leitor.
- o nome do cachorro do livro é Zeus também!
- ahh que ótimo você vão adora-lo! Derry traga o Zeus pra mim por favor!
Derry é meu parceiro no canil e eu o adoro apesar de ser mais velho e mais experiente ele é ótimo.
- claro Ana!
Ele traz Zeus na coleira e sinto Grey atrás de mim!
- ele é dócil?
- sim muito! Vai ter alguma cena de ação?
- sim muitas!
Diz Elena feliz! Acho que isso é bom né?
- ele ataca mais só se der um comando!
- eu não me dou bem com animais!
Cristian diz como se isso fosse o fim do mundo!
- fica calmo vocês terão tempo pra se acostumar um ao outro. Hey Zeus vem aqui.
Zeus se aproxima e fica ao meu lado!
- pessoal este é Zeus! O pastor alemão do exército americano!
- quantos anos ele tem?
Alexandra me pergunta e se abaixa.
- 3!
- posso fazer um carinho?
- claro.
Zeus gosta de carinho como todo animal.
- hey Zeus! Você é lindo!
Eu noto Cristian apavorado ao meu lado.
- pode ficar calmo você quer chegar perto? Tentar um contato?
- tem certeza que ele não vai me morder?
- claro que não só se eu mandar!
Todos riem e ele se agacha e eu faço o mesmo!
- Zeus este é Cristian seu amigo.
Zeus se aproxima e ouço na respiração forte de Cristian! Sem pensar no meu ato eu pego a mão de Cristian e coloco sobre Zeus. A mão dele está fria.
- Zeus Cristian! Cristian Zeus!
Ele fica um tempo com a mão no cachorro mais depois tira rapidamente.
- olá Zeus! Nós temos que ser o par perfeito!
- você serão!
Eu digo olhando pela primeira vez em seus olhos cinzas perturbados!
- ótimo ótimo Ana amanhã Cristian vem pra começar a trabalhar!
Diz Elena e eu me levanto!
- ótimo!
Eles voltam e eu fico olhando pra eles com preocupação é claro que Cristian está morrendo de medo de Zeus! Zeus por outro lado não confia nele ainda!
- nós vamos ter que trabalhar muito campeão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...