Virando o jogo

1.7K 176 9
                                    

Pov Cristian.....
Eu paro o carro na entrada da minha casa e soco o volante!
Mais que droga! O que foi que eu fiz de errado? Eu fui educado, gentil, engraçado e mesmo assim ela me dispensou como se eu fosse um bebê! Nem mesmo um beijo na bochecha! Saiu do meu carro....simples assim!
...eu te acho gato!
Foi isso que ela disse mais mesmo assim disse que não quer ter nada comigo! Agente dançando! Minha mão na sua cintura o calor do corpo dela! A boca naquela maldita garrafa de cerveja por um momento eu juro que queria ser aquela garrafa!
Eu entro em casa e pego um copo de uísque!
- eu te quero! E vou te ter!
Eu digo olhando pro copo! Ela disse que precisa de um homem! E sei bem o que ela quis dizer! Ela tem um filho já foi casada precisa de alguém que de segurança a ela não alguém pra dar mais trabalho!
Eu tiro a roupa e fico somente de cueca na cama! Se ela pesquisou sobre mim achou coisas horríveis! Imagina se ela viu algum daqueles vídeos meus na clínica de reabilitação  tendo crises convulsionando....não ela não pode ter visto aquilo todas as brigas as fotos com mulheres!
- que droga!
Elliot pelo menos se deu bem! Ele disse que tinha chamado Kate pra sair e que ela disse sim! Simples fácil assim! Por que isso não poderia ter acontecido comigo e Ana? Ela poderia estar aqui comigo agora ou estaria na sua casa já que o filho dela não está!
Mais ela me dispensou como se eu tivesse 5 anos de idade!
Eu durmo mal e depois saio pra correr e quando dou por mim estou na rua dela! O carro de Ana não está aqui o que significa que Elliot e Kate ainda estão se divertindo ou ainda dormindo! Daria tudo pra saber onde é o apartamento dela! Eu não saio de casa no domingo fico trabalhando e olhando meus investimentos!
- senhor Grey!
- sim Taylor!
- Elena Lincoln está entrando!
Eu reviro os olhos!
- normal!
Elena acha que minha casa é a casa dela! 
- Cristian desculpe te incomodar nesse domingo! Mais eu preciso resolver algumas coisas!
- aceita um café ou uma água?
- uma água por favor!
Taylor sai pra buscar a água pra ela!
- na próxima semana nós vamos começar a gravar as externas! Sabe que vai ser em uma fazenda no interior não é?
- sim eu sei!
- então! Zeus vai ter que estar presente!
- eu sei Elena!
- será que Ana toparia ir com a gente e ficar uma semana por lá? Eu preciso de alguém que cuide de Zeus! E não tenho mais ninguém em mente! E além de tudo ele obedece a ela como um cão adestrado!
- ele é um cão adestrado!
Ela ri!
- eu sei mais você entendeu o que quis dizer!
- sim mais como eu vou saber você tem o número dela?
- não! Mais acho que você precisa ver com José ela é do exército precisa de uma dispensa!
- é verdade não tinha pensado nisso!
- e além de tudo ela tem um filho precisa de alguém que fique com ele!
- ahh é!
Elena faz uma expressão de desânimo como se só tivesse pensado nisso agora!
- bom de qualquer forma se ela não puder ir vai ter um veterinário junto com a gente! Ele pode cuidar de Zeus!
Ela acerta alguns detalhes das nossas acomodações e da comida comigo!
- contanto que eu fique em um quarto com banheiro Elena por mim tá tudo bem!
- modéstia vindo de você? Você sempre exigiu muitas coisas! Até me surpreendeu quando disse que aceitava ficar na fazenda!
- eu sei! Eu quero mudar!
- que bom...
Ela sai feliz e preocupada com a questão de Ana! Duvido que ela aceite ficar uma semana fora com agente no Interior da Califórnia sem o filho onde a cidadezinha mais próxima fica a 4 km! Ela não faria isso! Nem mesmo por Zeus!
Na segunda feira eu hajo normalmente com ela! Primeiro aqui é o local de trabalho dela! Segundo não quero ser preso por assédio! Terceiro se ela quer jogar assim eu vou jogar e vou ganhar! Na parte da tarde eu fico na base com os caras eu até gosto disso! Aprendi sobre armas sobre combates sobre como desativar bombas! Já sei até mesmo  montar e desmontar algumas armas!
Ana não tocou no assunto de sábado comigo e agiu normal quando viu que eu iria agir normalmente com ela! A semana passou voando e na quinta feira quando chego ao canil vejo ela conversar com Zeus!
- bom dia!
Eu digo e o cão vem me rodear e cheirar a minha mão!
- bom dia!
Nós começamos a treinar uma cena de ação!
- isso vai Zeus!
Eu digo quando estou escondido atras de um monte de terra simulando estar em um tiroteio!
- ótimo!
Ana grita e sei que ela quer acabar com o treino!
- você precisa manter Zeus ao seu lado!
Ela reclama!
- eu sei me desculpe!
- onde fica a fazenda?
- no interior porque?
- você tem o endereço?
- por que quer o endereço?
- bom José me pediu pra ir!
- e você vai?
- sim ganhei uma dispensa de uma semana eu vou cuidar de Zeus!
- sério?
- sim!
Ela me olha como se eu fosse um idiota!
- mais e o Theo?
- vai ficar com meu pai!
- ahh...
Ela franze a testa!
- por que você está assim?
- assim como?
- me olhando como se eu fosse um ET?
- não é isso! É que eu achei que você não iria querer ficar no meio do mato!
- eu gosto de mato! O problema pra mim é ficar uma semana longe do meu filho!
- há conexão com a internet você pode ligar!
- eu sei mais não é a mesma coisa!
- eu sei!
Eu levo Zeus pro canil e quando nos preparamos pra sair ela me para!
- amanhã não precisa vir pela manhã eu não vou estar aqui José me deu folga vou ficar com Theo e na segunda eu vou com meu carro pode me mandar o endereço?
- claro mais eu não tenho seu número!
Ela tira o celular do bolso!
- me fala seu número e vou te mandar uma mensagem!
- ok....
Assim eu fiz dei a ela meu número!
- então só vou ver você na segunda?
Eu digo e ela faz que sim com a cabeça!
- sim!
- quer ir comigo? Taylor vai me levar pra fazenda!
- não eu vou com meu carro e tenho que passar aqui pra pegar o Zeus!
- ótimo!
Eu saio da base muito tarde! Hoje eu tive um treinamento sobre um fuzil especial que o cara do livro sabe manusear muito bem!
- no livro ele é especialista em armas!
Drake diz como se isso fosse a deixa pra que me transforme em um perito sobre armas!
- e um excelente atirador!
Comenta José que está ao nosso lado!
- eu sei mais eu odeio armas!
- elas salvam vidas!
Diz Drake!
- mais tiram muitas!
Ele faz que sim! Drake é um cara legal e um atirador de elite do exército ele me ensinou muitas coisas é super inteligente e me surpreendeu quando disse que iria ler o livro!
... Preciso saber o que Logan faz pra poder te ensinar!
Só uma coisa não me agrada nele! Ele é louco por Ana!
Na sexta feira depois do almoço eu vou pra base e encontro José no corredor!
- você vai ficar fora uma semana!
Ele diz e eu sorrio!
- ahh eu tenho um presente pra você!
- presente?
- sim.
Ele me entrega um embrulho!
- é uma farda parecida com a nossa! Com o nome do personagem!
- ahh obrigada!
Eu achei que a figuração iria cuidar disso!
- e obrigada pela bonificação que você deu a Ana!
- bonificação?
Ele franze a testa!
- sim Elena vai dar a ela 4 mil dólares pela semana que ela vai ficar com vocês ela está tentando comprar o apartamento que ela mora! Isso vai ajudar muito!
- ahh....
Eu passo o dia de mal humor por que achei que Ana tinha aceitado ir pra fazenda por causa de mim! Mais não ela aceitou por dinheiro tudo sobre a porra do dinheiro como sempre!
- Ross...
Eu berro no telefone!
- sim Cristian o que foi?
- eu quero que você verifique pra mim algumas coisas....
- tipo....
- tipo como funciona o programa de parceria do exército americano com o brasileiro e o quanto falta pra Anastácia steele quitar o apartamento onde mora!
- isso é pessoal!
Ela me interrrompe!
- eu não vou fazer mal uso dessas informações!
- ok ok...eu vou te mandar quanto conseguir tudo!
- obrigada...
Vamos jogar Steele!

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora