Reino encantado

1.7K 185 13
                                    

Eu admiro a paisagem enquanto Taylor voa com meu áudi!
- é bonito não é?
- sim senhor!
Eu vejo pela expressão que ele faz de que gostou do lugar! Elena já tinha me falado do trailer eu adoro essas coisas! Uma cama king Size geladeira pequena tv e sistema de som!
- Zeus já chegou?
Eu pergunto quando desço do trailer com ela!
- sim você e Ana chegaram quase ao mesmo tempo!
- onde ele vai ficar?
- no chalé 16 ele vai ficar em um canil ao lado eu cuidei de tudo!
- no último chalé?
Eu pergunto olhando o carro dela estacionado ao lado da pequena casa!
- eu não gosto de latido de cachorro e se ela sentir frio pode ligar o ar!
- ok!
Eu fico olhando pro chalé dela! Eu preciso conquistar a confiança dela nessa semana! Estamos longe de tudo! Da base dos caras louco por ela e decide que vou passar todo o tempo disponível ao lado dela!
Depois de trocar algumas palavras com ela nos vamos pra frente da casa onde Elena fez uma pequena reunião com todos da equipe pra fazer as apresentações!
- vai ser uma semana longa muito trabalho mais vocês podem desfrutar de tudo isso aqui! É um lugar mágico!
Ana segue com Zeus e o veterinário pro canil enquanto eu fico conversando com Alexandra!
- qual será a primeira cena que vamos gravar?
Ela me pergunta sorrindo!
- não sei ainda mais estou com o texto pronto e você?
- estou pronta também!
Eu sorrio!
- que bom acho que vamos nos dar bem!
- claro!
Elena nos mostra o set de gravação e sinto o incômodo de Alexandra em relação as duas cenas de sexo que vamos ter que fazer!
- não vai ser um sexo explícito!
Diz Elena vendo o incomodo que ela sente!
- eu sei que não mais mesmo assim essas cenas são as piores pra mim!
- pra mim também!
Ela ri!
- sempre é mais constrangedor pras mulheres!
- eu sei disso!
Eu sigo o dia começando a gravar algumas cenas e é difícil no começo mais todo trabalho é assim eu preciso me familiarizar com Alexandra que é ótima por sinal!
- e as cenas com Zeus?
Eu pergunto quando terminamos!
- amanhã de manhã é a cena do primeiro beijo!
- verdade!
Eu saio de mal humor Ana vai me ver beijando Alexandra tudo bem é um beijo técnico mais mesmo assim Elena disse que Ana estará presente em todas as cenas que Zeus aparecer!
Eu fico na beira do lago bolando um jeito de me aproximar de Ana mais eu perco o pensamento quando vejo ela de tênis e shorts de academia e uma blusa regata colada em seu corpo correndo do outro lado do lago! Com Zeus correndo no mesmo ritmo dela!
Eu me aproximo da ponte por onde eles vão passar e ela diminui o ritmo!
- já acabou o trabalho?
Ela diz debochada e eu sorrio!
- sim foi só um começo! Levando Zeus pra treinar?
- ele estava inquieto ficou muitas horas no carro! Aqui é lindo!
- não tive a oportunidade de ver ainda!
- eu amei!
- você vai jantar com o pessoal?
Eu pergunto quando ela se aproxima de mim!
- sim claro! Todos foram muito receptivos comigo ou estão com medo de Zeus!
Eu rio!
- Zeus realmente coloca respeito!
- eu sei!
- então como foi com Alexandra?
- ela é ótima! Está com medo de algumas cenas!
Ela está vermelha e suada! A blusa colada realça suas curvas exuberantes e sinto um cheiro doce e sei que é o perfume que ela usa!
- as cenas de sexo?
Ela diz olhando nos meus olhos mais começa a corar!
- como você sabe?
- eu sou mulher se estivesse no lugar dela também ficaria com medo!
- mais é tudo técnico nós não vamos fazer nada!
- mesmo assim ela vai ter que ficar nua! Não que você nunca tenha visto peitos mais...
Eu rio e ela também!
- eu só falo merda perto de você!
- eu gosto de conversar com você!
- eu tenho que ir tenho que dar banho nele e tomar um banho também!
- tá bom agente se vê no jantar?
- claro!
Ela sai e Zeus fica me olhando!
- o que foi?
Ele tomba a cabeça pra um lado e fica me olhando com a língua de fora!
- eu também gosto dela!
- Zeus!
Ana chama e ele vai!
- cachorro maluco!
Eu tomo um banho e me arrumo de um jeito confortável e sigo pra tenda onde é o restaurante estão todos aqui eu a vejo conversando com o auxiliar do veterinário! Eles estão falando de uma tatuagem que Ana tem no braço. Sim ela tem muitas tatuagens.
- oi!
Eu digo ao puxar uma cadeira do lado dela!
- olá!
Ela diz e o cara do lado que não sei o nome fica me encarando! Minha vontade é de manda-lo ir se foder!
Ela está de camiseta regata azul escura e shorts jeans e chinelos! Os cabelos ainda úmidos do banho e um perfume doce que me faz querer beijar cada centímetro da pele dela!
- eu proponho um brinde!
Elena diz ao se levantar com uma taça de vinho na mão!
- que tudo de certo! Que o filme seja um sucesso e quero agradecer a todos que estão aqui!
Nós levantamos a taça e eu bato a taça na dela!
- que seja um sucesso!
- já é um sucesso você e Alexandra são tão perfeitos como Logan e Elizabeth!
- você está flertando comigo?
Eu digo em voz baixa e ela lambe os lábios de vinho o gesto ecoa no meu pau que fica duro!
- talvez!
Ela fica conversando com o idiota ao seu lado sobre cães enquanto eu converso com Elliot que fala sem parar sobre kavanagh!
- eu vou embora na sexta vou passar o fim de semana com ela!
- ela tem uma filha?
Eu pergunto não escondendo minha surpresa!
- sim eu não a conheço ainda!
- não faz seu jogo ter dois encontros assim!
- cara ela é muito legal e tão indisponível quando se trata de emoção quanto eu!
Aos poucos todos vão indo embora cada um pro seu chalé e ela se levanta!
- boa noite Cristian boa noite Elliot!
- boa noite Tenente!
Ele jorra pra ela que o olha com desprezo!
- eu vou te acompanhar até seu quarto preciso te perguntar uma coisas sobre amanhã!
- claro!
Eu deixo Elliot e seu deboche na mesa e saio junto com ela!
- o que você precisa saber?
Ela diz quando saímos da tenda!
- era só uma desculpa pra ficar sozinho com você!
- ah é?
Ela não parece surpresa!
- eu querua te pedir desculpas pelo Elliot!
- ele me odeia mais não tem problema!
- ele não te odeia! Ele te julga mal só isso!
- por que sou do exército?
- é!
Ela ri!
- isso é normal muita gente não gosta de mim!
- eu gosto se isso serve de consolo!
- ohh é um grande consolo!
Ela ri!
- então estava pensando sobre amanhã! Será que podíamos correr com Zeus bem cedo eu e você queria conhecer o lugar!
- claro que horas você quer sair?
- bom Elena disse que vamos nos reunir as 07:30 pode ser lá pelas 06:00?
- claro por mim tudo bem!
-Quer dar uma caminhada antes de se recolher?
- quero!
Nós andamos em silêncio por um tempo em volta da lagoa ela com as mãos no bolso! Os cabelos balançando conforme o vento! Tenho certeza que essa é a mulher não linda que já vi!
- então me conte!
Eu digo e ela me olha!
- contar?
- sobre o pai do Théo!
Ela não fala por um tempo nós damos uns passos!
- ele era 12 anos mais velho que eu quando o conhece no trabalho ele tinha sido casado e tinha duas filhas minha família não aceitou bem! Quer dizer minha mãe não aceitou meu pai sempre foi tranquilo! Eu saí de casa com 19 anos e fui morar com ele nós não chegamos a casar de um jeito convencional por que ele já tinha sido casado na igreja mais isso nunca foi problema pra mim! Nós vivemos bem é claro que agente brigava como todo casal briga! Ele foi um pai excelente pra Théo mais um dia nós estávamos lavando a louça do jantar ele começou a passar mal!
Ela para e suspira!
- ele morreu na minha frente de um ataque do coração!
- eu sinto muito!
- eu sinto muito a falta dele!
- você ainda o ama?
Eu pergunto sem querer saber a resposta!
- ele foi meu primeiro homem é o pai do meu filho! Ele sempre vai ter um lugar especial no meu coração!
Nós andamos por mais tempo em silêncio e paramos próximo a um pequeno barco a remo!
- me desculpe pelas coisa que eu disse a você no sábado!
- você não disse nada do que eu já não tenha ouvido antes Ana!
- quando disse a você que precisava de um homem não foi da maneira como você pensa! Eu não estou correndo atrás de um homem louca por um sexo gostoso mais eu não posso ter um relacionamento normal! Eu tenho um filho que depende totalmente de mim! Ele não tem o pai então eu preciso ser tudo pra ele...
Eu pego sua mão!
- eu entendi exatamente o que você disse Ana não se preocupe tá tudo bem eu disse a você que não sou como você pensa!
- Cristian seria tão complicado.
- eu não acho que seria!
Eu dou um passo na sua direção e olho pro lábios dela!
- Cristian eu acho melhor....
Eu dou um selinho em seus lábios doces e olho pra ela que está com os olhos fechados.
- isso não pode tá acontecendo....
- está acontecendo....já aconteceu....
Eu seguro sua cintura e beijo seus lábios macios com força e ela geme...
Eu estou beijando Anastácia Steele!

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora