Toda mulher gosta de rosas

1.7K 181 8
                                    

Pov Cristian....
Eu tinha que arranjar uma maneira de agradecer a ela pelo que fez!
- filho você está bem?
Eu me viro e vejo a minha mãe!
- sim mãe estou bem!
- ótimo eu vou a cidade mais não vou demorar!
- eu não quero dar trabalho acho melhor ir pra casa!
- não querido fique comigo!
- tudo bem.
Ele sai e eu decido dar uma caminhada pela lagoa! Minha mãe mora no Condomínio Adriana Laker!
É um conjunto de casas luxuosas que circundam uma lagoa enorme no norte de Hollywood eu dei a ela um terreno aqui quando fiz meu primeiro papel que realmente me rendeu alguma grana boa! Respiro fundo e sinto o cheiro de água salobra! Eu sempre amei isso aqui! A casa da minha mãe é boa e quando eu estava bem sonhei em ter um terreno aqui! Mais as festas e vida luxuosa que eu levo me fizeram morar no sul da cidade cercado de luxuosas mansões! Ana! Ela me socorreu junto com Zeus eu descobri que a garota colocou uma combinação de drogas sintéticas na minha vodka que aceleraram meu coração eu poderia ter morrido! Mia queria saber quem era queria prende-la mais eu não vou fazer mais escândalo sobre isso! Como tinha 4 anos que eu não usava nada meu corpo reagiu mal e eu tive a crise de abstinência mais intensa de toda a minha vida! Minha mãe chorava quando eu acordei na ambulância!
Eu me sinto um bosta ao ver o olhar dela pra mim! Mia chorou berrou fez um escândalo achando que eu tinha voltado a usar drogas!
- você sabe o que passou não sabe? Quer fazer eu e minha mãe sofrermos daquele jeito outra vez?
Ela berrou! E minha mãe chorava como uma criança! Eu quis vir pra cá quis tomar distância da mídia! Mais acho que ninguém comentou sobre o ocorrido só vi umas fotos minhas na saída da boate com a garota não tem nenhuma notícia sobre meu desmaio na base militar! Acho que Elena deu um jeito de abafar as coisas! Elliot me ligou dizendo que sentia muito mais não foi culpa dele!  Depois de dar uma  longa caminhada eu volto pra casa!
- ahh você está ai!
Mia diz quando entro na cozinha!
- estava dando uma volta! Você em casa a essa hora?
- sim hoje eu tenho plantão preciso descansar onde está a mamãe?
- teve que sair!
- e aí se sente bem?
- sim acho que vou até voltar pra casa!
- não Cristian fique mais uns dias mamãe esta tão preocupada!
- eu sei Mia mais como disse não voltei a usar drogas!
- e nem quer processar a pessoa que fez isso com você!
- eu não quero voltar a esse assunto!
- você sempre foge das coisas importantes!
Eu bufo!
- pra quem você mandou flores?
- como assim?
- você usou meu notebook e vi que você estava em um site da Roses Arcádia é uma floricultura!
- mandei pra uma amiga!
- amiga?
- sim a tenente que me atendeu no dia que passei mal na base militar!
- a dona do cão?
- como você sabe?
- eu vi Elena falando com mamãe sobre essa moça! Ela estava com medo que você fosse um idiota e que ela te prendesse!
- ela já me prendeu!
- como?
Eu conto a Mia e ela ri!
- então você esta trabalhando com a mulher que te prendeu?
- sim ela até me fez perder o medo de cachorros!
- sério?
- sim meu personagem tem um cão!
- estou louca pra ver o filme!
- nós nem começamos a gravar ainda!
- eu sei mais o livro é um sucesso!
Depois de almoçar eu durmo um pouco e fico na biblioteca lendo o livro novamente! Logan mudou por uma mulher ele era explosivo vivia rodeado de mulheres mais se apaixonou e tudo mudou! Quem dera que na vida real as coisas fossem fáceis desse jeito!
- querido como você está?
- estou bem mãe!
- lendo o livro novamente?
- sim!
Ela sorri!
- está tão dedicado neste trabalho!
- é um bom papel de grande visibilidade!
- eu sei querido!
Ela se senta e coloca a mão na minha perna!
- você sabe que me sinto culpada não é mesmo?
- mãe não precisa disso!
- eu incentivei você a começar no teatro!
- mais eu quis seguir carreira! E você não tem culpa de tudo!
- as vezes me pego pensando se tivesse te cobrado mais o estudo te colocado em alguns esportes!
- mãe por favor! Eu sempre fui um bom aluno! Sempre me dei bem nos esportes as coisas que aconteceram foram consequências da minha fraqueza!
- você não é fraco querido! Aguentou tantas coisas!
- tá tudo bem mãe eu não voltei a me drogar!
- por favor filho tente mudar! Você estava tão bem nesse mês! Se exercitando se alimentando bem!
- eu sei mãe!
Ela faz carinho no meu cabelo!
- sabe eu me orgulho tanto de você e de Mia! Não só pela profissão que vocês escolheram mais pelas pessoas que vocês são!
- mãe eu nunca te dei motivos pra ter orgulho de mim!
- eu me orgulho de você meu amor! Você e Mia são tudo pra mim!
- e você é tudo pra gente!
Ela sorri!
- Mia disse que você mandou flores pra uma garota!
- sim mãe a Tenente que me atendeu no dia que passei mal na base!
- eu pensei que você tivesse ido direto pra enfermaria!
- não! Eu estava treinando com ela quando comecei a passar mal ela me deu o primeiros socorros!
- eu não sabia disso! Mais também estava tão atordoada quando Elena ligou!
- eu só quis agradecer!
- é a moça que te prendeu não é?
- sim
Eu sorrio fraco!
- estão se dando bem?
- sim ela é muito dedicada no que faz! Me fez até perder o medo de cachorros!
- isso é ótimo!
Mamãe me olha de um jeito estranho e depois volta a conversar sobre coisas cotidianas!

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora