Pov Ana....
Quando eu abro a janela do chalé o sol está forte e o céu azul!
- bom dia...
Ele fala com voz rouca atrás de mim e me dá um beijo no ombro....
- bom dia!
Eu falo sorrindo....
- pronta pra ser minha mulher?
- sim!
Ele concorda.....
Mia está fazendo um coque no meu cabelo quando alguém bate na porta...
- Ana!
- já disse que você não pode entrar aqui!
Mia grita com ele e eu e Kate rimos...
- Mia...
- some Cristian só no altar...
- você é impossível!
Ele fala mais sinto o sorriso na sua voz....
Eu não me reconheço quando me olho no meu espelho...
- Ana você esta perfeita...
Fala Kate visivelmente impressionada..
- jura?
- sim! Linda como nunca vi outra noiva....
Eu sorrio...
Quando meu pai olha pra mim sinto como ele fica emocionado...
- isso é seu!
Ele me entrega um grampo de cabelo com uma pequena pedra azul...
- pai!
- isso era da sua avó! É velho mais dizem que é bom ter algo velho pra usar...
- é lindo!
Ele sorri pra mim...
Quando nos subimos pelo caminho de pedra que leva até o jardim com mamãe segurando a calda do meu vestido meu coração parece saltar a boca...
- voce tá linda mamãe....
Fala Theo sorrindo pra mim....
- obrigada filho! Agora vá lá e faça tudo do jeito que combinamos....
- tá bem....
Cristian já está no altar ao lado de Grace que está linda em um vestido azul de festa...
- não me deixe cair pai...
- nunca meu amor...
Eu sorrio e dou uma de lado no meu pai que parece feliz...
Quando a marcha nupcial toca nós entramos.....
Eu vejo como ele suspira forte ao me ver e como ele olha pra mim de cima abaixo mais ele também não está na nada mal! Smoking bege os cabelos cortados e a barba feita!
Quando ele vem com Grace até o meio do corredor e crava os olhos em mim eu sorrio sem jeito...
- cuide da minha menina...
Meu pai fala com voz embargada...
- eu vou fazer isso Ray...
Eles dão as mãos...
- oi!
Ele fala rindo e eu rio e volta...
- oi!
- pronta?
- como sempre estarei!
Eu dou o braço a ele e nós seguimos pro altar...
- senhoras e senhores estamos aqui reunidos para testemunharmos a união de Anastácia Rose Steele e Cristian Trevellyan Grey.....
Fala o pastor Welch da igreja que Grace frequenta....
- Anastácia eu prometo ser seu amigo nas horas boas e ruins te amar pra sempre e incondicionalmente eu prometo ser seu porto seguro seu parceiro e seu amante não importa qual seja a situação eu estarei aqui pra você e com você! Eu te dou essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade a você...
Ele desliza o anel no meu dedo e eu preciso respirar fundo pra conseguir falar meus votos....
- Cristian eu prometo ser fiel a você na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riqueza e na pobreza por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.... E deslizo a anel em seu dedo...
Nós sorrimos um pro outro e nos viramos pro reverendo que sorri alegremente...
- eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva...
Cristian me beija suavemente debaixo de uma chuva de aplausos e votos de felicidade....
Depois das fotos e de passar em cada mesa cumprimentando nossos convidados eu encosto perto de Kate que está linda em um vestido rosa...
- Ana que festa...
Ela fala e eu sorrio...
- obrigada por ter me ajudado tanto eu sou péssima pra essas coisas...
- você é a irmã que eu nunca tive...
Eu sorrio pra ela ..
- e então senhora Grey vai me ensinar a sambar ou não?
Eu me viro pra Elliot que está com uma taça cheia de cerveja...
- claro gringo vamos lá...
Eu sorrio ao ver que Elliot está se divertindo e dançando com Kate até que sinto seus braços na minha cintura...
- hora de cortar o bolo!
Ele fala e eu sorrio...
- tudo bem...
- depois disso nós vamos embora..
- embora?
Falo alarmada...
- sim! Eu tenho um surpresa pra você!
- pra mim?
- sim! Você confia em mim?
- você sabe que sim!
- então vamos cortar o bolo...
Ele sai me puxando pela mão e minha cabeça começa a martelar sobre o que pode ser esse raio de surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...