Pov Ana....
Eu encaro seus olhos cinzas perturbados....
- nós ajudamos o FBI a desmantelar uma quadrilha que traficava pessoas...
- tráfico de gente? Isso ainda existe nos dias de hoje?
- sim muito! Era uma quadrilha trazia gente do Brasil e da Argentina com promessa de emprego mais quando chegavam aqui eram obrigadas a s prostituir...
- meu Deus Ana....
Ele segura minha mão...
- e como você se machucou?
- eu estava em Los Angeles hoje o chefe deles tinha um apartamento em um bairro de luxo lá nós invadimos mais tinha muitas pessoas fazendo a guarda e a troca de tiros foi inevitável eu estava próxima a uma parede de vidro enorme e ela foi atingida os cacos caíram em mim e em Ethan...
- ele também se machucou?
- muito! Ele me empurrou pra longe poderia ter sido pior ele se cortou muito!
- mais que merda!
Ele fala.
- sim muito ele está no hospital por isso eu demorei fiquei com ele até a esposa dele chegar...
- foi muito grave?
- sim por pouco ele não perdeu a visão...
- meu Deus....
Ele fala e se levanta da cama....
- é por isso que eu não gosto do seu trabalho! É por isso que eu tenho medo..
- não vamos voltar a esse assunto e se for pra você ficar assim eu não vou te contar mais nada!
- Ana...
Ele para e me olha ..
- eu só tenho medo...
Eu ponho os dedos nos lábios dele...
- tá tudo bem eu sei....
Ele me beija docemente....
- eu te amo....
Eu rio..
Eu me encosto na cabeceira da cama e ele deita ao meu lado...
- descansa já é tarde!
- tudo bem eu não vou trabalhar por 3 dias...
- que bom....
Ele dorme rapidamente e eu olho pra ele me chutando por dentro por que sei que não fui totalmente honesta...
Eu passei outra vez perto da morte foi a troca de tiros mais intensa de toda a minha profissão! Eles estavam prontos pra tudo por sorte não perdemos ninguém mais além de mim e Ethan 3 fuzileiros foram atingidos por balas...
Eu fecho os olhos e lembro a conversa que tive com Ethan na ambulância....
Ele estava muito machucado...
- Ana...
- sim!
Eu disse com um sorriso...
- por favor ligue pra minha esposa diga a ela pra qual hospital estou indo...
- tudo bem...
Eu peguei o telefone do colete dele e liguei! Acho que foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida... No hospital ele foi levado pra centro cirúrgico pra remover um caco de vidro que estava em sua perna...
A esposa de Ethan é professora em Hollywood e como nos estávamos em Los Angeles ela demorou a chegar....
Eu estava no quarto quando ele acordou....
- oi!
Eu disse com um sorriso pois fiquei feliz quando vi seus olhos verdes...
- oi! Cadê minha mulher?
- deve estar chegando!
- tudo bem...
- obrigado por ter me tirado do caminho! Poderia ser eu a estar nessa cama se hospital agora...
- sabe Steele se eu não fosse casado e se você não namorasse o homem mais sexy do mundo eu ia te convidar pra tomar uma cerveja....
Eu ri...
- que bom que você sabe que não vai rolar..
- eu sei...
Eu fiquei no quarto com ele até a esposa dele chegar Gia Hunter é alta loira e tem os olhos verdes mais lindos que já vi na vida....
- Tenente Steele!
- olá...
- como ele está?
- está bem o caco de vidro já foi removido ele deve ir pra casa amanhã cedo!
- obrigada....
Ela disse pegando na minha mão com os olhos cheios de água...
- de nada eu tenho que ir diga a ele que eu ligo pra saber como ele está depois!
- tudo bem..
Quando eu saí ela estava acariciando a mão de Ethan e chorando....
A nossa profissão é tão perigosa mais o que senti quando Drake e Ethan derrubaram aquela porta e eu encontrei aquelas mulheres e crianças não dá pra descrever....
Eu acabo dormindo e acordo com Théo pulando encima de mim....
- oi mamãe eu tenho que ir pra escola...
Eu acordo com um sorriso...
- calma filho!
Cristian não está mais no quarto então eu levanto e arrumo meu filho...
- senhorita Steele o senhor Grey pediu que eu levasse Théo pra escola....
Eu sorrio
- bom dia Taylor obrigada! Vai ser difícil dirigir com o braço assim..
Eu volto a dormir já que sei que Cristian está no estúdio de Elena....
Eu acordo com beijos na minha bochecha...
- hummm...
- acorda...
- ahh não!
- baby....
Eu abro os olhos e vejo ele deitado ao meu lado.
- que horas são?
- 11 da manhã!
- já? Nossa eu apaguei.
- tudo bem você estava precisando descansar!
- estava mesmo!
Nós passamos a tarde toda no quarto fodendo feito dois adolescentes e quando eu corro pro banheiro vejo ele rindo.
- eu tenho que buscar o Théo...
- eu sei eu vou com você...
Ele fala ao abrir a porta do box....
- mais antes eu vou te fazer minha outra vez...
Ele fala e me prende em seus braços..
Como resistir a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfico que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...