Fogueira

1.7K 174 7
                                    

Pov Ana....
Já é sexta feira e não da pra acreditar que no domingo eu terei que ir embora! Eu estava louca de saudades do meu filho! Mais estou adorando esse paraíso.
- então como agente fica?
Ele me pergunta quando eu começo a vestir a roupa!
- como assim?
- domingo vamos todos pra casa voltar a rotina como fica nossa situação?
- eu não sei.
Eu me sento na cama do trailer e calço minhas sapatilhas!
- como assim não sabe? Você tá me dispensando? Tá me dizendo que não vai ficar mais comigo depois que voltarmos pra Hollywood?
- você quer continuar?
- eu não estaria perguntando se não quisesse!
- não vai ser como é aqui! Eu tenho um filho...
- Ana Théo não é problema pra mim!
- olha podemos ir levando ao invés de ficar sofrendo por antecedência?
- eu não vou desistir de você!
- eu não tô pedindo pra desistir!
Ele me puxa em um beijo e eu me entrego outra vez desistindo de ir pro meu chalé! Desde nossa primeira noite tínhamos estabelecido uma rotina! Acordavamos juntos e corríamos por uma hora com Zeus! Ele gravava e eu ficava presente nas cenas que Zeus estaria! Depois eu ficava lendo ou ouvindo música no meu chalé almoçamos juntos com a equipe! Eu corria a tarde e depois do jantar agente se encontrava! Na noite anterior nós ficamos no píer da lago até às duas da madrugada conversando! Ele me disse sobre os papéis que interpretou e eu disse sobre minha vida no Brasil sobre Théo sobre papai e sobre mamãe! Ele me contou sobre como começou e fiquei impressionada ao saber que ele é formado em Economia! Foi uma exigência do pai! Se a carreira de artista não desse certo ele teria outra profissão!
Eu só o vi pela manhã! Hoje ele e Alexandra iam gravar uma cena de sexo então eles ficariam trancados dentro da velha casa com o mínimo da equipe! Então eu fico de bobeira tiro fotos faço uma chamada de vídeo pra meu filho e choro por que estou com saudades!
- tá tudo bem filha?
Papai pergunta me encarando!
- sim pai é só saudades!
- está tudo bem ele está comendo bem está dormindo comigo e me ajudando muito no canil!
- eu sei pai mais você sabe agente nunca se separou!
- eu sei mais você vem depois de amanhã!
- eu sei pai!
Ao desligar eu decido dar uma volta no lago! Olho por cima do ombro e sinto que tem alguém me seguindo!
- mais que porra é essa? Eu ando mais um pouco e me chutou por dentro por não ter trago Zeus comigo!
Eu me viro de uma vez e vejo Elliot atrás de mim!
- Elliot!
- Ana? É você?
- sim!
Eu digo irritada!
- me desculpe eu achei que fosse outra pessoa!
- ok!
Eu me viro pra continuar andando mais ele me para!
- eu queria me desculpar com você!
- se desculpar?
- sim pelo dia que você prendeu agente eu fui um idiota!
- eu não prendi vocês! Vocês foram levado pra averiguação!
- eu sei eu sei! Mais eu disse coisas idiotas a você!
- tá tudo bem!
- eu gosto do Cristian como se fosse um irmão!
- e o que eu tenho haver com isso?
- cara eu vejo como ele olha pra você eu nunca vi ele tão dedicado em um trabalho ele sempre se borrou de medo de cachorro e agora deixa Zeus lamber a cara dele!
Eu rio!
- Elliot eu...
- olha ele já se meteu em muitas furadas e algumas vezes até por minha culpa mais ele é um cara legal!
- eu sei que sim!
- então tudo bem eu vou voltar pro chalé!
Eu volto por todo caminho com vontade de engolir Cristian vivo! Ele falou da gente pra Elliot? Logo para aquele babaca? Eu encontro ele no próximo ao lago!
- onde você estava? Te procurei por toda a fazenda!
- estava no lago! Você falou pra gente pro Elliot?
- não!
- eu o encontrei agora e ele me disse que você é um cara legal até se desculpou das babaquices que disse aquele dia da prisão!
- eu não contei nada pra ele! Hoje pela manhã nos estávamos falando sobre muitas coisas aí ele falou que eu estava te comendo com os olhos no jantar da noite passada! Me falou pra investir em você mais eu disse que não tinha chance!
- eu acho melhor você se controlar então! Não quero as pessoas desconfiadas!
- Ana eu sou um cara que não sabe o que é privacidade tudo que acontece!
- eu não quero virar notícia de site de fofoca! Eu tenho uma vida! Tenho um filho e na minha profissão não posso ser exposta a essas coisas!
- eu sei eu sei!
Ele levanta as mãos querendo acabar com o assunto!
- vem eu fiz uma surpresa!
- surpresa?
- sim!
Ele me leva pro audi dele!
- nós vamos sair?
- sim!
Ele vira na estrada de terra e vai na direção de onde agente costuma correr!
- pra onde você está indo?
- já disse que é surpresa!
Ele para perto da ponte e abre a porta do carro pra mim!
- vem!
Ele pega duas lanternas grandes e acende!
- isso!
Ele pega um cobertor e um pacote de mashemeloos!
- é sério?
Eu rio.
- achei que você ia gostar!
Ele diz chateado!
- eu gostei mais onde está a fogueira?
Ele bufa!
- eu me esquece disso!
Eu tomo a lanterna da mão dele e pego algumas pedras e monto uma fogueira!
- você vai fazer fogo?
- sim!
Eu digo sem olhar pra ele e depois de umas 4 tentativas eu consigo!
- ual estou impressionado!
- eu sou do exército esqueceu?
Ele joga um cobertor no chão e nos nos sentamos eu fico no meio das pernas dele! Encostada no seu peitoral!
- eu não queria que esse momento acabasse!
Ele diz no meu ouvido!
- eu também não! Mais tenho tantas saudades de Théo!
- vocês nunca ficaram longe tanto tempo não é?
- não eu nunca me afastei dele por tanto tempo!
- como vai ser?
- o que?
Eu olho pra lua cheia que esta iluminando o rio!
- agente? Theo vai me aceitar?
- eu não sei Cristian!
- eu não quero que isso acabe!
- Theo é uma criança maravilhosa mais ele nunca me viu com outro cara a não ser com o pai!
- você não namorou depois que ficou viúva?
- não!
- você está há mais de um ano sozinha?
- sim! Eu tinha outras coisas pra me preocupar!
- deve ter sido difícil!
- foi! Eu fiquei sozinha com o bebê de 4 anos!
- por isso você decidiu vir pra cá?
- sim! Meu pai me ajuda muito!
- mais e sua mãe?
- ela também me ajudou muito mais minha relação com ela nunca mais foi a mesma depois que ela não aceitou meu marido!
- só por que ela foi casado?
- sim e por que ela achava ele muito mais velho que eu!
- 12 anos não é tanto assim!
- eu também acho!
Ele me beija bochecha!
- você é linda!
- obrigada por isso! Eu amei a surpresa!
- achei bom agente sair um pouco da fazenda!
- eu adorei!

Astro de HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora