Pov Ana....
Ele passa a língua na minha boceta molhada e eu grito de prazer!
- vamos lá! Pra mim pra mim!
Eu gozo na sua boca enquanto ele suga cada gota de mim!
- eu te quero!
Ele diz ao colocar uma camisinha e me olha nos olhos se enfiando até o fundo em mim!
- ohh...
- isso baby!
Ele goza e eu gozo de novo em seguida! Eu desmorono em seus braços!
- eu não queria voltar pra casa!
- eu também não! Mais há um mundo lá fora! Contas pra pagar! Meu filho! Meu trabalho! O seu filme!
- que o mundo se exploda!
Eu rio e me aconchego em seus braços e caio em um sono tranquilo e pesado!
- bom dia!
Eu sinto ele dar uma mordida de leve na minha orelha!
- bom dia!
Eu abro os olhos e vejo a luz da manhã entrar pelas cortinas!
- já amanheceu?
- sim! Eu e Zeus saímos pra uma última corrida!
- você parece cansado!
Digo ao olhar pra suas olheiras inchadas!
- eu não dormi muito! Te ver é melhor!
Eu avanço na sua boca e sinto ele deslizar o lençol sob meu corpo me deixando totalmente nua outra vez!
- eu não tenho mais camisinha! E daqui 10 minutos o café estará servido!
Ele diz nos meus lábios e eu separo nossas bocas!
- tudo bem eu vou me levantar!
- ótimo!
Ele da um tapa forte na minha bunda e eu grito!
- te encontro na tenda pro café da manhã!
- tá bem!
Eu tomo banho e me visto de um jeito confortável! Calça jeans clara e blusa de malha preta e tênis afinal eu vou dirigir por uma longa distância! Jogo minhas coisas na mala e pego as coisas no banheiro e coloco tudo no carro! Eu volto ao quarto e arrumo a cama pego meu carregador e meu computador e jogo na pequena bolsa!
- pronto agora é só tomar o café e ir embora.
Eu tomo meu café no lugar de sempre ao lado dele! Elliot está de ressaca e a minha cabeça também dói! Bebe de mais ontem! Não sei quando foi a última vez que fiz isso!
- Ana você pode me passar seus dados pra transferir o seu pagamento?
Elena me pergunta educadamente!
- claro!
Eu transfiro tudo pra ela e depois de um pequeno discurso de agradecimento ela libera a todos!
- obrigada Elena!
- ohh sou eu quem devo agradecer se não fosse por você Cristian não iria fazer esse filme!
- ele é muito talentoso!
- eu sei! Mais sabe ele morria de medo de cachorro!
- é verdade!
- eu vou embora estou morrendo de saudades do meu filho!
- tudo bem!
Me despeço de todos e volto pro chalé!
- hey!
Cristian me puxa em um abraço apertado!
- hey!
- promete que não vai desistir de mim?
- eu prometo!
Ele me beija por um tempo sem fim até que eu me solto dele!
- eu preciso ir!
- tenha cuidado na estrada!
- eu vou ter!
Eu coloco Zeus no carro e me despeço do veterinário e do seu assistente e entro no carro!
- Ana!
Cristian bate na janela do carro!
-sim!
- toma!
Ele me entrega um girassol e eu sorrio!
- obrigada!
- me ligue assim que chegar em Beckersfild!
- tudo bem você vai agora?
Pergunto por que vejo Taylor estacionado atrás de mim!
- sim logo atrás de você!
- ótimo até terça!
Eu saio com o carro e entro na estrada de terra.....meu caminho é longo e solitário e isso me dá tempo pra refletir! Eu cheiro o girassol que ele me deu e olho o retrovisor! Taylor está na minha cola! O que eu fiz? Ele vai desistir de mim assim que eu recusar uma noitada com ele! Pra poder poder cuidar de Théo!
Eu paro no posto e encho o tanque Taylor faz o mesmo e vejo ele abaixar a janela do carro pra mandar um beijo pra mim e eu sorrio! Estou parecendo uma idiota! Na rodovia eu acelero aproveitando o tráfego tranquilo! Eu chego em Beckersfild depois de duas HS de estrada e quando estaciono na entrada do canil vejo Théo correr pra mim!
- mãe!
Eu abro os braços e ele se joga em mim!
- aí filho! Que saudades!
Eu começo a chorar!
- filha que bom ver você!
Meu pai me abraça! Depois de tirar Zeus do carro e dar água e ração ele e Théo começam a correr pelo gramado da pista de treinamento!
- nosso almoço será um churrasco! Sabe que não cozinho tão bem quanto você!
- está ótimo pai!
- e aí me conta como foi?
Eu falo tudo ao meu pai!
- você está namorando um ator?
- não pai! Ele não é meu namorado! Nós ficamos esses dias em que estavamos lá!
- eu pensei que você tivesse ido pra trabalhar!
Ele diz de brincadeira!
- eu trabalhei pouco!
- eu só quero você feliz! Já estava na hora de arrumar alguém!
- pai ainda é cedo pra isso!
- sabe eu não sou ligado nesse mundo do cinema mais quero que tome cuidado pelo que me disse ele tem muitos problemas! E não é só você mais!
Ele olha pra Théo e Zeus correndo!
- eu sei!
- mais isso também não pode ser motivo pra você parar a vida!
- tá bem pai eu vou pensar bem!
Eu mando uma mensagem pra ele dizendo que cheguei bem e curto uma tarde com meu pai e meu filho!
- eu não vou demorar!
Meu pai diz ao colocar a carteira no bolso!
- pode jogar pai eu sei que não teve tempo pra isso durante essa semana!
- filha meus amigos vieram aqui e até mostrei a Theo alguma jogadas!
- hummm...
Eu fecho a cara e meu pai ri!
Ele joga cartas em um clube antigo de Beckersfild o único vício que tem mais é um jogador contido toma umas cervejas mais nada além da conta! Eu dou um banho em Théo que apaga e não espera o jantar e depois de tratar de todos os 20 cachorros que meu pai e está treinando eu dou uma olhada em Zeus!
- está morto não é amigão?
Ele late triste!
- sente saudades dele? Eu também sinto muita! Mais fazer o que? Nós temos que voltar a rotina!
Eu tomo um banho e me deito junto a Theo no quarto de hóspedes eu começo a cochilar quando meu celular vibra na mesa de cabeceira!
- alô!
Eu digo grogue!
- Ana!
- Cristian?
- sim sou eu! Te acordei?
- tá tudo bem! O que foi?
- nada só queria saber como você está!
- estou bem e você?
- bem acabei de chegar da casa da minha mãe ele fez um jantar especial pra mim!
- ahh que bom e você chegou bem?
- sim estou em casa e você?
- deitada com Theo meu pai saiu pra jogar!
- jogar?
- é ele é meio viciado em jogos de cartas mais nada além do ponto!
- você vem amanhã?
- sim amanhã depois do almoço! Vou arrumar algumas coisas aqui e depois vou pra casa!
- podemos nos ver a noite?
- onde?
- onde você quiser!
- pode ser na minha casa? Eu faço alguma coisa pra gente comer!
- você cozinha?
- sim!
Ele ri!
- tudo bem! O que eu preciso levar?
- nada! Você é meu convidado!
- posso levar um vinho?
- tudo bem!
- eu vou deixar você dormir! Boa noite!
- boa noite!
Eu me deito ao lado de Theo e apago! No outro dia eu acordo cedo e dou uma boa faxina na casa do meu pai! E depois de cozinhar eu pego Theo e vou pra casa!
- quando você vai voltar?
- não sei pai mais eu te ligo você pode ir a minha casa também!
- e deixar todos esses cachorros aqui?
Não posso não!
Eu rio! Deixo Zeus na base e passo no mercado em Hollywood e compro algumas coisas por que não deixei nada em casa!
Théo corre pro quarto e eu começo a por ordem nas coisas! Lavo a roupa abro a casa carro e tiro o pó! Guardo as coisas que comprei e penso no que fazer pro jantar! Eu nem sei do que ele gosta de comer! Eu opto por pizza caseira! Coloco o fardo de cerveja gelar e lavo as frutas e legumes lwue comprei pra semana!
- mamãe!
- sim filho?
- o que você está fazendo?
- arrumando as coisas hoje nós vamos receber visitas!
- quem?
Ele me olha com seus olhos azuis arregalados!
- um amigo da mamãe!
- seu namorado?
Eu abro a boca!
- como assim namorado?
- eu ouvi a sua conversa e do meu avô!
Eu fecho a cara!
- ouvindo conversa dos outros? Que feio!
Eu asso as massas e deixo os recheios preparados ele mandou uma mensagem dizendo que chega às 20 hs eu dou banho em Théo e tomo um banho também! Visto um vestido de malha vermelho e fico de chinelos!
Theo está na sala brincando com alguns legos quando a campainha toca!
- Theo junte toda essa bagunça na sala!
Eu falo ao abrir a porta! E lá esta ele! De calça jeans tênis e blusa de malha verde clara!
- oi!
Ele diz!
- oi!
Ele me dá um selinho!
- entra!
Ele da um passo pra dentro e eu fecho a porta!
- não repara na bagunça! Eu tenho uma criança em casa!
- nós já fomos crianças neh?
Eu rio!
- Théo!
Ele aparace atrás da coluna de sustentação e sorri aquele sorriso travesso de quem sei que está aprontando!
- venha dizer oi ao amigo da mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro de Hollywood
Fanfictiono que uma tenente do exército brasileiro poderia querer com um astro de Hollywood? o que essas pessoas de mundos totalmente diferentes poderiam ter em comum? Nada? Mais quem sabe eles não podem ser um complemento? quem sabe ela não poderia salva-lo...