O Show

4.6K 235 264
                                    

P.O.V Any.

Cá estou eu, no camarim pensando que a 6 anos atrás eu era uma nerd indefesa, sozinha, e agora eu sou Dona da melhor boate de Luxo de Los Angeles, sou uma dançarina e sou rica. Estava perdida em meus pensamentos até que Krys me tira dos meus desvaneios.

-A sua roupa de hoje é linda Any, eu quero você arrasando naquele palco, coloque a roupa e toma a sua máscara- Ele me estrega as peças de roupa eu fico deslumbrada. O mesmo sai do camarim e eu começo a me arrumar, deixo os cachos do meu cabelo mais definidos,  passo um batom vermelho bem escuro, coloco cílios postiços, coloco uma lente de contato vermelha, por que? eu não sei, eu gostava daquela cor em meus olhos e era bom que disfarçava mais. Eu estava pronta, eu estava muito gostosa, hoje eu iria dançar Earned it do The Weeknd, estava ansiosa demais, chegou a minha hora a minha hora e ouço o meu nome ser chamado no palco, sempre me chamavam de Elly, as luzes do palco estavam apagadas, vou andando devagar até encontrar a cadeira que seria necessária para a minha apresentação. A música começa a tocar e meu corpo entra em chamas, era aquilo que eu queria pra minha vida, a dança, eu amava aquilo, a sensação era única, então uma luz branca focou em mim, que estava de costas para o público, então eu dou início a dança, faço meu olhares provocativas, rebolo a minha bunda, sinto muito olhares vindo até mim e aquilo me fazia me sentir viva, isso era de fato tudo que eu sempre quis fazer.

dança da Any:


A música acaba e as pessoas levantam e começam a bater palma, saio do palco e encontro Josh no meu camarim. Vou em direção ao espelho e começo a tirar a minha máscara e a minha lente, sinto Josh me abraçando por trás.

-Hoje você se superou Elly- Ele fala mordendo o lóbulo da minha orelha e passeando a sua mão pela minha cintura até chegar na minha bunda e depositar um tapa na mesma- Eu só não te fodo agora porque estamos no trabalho.

-E desde quando você se importa com isso Joshua?- Falo me virando e ficando cara a cara com ele, me aproximo e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço.

-Eu te odeio Any- Ele diz e me pega no colo, começamos a nos beijar, eu precisava transar, com o Josh era maravilhoso mas nada nunca vai superar o meu verão de 6 anos atrás, PORRA ANY, para de pensar nisso, foda-se aquele cara, foca no agora. Volto o meu foco no Josh, ele me leva até o sofá que tinha no meu camirim, ele esta por cima, os beijos estão cada vez mais intensos. Quando íamos fazer outra coisa Joalin abre a porta e dar um gritinho.

-Que merda gente, já é a terceira vez nessa semana, segura esse fogo de vocês- Fala ela.

-SAÍ DAQUI JOALIN- Gritamos e ela saí. Já é a terceira vez que a Joalin empaca a nossa foda. O nosso fogo já tinha apagado, levanto do sofá e troco de roupa na frente de Josh mesmo, ele já viu tudo, a minha vergonha já tinha ido embora.

-Então, o que você resolveu com aquela banda lá?- Pergunto.

-Eles são muito bons, só tem um problema- Ele fala e coça a nuca.

-Qual?

-O vocalista é o Noah.

-A tranquilo- Falo e depois noto o nome que ele falou- PERA QUE? O NOAH? eu pensei que ele estava morto.

-Que nada, tá vivo e parece que tá se dando bem na vida, só preciso que você confirme para podermos marcar o dia do Show deles aqui.

-Chama, ele não vai saber que sou eu, ele nem vai me ver, não vai me reconhecer, é só um show, o que poderia acontecer de ruim?

-Acho que nada, vou entrar em contado com eles amanhã, posso agendar o show deles para esse sábado?

-Hum, pode ser- Falo já pensando no Show que vou fazer nesse sábado, espero que ele fique só pra ver esse corpinho e quere-lo sem ao menos saber quem é a dona dele.

-Agora beijos, vou sair por aí, tenho que ir lá buscar aquele negócio- Digo me referindo as drogas.

-Não acredito que vai sem mim- Josh fala.

-Eu só vou buscar, para de ser dramático, já já eu estou de volta para nos divertirmos um pouco- Digo e saio de lá, vou para um beco que tem perto da boate, encontro o Harvey o nosso fornecedor. Como marcado ele estava no beco, sentando sozinho.

-Ora ora, vejamos se não é meu fornecedor favorito- Digo e ele me olha.

-Vi o seu show, estava perfeita como sempre- Ele fala me olhando de cima abaixo.

-Muito obrigada, mas eai, cadê?- Falo e ele se aproxima, tira o saquinho de dentro da sua jaqueta e fazemos a troca, envio o saquinho dentro da minha mochila e volto para a Boate, chegando lá vejo Joalin e Sabina se pegando, aé, esqueci de falar, elas estão namorando, pepe traiu Sabi, e o Bailey, bom ele começou a ter um caso com a Shivanii, e terminou com a Joalin, as duas começaram a sair e bom, resultou no melhor casal da minha vida toda, volto para o meu camarim e o Josh estava lá, tiro o saquinho da minha bolsa e balanço, Joshua olha e dá um sorriso, antes de começarmos a nossa festa fechamos a boate, depois disso eu já estava louca e nem lembrava mais o meu nome.

_________________________________________
BEIJOS GENTE.
AMO VOCÊS ❤

ROUPA DA ANY:

ROUPA DA ANY:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora