Insegurança

2K 189 125
                                    

P.O.V Any.

Acordo com uma leve dor nas costas, acho que a ideia de dormir no sofazinho do meu camarim não foi muito boa, olho para o meu lado e vejo Noah dormindo que nem um anjo, seu cabelo todo bagunçado, seus lábios entre abertos, eu poderia ficar aqui, o dia todo olhando para ele, mas temos que a agir a vida. Levanto devagar, pego a minha roupa e a visto, paro em frente ao espelho e faço um coque qualquer no meu cabelo, deixo Noah dormindo e saio da boate com o objetivo de comprar algo para comer, vou até uma cafeteria e peço dois cafés e dois croissants, pago e saio do local, começo acelerar e chego na boate, volto ao camarim e encontro Noah colocando sua roupa, ele estava tão distraído que nem percebeu minha presença.

-BOM DIA- Grito e Noah quase caí, coloco as coisas na mesinha de centro.

-Porra Any, não faz isso- Ele fala e eu gagarlho.

-Oh, você é tão sensível, neném ficou chateado? –Faço biquinho e me aproximo dele, deposito um selinho em seus lábios- Bom dia meu amor, melhor assim?

-Bem melhor -Ele fala e sorri- Onde você foi? Fiquei preocupado.

-A, só fui comprar o café da manhã –Falo e me jogo no sofá, pego meu café e dou um gole, observo Noah, ele estava só de calça e tênis, ele caminha até o sofá e eu não consigo tirar meus olhos do seu abdômen nu.

-Any –Noah estala os dedos em frente aos meus olhos.

-Que foi? –Pergunto.

-Você ficou hipnotizada pelo meu tanquinho, não é? –Ele fala se gabando.

-Para de ser besta, vamos comer- Ele senta do meu lado e pega seu café.

-Amor, eu estava conversando com o Josh e a Savannah ontem e decidimos que podemos ir acampar perto do meu chalé, lá tem uma boa área, é seguro e podemos usar o banheiro do chalé, e também decidimos chamar a Sabina, Joalin e Krys. O que acha?

-Pode ser, contanto que nenhum urso me pegue- Falo e mordo meu croissant.

-Olha urso eu lhe garanto que não vai te pegar, agora eu....

-Eu adoraria ser pega por você –Falo e rio.

-Bom saber –Noah se aproxima e começa a distribuir beijos no meu pescoço.

-Mas não agora, eu quero comer e não ser comida –Bebo meu café- Anda logo, quero ir para casa.

-Você estragou o clima.

-Para de ser dramático, vamos logo por favor, eu quero ir para casa e fica na cama abraçadinha com você o dia todo –Falo.

-É impossível negar um pedido desses- Noah dá sua última mordida no croissant. Pega o lixo e levanta. Fomos para carro, ligo o rádio e começo a cantar.

-Que saudades que eu estava disso tudo –Noah solta.

-Do que exatamente?

-De tudo Any, eu sempre amei você, tentei me convencer por muito tempo que o que fiz era o certo, mas nunca foi, o certo era eu estar do seu lado, mas fui infantil demais para aceitar isso, mas hoje, agora, eu sinto como se o meu tempo longe de você nunca tivesse existido, estou realmente feliz por estar aqui, posso ter mil e um defeitos, mas não quero mais te magoar, você é meu tudo Any Gabrielly, e eu nunca vou trocar isso por nada –Ele fala tudo de uma vez só, eu fico sem palavras, ele nunca me falou algo do tipo.

-Noah, isso é lindo. Me desculpa, eu não sei o que falar –Talvez eu saiba, mas eu não quero que ele saiba como eu me senti esse tempo que ele esteve longe, está tudo dando tão certo, tenho medo de falar e estragar- mas quero que saiba que você também é meu tudo, fico feliz por você estar aqui- Dou o meu sorriso mais sincero.

Chegamos em casa, Noah foi para o apartamento dele e eu fui correndo para o de Josh, eu preciso conversar com ele. Bato na porta do apartamento do mesmo e a porta é aberta por Savannah.

-Oi Savannah –Dou um abraço nela- Não quero estragar o dia de vocês nem nada, mas posso falar com o Josh? Eu juro que vai ser muito rápido.

-Para de ser boba Any, você não estraga nada, ele está no quarto, vai lá, qualquer coisa chama- Ela sorri e eu subo correndo, abro a porta no impulso e vejo Josh pulando da cama.

-Garota, você é retardada? Quase me mata do coração- Josh fala.

-Para de ser dramático, o assunto é sério.

-Então fala Any Gabrielly, o que seria tão importante em uma manhã de domingo? –Ele levanta uma sobrancelha.

-Noah me pediu em namoro e eu aceitei -Falo sentando na cama.

-E o que há de tão sério nisso?

-Ele me falou coisas bonitas no carro e eu não consegui falar o que eu queria, será que eu não o amo e tudo que eu passei foi drama?

-Any, vai se fuder, você o ama, isso está mais do que claro, mas você ainda está insegura e está tudo bem, com o tempo você vai se soltar conseguir dizer quanto o ama.

-É, ai eu sou tão tola, o que seria de mim sem você?

-Nada, vem, me dá um abraço- Abraço o Josh e ele deposita um beijo em meus cabelos.

-Agora tenho que ir, se divirta com a Savannah, senão eu pego ela para mim de novo –Meu Deus, eu falei demais.

-O que você quis dizer com isso Any?

-Nada, to só brincando- Saio do quarto correndo, passo pela Savannah e a mando um beijo.

Chego no meu apartamento, tomo um banho rápido, coloco um moletom, Noah chega e ficamos o dia todo vendo serie.

_________________________________________
Bjs gente, até amanhã ❤

me sigam nas minhas redes sociais.

Twitter: @anyartsx
Instagram: @mariasxys

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora