Eu ainda te amo

2.6K 215 195
                                    

P.O.V Any.

Ok, digamos que eu tenha bebido muito, estou no bar com quatro Joalins, isso faz sentido? Acho que não, vou para o meu carro, eu quero dormir, saio do bar e vou até a saída, encontro os seguras, um deles se direcionam a mim.

-Senhorita Gabrielly, você está bem? Quer que eu chame alguém? –Ele fala preocupado.

-Eu estou bem, se alguém perguntar onde eu estou, fala que eu estou passeando com meu unicórnio em um mundo de chocolate com morango, ok? –Ele me olha e faz uma cara que eu não consigo identificar, só sei que me deu uma crise de riso. Chego no meu carro e tento abrir a porta de trás.

-Por que caralhos você não quer abrir? Está de mal comigo? Tiffany, o que fiz para você não deixar eu entrar e tirar meu cochilo?

-Lógico que não vai abrir Any, você esqueceu a chave- Pera que, a Tiffany está falando comigo, eu estou muito bêbada.

-Tiffany, você fala?

-Logico que não, olha para trás- Olho para trás e encontro o Noah, ele está com aminha bolsa.

-Ei, o que você está fazendo com a minha bolsa? -Falo furiosa.

-Você me pediu para segurar, foi até o bar e não voltou, fui até a saída e perguntei se tinham te visto, o segurança falou algo relacionado a unicórnio e um mundo de chocolate com morango, deduzi que você estava vindo para ao seu carro dormir.

-Por que deduziu isso?

-Não sei, só deduzi.

-Toma sua bolsa, pode dormir, trava a porta do carro ok? -Noah fala e me entrega a bolsa.

P.O.V Noah.

Viro de costas, pronto para pedir um Uber.

-Noah- Me viro surpreso com o chamado de Any, mais surpreso ainda quando ele me beija, eu desgrudo nossos lábios.

-Não podemos fazer isso Any, você está bêbeda, não quero que pareça que te forcei a fazer isso, e você nem quer isso, só está bêbada.

-Noah, eu quero isso mais do que tudo, mas você está certo, não é certo fazer isso no estado que eu estou, ainda mais quando é um sentimento verdadeiro. Mas você pode ficar no carro comigo? Eu não quero ficar sozinha.

-Tudo bem, eu fico- Entramos no carro, sentamos atrás e a mesma apoiou a sua cabeça no meu ombro, respirou fundo- Eu ainda te amo, só queria que fosse reciproco- Meu coração sai pela boca, eu não esperava pela confissão, a respiração de Any pesa, ela dormiu.

-Eu também te amo, bem mais do você imagina- Depois de hoje eu tenho certeza que não posso continuar com a Haley, ela vem na terça feira para cá, eu vou terminar, não posso ficar com alguém que não amo. Depois de um tempo só ouvindo barulho da respiração da Any o Josh aparece. Ele abre a porta do carro e olha para a Any no meu ombro.

-O que está acontecendo aqui? –Ele pergunta.

-A Any tinha sumido, vim atrás dela, encontrei ela brigando com o carro porque não queria abrir, aí bolsa dela estava comigo, então ajudei ela a entrar no carro já que estava bêbada e ela pediu para ficar aqui, e dormiu. Você está em condições de dirigir Josh?

-Estou- Dou a chave para ele- Quando chegarmos em casa a gente pode conversar?

-Claro.

Chegamos no apartamento, falo ao Josh que levaria Any para o dela e o encontraria logo depois, ele concordou, pego a Any no colo e a sua bolsa, subimos, abri a porta e a levei até o quarto, tirei só os seus sapatos e a cobri, coloquei sua bolsa no criado mudo e sai do lugar sem fazer som. Caminhei até o apartamento de Josh, o mesmo abre porta, tinha cerveja em mãos, me deu uma, abri e dei um gole.

-Acho que vou terminar com Haley- Falo tudo de uma vez e Josh arregala os olhos.

-Por que?

-Any me beijou hoje e antes de dormir ainda disse que me ama ainda e que queria que fosse reciproco. Eu pensei que ela não me amava mais, mas não Josh, ela me ama.

-Eu já sabia disso.

-Que? Por que não me contou?

-Porque é muito pessoal, uma hora ou outra você iria descobrir.

-Eu estou feliz, mas tenho medo da reação da Haley.

-Ela provavelmente deve surtar, mas você não a ama, não pode engana-la. Agora, se você magoar a Any de novo, eu juro que você vai perder suas bolas, ou até a vida.

-Relaxa Josh, não quero magoa-la de novo, senão eu mesmo me mato. Vou para o meu apartamento. Até mais calopsita.

-Cala a boca Jimmy Neutron- Gargalho e vou embora.

Já tomei banho e estou na minha cama, meus pensamentos voam para a pessoa que mora ao meu lado.

Eu sempre amei a Any, mas por que eu tive aquele medo idiota? eu não sei, fui inseguro e acabei fodendo com tudo. Haley.... o que dizer dela? ela é incrível, compreensível, amorosa, mas não é ela, eu não a amo, mas eu disse que a amava só para matar a carência, o que não foi um erro, porque eu fui feliz com ela, mas ela não é o meu para sempre, o meu para sempre é a minha Any, ela falou que me ama bêbada, em sã consciência ela não nunca me diria isso, vou fazer tudo que for preciso para ter-la em meus braços de novo. Eu preciso dela mais do que nunca e creio que ela também precise de mim.




_________________________________________
Beijos meus amores.
até sábado
amo vocês ❤

me sigam nas redes sociais.
Twitter: @mariasxys
Instagram: mariac_vidal30

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora