P.O.V Any.
Depois daquele dia na casa do Noah, a gente mal se falou, mas não pelo fato de não querermos, e sim pelo fato de eu estar trabalhando na minha última dança, ele disse que queria ir me ver dançar, e isso me deixou ainda mais focada na dança. Hoje à noite eu vou apresentar essa dança que andei trabalhando, está perfeita. Krys, Sabi e Jojo falaram que o look está um arraso, confesso estar ansiosa demais para vê-lo. Já ia me esquecendo, Savannah já voltou, chegou na quinta e está na casa de Josh, eu estou tão feliz por eles, eles se gostam de verdade, se aceitam, amam cada qualidade e cada defeito um do outro, é muito raro encontrar isso hoje em dia, mas eles tiveram a sorte, será que eu serei capaz de encontrar isso entre eu e Noah? Me perco em meus pensamentos até que meu celular desperta, já são 18:00 horas, vou tomar banho, entro no box com a minha escova e pasta de dente em mãos, ligo o chuveiro e escovo os meus dentes, lavo o meu cabelo e hidrato ele, saio do meu banho e vou ao meu closet, escolho umas das minhas roupas favoritas.
Roupa Any:
Saio do meu apartamento e me direciono ao do Noah, bato na porta e a mesma abre revelando o mesmo, que estava simplesmente perfeito, sua roupa era um jeans preto, uma blusa branca, seu all star preto e um brinco de cruz, se não fosse por essa dança, eu juro que já teria pulado em cima dele e feito o que eu deixei de fazer na terça, eu não estou mais naqueles dias, amém.-Você está linda- Noah fala e morde o lábio, aí como queria ele entre as minhas pernas agora.
-Você também não está nada mal Noah- Falo e sorrio.
-Eu estou perfeito, está escrito na sua testa em negrito “me coma”- Ele fala em um tom brincalhão e dou um soco de leve no seu ombro.
-Vamos no seu carro ou no meu? –Pergunto.
-Deixa que dessa vez eu dirijo- Ele pega a chave do carro, tranca o apartamento e vamos em direção ao estacionamento, vamos ate o automóvel. Entramos no mesmo, Noah dá partida.
-Será que realmente vai acontecer o acampamento? –Pergunto.
-Você quer que aconteça? –Noah pergunta sem tirar os olhos da pista.
-Sim- Começo a brincar com os meus dedos.
-Pensei que você não quisesse.
-Eu não queria, mas agora está tudo resolvido de verdade entende? Sinto que poderíamos nos divertir nesse acampamento, distrair a mente, curtir.
-Como adolescentes?
-Não, adolescentes só fazem merda e magoam as pessoas- Falo e só percebo a merda que tinha feito depois que o clima pesou- É.....é me desculpa, eu não tinha a intenção- Falo e Noah tira uma de suas mão do volante e pega a minha.
-Ei, não tem problema, você só falou a verdade, sei que não era a intenção, vamos superar isso juntos, certo? –Ele fala e acaricia a minha mão com o seu polegar.
-Certo, vamos superar isso juntos- Levo nossas mãos até a minha boca e beijo a costas da mão de Noah, ele repete o gesto mas beija a minha, fico sem graça e coro.
-Chegamos- Noah fala, sai do carro e vem abrir a minha porta. Me estende a mão e eu pego a mesma, saio do carro e Noah o tranca, vamos até a entrada da boate de mãos dadas, os seguranças cumprimentam a gente com um balançar de cabeça. Entramos na boate.
-Noah, eu vou para o camarim me arrumar, Josh e Savannah então ali no bar- Falo e aponto- Até depois- Dou um selinho no Noah e vou me aprontar.
Entro no meu camarim e fico de cara com a roupa que fizeram, era tudo, coloco a mesma, faço a minha make básica de sempre, a única diferença é que dessa vez não teria as lentes vermelhas, no meu pé eu coloquei uma meia transparente, coloco a minha máscara, eu precisava usar meia para ter mais mobilidade.
Roupa da Any:
Depois de um tempo ouço meu nome ser chamado no palco, vou em direção ao mesmo, vou até o pole dance, e como sempre uma luz foca em mim, minha roupa e minha máscara brilhavam, rodo meu olhar pela plateia inteira e avisto o Noah com Josh, Savannah, Krys, Jojo e Sabi, as melhores pessoas da minha vida estão juntas para me ver, e isso é algo que eu nunca pensei que iria acontecer. Eu me posiciono e a música começa, meu corpo entra em chamas, segue cada passo da música em perfeita sincronia, vários olhares queimavam sobre mim, mas só um deles me chamavam atenção, seus olhos verdes esmeralda acompanhavam cada movimento meu, estávamos conectados, aqueles movimentos eram para ele e ele sabia disso mais do que ninguém. Meu show acaba, saio do palco e ouço gritos, aplausos, vou sentir falta disso. Vou para o camarim trocar de roupa, começo a cantarolar, sinto alguém me agarrando por trás.-Você não sabe o quanto eu te quero- Susurra no meu ouvido com a voz rouca, eu reconheceria essa voz em metros de distância. Noah.
Dança da Any:
_________________________________________
BEIJOS MEU AMORES. ATE AMANHÃ, AMO VCS❤
me sigam nas redes sociais.
Twitter: @anyartsx
Instagram: mariac_vidal30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd- Noany 2T
Romance[CONCLUÍDA] *SEGUNDA TEMPORADA DE "A NERD- NOANY"* Depois que Noah sumiu, a vida de Any virou balada, sexo, bebida e drogas. Até que um dia, depois de ir em uma boate de Dança, ela e Josh tiveram uma ideia inesperada, eles apostaram tudo naquilo e h...