P.O.V Any.
Sinto a claridade atingindo meus olhos, abro minhas pupilas devagar para me acostumar com a luz, me levanto calmamente e vejo o que estou na sala do meu apartamento, estou sozinha, tento lembrar como cheguei aqui, mas as únicas coisas que eu lembro da noite anterior são borrões, vou para o meu quarto e me olho no espelho, eu estava acabada, minha maquiagem estava borrada.
-Desde quando você virou um banda em menina?- Pergunto ao meu reflexo no espelho e solto uma risada nasal. Vou para o banheiro tiro as minhas roupas e jogo as mesmas no roupeiro, paro em frente a pia do meu banheiro pego a minha escova de dente e a pasta, escovo os meus dentes e vou para em direção ao chuveiro, decidi que não iria lavar o meu cabelo, ligo o chuveiro no quente, eu queria relaxar, passei o sabonete por toda extensão do meu corpo, limpando cada parte, tiro a minha maquiagem e desligo a água, saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção ao meu closet, coloco uma calça de moletom da adidas lilás, um top branco e um tênis da mesma cor, prendo meu cabelo em um coque frouxo, muito clichê eu sei, mas eu estou com uma preguiça enorme de arrumá-lo. Vou para sala e pego meu celular junto com a minha chave que se encontravam um ao lado do outro em cima do balcão da minha cozinha, ando em direção a porta, abro a mesma e saio do meu apartamento, tranco a porta e começo a andar pelo extenso corredor do meu andar, passo pela porta do Krys, e da Joalin que morava junto com a Sabina, quando eu estava chegando na porta do Josh para pedir a sua companhia até o Starbucks e depois dar uma volta no parque, vejo a porta do apartamento dele sendo aberta e saindo uma menina, forço a minha vista e reconheço a mesma, era a Zoe, eu odeio essa menina, ela dá tchau para Josh, tento passar rápido para o Josh não me ver, mas foi em vão.
-ANYYYYY- Ouço a voz do garoto me chamando. Me viro lentamente, Zoe passa pelo meu lado e acena com a cabeça, eu forço um sorriso e logo olho para o Josh e fecho a minha cara.
-O que foi?-Falo
-Por que passou correndo?- Ele fala se apoiando no batente da porta.
-Porque eu estou com pressa.
-Desde quando você tem pressa pra fazer algo em uma manhã de domingo Any?- Ele fala e cruza os braços.
-Desde quando eu vejo a Zoe saindo do seu apartamento.
-Você está com ciúmes né? Tem Josh para todo mundo- Ele fala e passa a mão pelo seu abdômen nu.
-Vai se fuder Beauchamp, aliás, avise a produção que hoje eu não vou dançar- Digo e saio bufando, ele sabe que eu tenho meus motivos para odiar a Zoe, são estupidos? São, mas eu a odeio, e nada vai mudar.
Entro no elevador e vou ao meu destino, Starbucks. Chego lá e peço um Cold Brew Caramelo Frappuccino, espero ficar pronto e vou para uma praça que não ficava muito longe de onde estava, chego lá e sento em um dos bancos e fico olhando os casais que caminhavam durante essa manhã. Avisto um casal comprando sorvete, o homem não era estranho, fico observando até que o casal se vira, me assunto ao ver que era o Noah e uma menina, ele está namorando? Ele conseguiu me substituir? Ele parecia feliz, estavam de mãos dadas, sorrindo um para o outro, eles realmente se gostavam, me senti mal em ver aquela cena, sinto meus olhos marejarem e as lagrimas caírem quando vejo o casal se beijando, fico encarando aquela cena com nojo, não tive reação alguma, só fiquei parada, até que saio do meu transe quando sinto alguém me cutucando. Abaixo um pouco o meu olhar e vejo uma menininha segurando um girassol, seus olhos eram verdes como esmeraldas, tinha cabelo ondulado, sua pele era branca feito neve, ela deveria ter em média uns 5 anos. A olhei e fiquei sem entender nada.
-Você está bem Moana?- Ela perguntou.
-Eu? Moana?- Perguntei com sorriso.
-Você parece ela, você está triste?- Ela fala com olhar meio caído- Não gosto de ver as princesas tristes.
-Eu estou bem sim pequena, não precisa se preocupar- Falo e passo a mão na sua bochecha.
-Você não me parece bem, eu ia dar essa flor para a minha mãe, mas acho que esse presente faria você feliz nessa momento- Ela estende a mão com um sorriso, eu pego a flor e deixo algumas lagrimas escaparem, a mesma passa a mão pela a minha bochecha enxugando as lagrimas- Não chore, agora eu tenho que ir, tchau Moana- Ela diz e sai pulando.
-OBRAGADA- Grito e ouço a mesma gargalhar enquanto sai saltitando.
Fiquei impressionada como uma menininha conseguiu melhorar meu dia, um simples gesto de empatia transformou minha tristeza em alegria, decido passar meu dia fora de casa, não queria encontrar ninguém, eu só queria ficar sozinha, eu e o meu girassol.
_________________________________________
bjs galera, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd- Noany 2T
Romance[CONCLUÍDA] *SEGUNDA TEMPORADA DE "A NERD- NOANY"* Depois que Noah sumiu, a vida de Any virou balada, sexo, bebida e drogas. Até que um dia, depois de ir em uma boate de Dança, ela e Josh tiveram uma ideia inesperada, eles apostaram tudo naquilo e h...