FANFIC ORIGINAL DO WATTPAD.
eu só quero dizer que já estou planejando 2 novas fanfics para postar quando A nerd acabar e as duas são de Noany AAAAA EU AMO.
É isso, tenham um boa leitura._________________________________________
P.O.V Noah.
Minha madrugada de sábado foi passada em claro, não consegui pregar meus olhos em nenhum momento, pelo que pareceu, Any teve uma visitinha essa noite e as coisas pegaram jogo, agora são 8 horas da manhã, decidi dar uma corrida no parque, estou correndo entre as árvores, distraído com beleza de Los Angeles não vejo o que está na minha frente, sinto alguém batendo contra ao meu corpo, caio no chão trazendo esse alguém junto a mim.
P.O.V Any.
Acordo e vejo que o Josh não está mais na cama, levanto, vou ao banheiro, escovo meus dentes, faço um coque no meu cabelo, lavo meu rosto, saio do banheiro e vou em meu closet, olho as roupas uma por uma, vejo o meu conjunto de corrida, então pego o mesmo decidida em ir dar uma corridinha rápida no parque, coloco um tênis esportivo adidas. Saio do meu quarto e ouço barulho de talheres, obviamente era o Josh. Chego na cozinha e encontro ele de costas.
-Bom dia Joshua- Digo e ele olha para trás sorridente.
-Bom dia Moana- Ele fala e volta o seu olhar para o que estava fazendo.
-O que tem para o café da manhã? – Pergunto.
-Waffle de frutas vermelhas.
- Uau, a Calopsita acordou inspirada hoje- Falo e começo a rir.
-Já te mandei hoje? – Ele diz e se vira com uma bandeja com os waffles e café.
- Mandou o que? – Pergunto encarando-o enquanto ele coloca a bandeja na mesa, me sento e ele também.
-Tomar no cu- Ele fala e começa a rir da minha cara.
-A sua cara de indignação foi tudo- Ele fala rindo e eu dou um tapa no seu braço.
-Vamos comer.
-Vai caminhar no parque hoje? – Josh pergunta.
-Vou, quer ir comigo?
-Eu até iria mas tenho que resolver uma papelada da Boate- Ele fala e dá uma golada no seu café.
-Aí meu Deus, eu tinha esquecido dessa papelada, vou trocar de roupa e vou com você até a boate- Digo e me levanto, mas sou impedida pela mão de Josh em meu braço.
-Não precisa, pode ir caminhar, é só assinar e rever alguns papeis, posso fazer isso sozinho.
-Você tem certeza? Eu posso caminhar outro dia Josh, eu mal estou resolvendo as coisas, você não está ficando sobrecarregado? - Falo preocupada. Ele se levanta, me abraça e olha em meus olhos.
-Eu tenho certeza, não estou sobrecarregado, são coisas simples, pode ir caminhar, mais tarde nos encontramos na boate, certo? - Ele fala e eu concordo- Pode ir, eu lavo a louça.
-Jo...- Sou interrompida.
-Minha mão não vai cair se eu lavar a louça Any, pode ir- Ele fala e beija a minha testa, o abraço como um gesto de agradecimento.
Saio de casa, vou para a praça e começo a minha corrida olhando para o chão, vou aumentando a velocidade, até que sinto meu corpo chocando em alguém, fazendo a pessoa cair e eu por cima. Levanto a minha cabeça, fico assustada ao ver quem era, fico olhando para seus olhos até que um choque de realidade cai sobre mim. Me levanto e fico pensando em como sou uma idiota, ele se levanta e fica me olhando. Por mais que eu esteja puta a culpa foi minha, eu estava olhando para o chão.
P.O.V Noah.
Era Any, ela tinha caído sobre mim, ficamos nos encarando até ela levantar bruscamente. Por mais que eu esteja chocado por isso ter acontecido e ter uma vontade tremenda de sair correndo eu tenho que pedir desculpa, eu estava olhando para as árvores.
-Me desculpa- Falamos juntos e eu a olho surpreso.
-Pelo o que? A culpa foi minha por ter ficado distraído olhando as árvores- Falo
-Que? A culpa foi minha, eu estava olhando para o meu pé- Ela fala.
-Os dois estão errados então- Coço a nuca- Você se machucou?
-Não, eu estou bem- Ela fala e sai andando. Algo dentro de mim diz para não deixa-la ir.
- Você estava magnifica ontem- Falo a primeira coisa que veio na minha cabeça, ela se vira e me olha com indiferença.
-Você tem mesmo a cara de pau de me falar isso depois que me chamou de vadia? você é nojento, você namora e me vem falar esse tipo de coisa, fico me perguntando o que a sua namorada viu em você- Ela fala com desdém e eu me estresso.
-Ela viu o mesmo o que você viu um dia- Falo e aponto para o Noah junior – E quando eu disse que você é uma vadia é porque você é, quase todas noites você está gemendo o nome de alguém diferente, me impressiono ontem você não ter gemido o nome de seu companheiro ou companheira alto o bastante- Falo cuspindo tudo na cara dela. Ela se aproxima, fica na ponta do pé, se aproxima do meu ouvido.
-Eu estava gemendo o nome dele em seu ouvido, e te garanto, foi muito mais prazeroso do que ficar gemendo alto para você tocar punheta querendo estar no lugar dele- Ela fala e morde o lóbulo da minha orelha, se distancia, vira de costas e começa a andar, me deixando hipnotizado com o tamanho daquela bunda.
P.O.V Any.
É totalmente contraditório chama-lo de nojento e depois ir provoca-lo, mas só assim para deixa-lo confuso.
_________________________________________
Até amanhã amores 🥰
amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd- Noany 2T
Romance[CONCLUÍDA] *SEGUNDA TEMPORADA DE "A NERD- NOANY"* Depois que Noah sumiu, a vida de Any virou balada, sexo, bebida e drogas. Até que um dia, depois de ir em uma boate de Dança, ela e Josh tiveram uma ideia inesperada, eles apostaram tudo naquilo e h...