Vizinho

3.2K 236 76
                                    

P.O.V Josh.

Depois que Any saiu batendo pé eu não a vi mais, passei em seu apartamento na parte da tarde e ninguém me atendeu. Estou na boate e nada dela, ela disse que não iria dançar, mas geralmente quando não dança ela vem curtir. Estou preocupado, ela não é de sumir do nada, e sei que o fato de Any ter visto eu e Zoe juntos não tem nada a ver com esse desaparecimento. Any odeia Zoe porque quando Noah foi embora, Zoe colocou na cabeça dela que ela era insuficiente e por isso Noah havia indo embora, mas isso já é passado, Zoe pediu desculpas e a Any a "desculpou".

P.O.V Any.

Estou na rua até agora, passei o dia todo andando sem rumo, minha última refeição foi de manhã, estou em uma pista de skate vendo os adolescentes se embebedarem e fumarem, a bateria do meu celular já havia acabado, eu não faço a mínima noção de que horas são, estou deitada em um dos bancos, com o girassol apoiando sobre o meu peito, eu estou de olhos fechados mas dá para sentir a claridade das luzes dos postes refletirem em minhas pupilas, aos poucos a claridade some e eu abro meus olhos, me deparo com um garoto me observando, ele tinha um beck em mãos, me sento no banco e fico o encarando, seus olhos são cor de mel, cabelo cacheado todo bagunçado, era magro e estava todo de preto, seus lábios eram carnudos e chamativos, seu maxilar era definido, ele é o típico badboy que as meninas piram. Após analisa-lo por inteiro, eu me arrisco em dizer algo.

- Oi? - Falo

-Você quer? - Ele fala se referindo ao que estava em suas mãos.

-Talvez eu queira- Falo e sorrio. Ele senta do meu lado, me entrega o beck, tira um isqueiro da sua calça a ascende o mesmo para mim. Dou uma tragada e me sinto aliviada.

-Qual é seu nome? - Eu pergunto.

-Jack e o seu?

-Any.

-Nome bonito- Ele fala olhando para o chão- Então Any, o que faz na rua a essa hora parecendo uma morta no banco de uma pista de skate?

-Eu não nem sei que horas são, estou na rua desde manhã, não quero voltar para a casa agora- Falo e dou mais uma tragada.

-Te entendo, não quero voltar para casa hoje- Ele fala.

-Você tem quantos anos? - Pergunto.

-21, por que? - Hum, as coisas podem ficar interessantes por aqui.

-Está afim de ir para a minha casa? - Falo na cara de pau, eu precisava transar, Jack é bonito e tem cara de ser bom de cama, por que não me divertir hoje?

P.O.V Noah.

Haley iria pegar o voo para o Canadá hoje, mas antes de ela ir fomos a procura de um novo apartamento para mim, encontramos um incrível, era mobiliado, ficava perto da boate Desire, decide que seria ele que iria comprar, resolvi a papelada e já paguei a metade, levei a Haley para o aeroporto, depois passei no apartamento que eu estava com os meninos e peguei meus instrumentos e minhas malas. Fui para a minha casa nova e arrumei tudo, era um domingo à noite, eu estava no meu quarto vendo uma série até ouvir alguns gemidos e ruídos vindo do apartamento do meu vizinho, as coisas pareciam estar boas por ali, graças aos meus vizinhos eu tive uma noite mal dormida, minha vontade era ir lá e atrapalhar, mas eu seria completo idiota se eu fizesse isso.

P.O.V Any.

Acordo e vejo que o Jack não estava mais aqui, graças a Deus, odeio ter que me despedir dos caras que eu transo, a noite foi quente, me rendeu muitos orgasmos, quando eu pensei que ele tinha cara de quem é bom de cama eu não estava errada, levanto da cama e vou fazer minhas higienes, hoje era dia de reunião para organizar o cronograma de apresentações da boate, coloquei meu celular para carregar e vou tomar um banho, quando saio do banho ligo o meu celular, estava cheio de ligações das meninas, do Krys e do Josh, tinha uma mensagem falando que a reunião seria no apartamento do Josh daqui a 10 minutos, coloco um uma calça legging preta, um top preto e um Fila no meu pé, saio do meu apartamento e tranco o mesmo, reparo que o apartamento ao lado do meu estava sem placa de venda, quem será meu novo vizinho? Vou em direção ao do Josh. Bato na porta e Krys abre a mesma.

-Parece que a noite ontem foi quente, quem foi o felizardo? - Krys fala rindo.

-Um menino aí, vocês viram que temos um vizinho novo no andar? - Falo.

-Sim- Todos falam juntos.

-Onde você se meteu ontem Gabrielly? - O Josh fala com os braços cruzados.

-Eu não meti em lugar nenhum, mas eu acho que você sabe onde meteram- Falo e gargalho- Vamo logo com isso, eu tenho um compromisso daqui uma hora- Obviamente era voltar para casa e dormir.





_________________________________________
Bjs galera de cowboy 🤍😗 IRRA🤠

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora