Jogo

1.9K 173 40
                                    

P.O.V Any.

A semana passou voando, estou nesse exato momento arrumando a minha mochila para o acampamento, eu e Josh vamos deixar a boate pela supervisão da Yonta, sinto que acampamento vai ser uma loucura, mas vamos né. Pego o colchão inflável, vários moletons e um tênis, produtos de higiene já tem lá no chalé, decidimos que usaríamos o chalé só para fazer nossas higienes, como tomar banho, fazer nossas necessidades, escovar os dentes e para pôr o celular para carregar.

Acabo de arrumar minhas coisas e saio em direção ao apartamento do Josh. Bato na mesma e aberta pela a Savannah.

-Vamos galera? –Falo.

-Vamos, mas cadê o resto do pessoal? –Josh aparece atrás da Savannah, carregando duas mochilas, suponho que seja uma de cada um.

-Foram comprar a comida. Nós vamos ficar encarregados de montar as barracas e adiantar a fogueira, estou com a chave do chalé, Noah disse que lá tem tudo para ascender uma fogueira.

-Tá, mas quem vai ascender a fogueira? –Savannah indaga.

-Eu –Falo.

-E você por acaso sabe ascender uma fogueira? –Pergunta Josh.

-Sei, meu pai me ensinou, tenho mil e uma utilidades Sr. Calopsita. Agora para de moleza, vamos no meu carro, eu dirijo –Os dois assentem e vamos para a garagem, colocamos nossas coisas no porta malas junto com as barracas e afins. Savannah senta no carona e Josh atrás, dou partida no carro.

-Então Any, como vai o namoro? –Josh fala.

-Normal, passamos a semana inteira juntos, vendo series, conversando e afins.

-Ala Josh, ela está corada- Savannah fala rindo.

-Cala a boca –Rio.

-Ela está rendida –Josh começa a se agarrar e fingir que está beijando alguém.

-Quantos anos você tem Josh?

-A mesma idade que você.

-Ata, pensei que tivesse 7 anos –Savannah só sabe gargalhar, eu acabo indo na onda e rindo junto a ela.

-Vocês acham que esse acampamento vai ser divertido? –Pergunto.

-Acho que sim, não tem como não ser –Savannah fala.

-Verdade Any, to bolando um jogo, vai ser divertido.

-Um jogo Josh?

-Sim, um jogo.

-Aí Savannah, vindo do seu namorado boa coisa não é.

-Amor, me perdoe, mas eu concordo com a Any.

-Vocês tiraram o dia para me atazanar não é possível- Josh cruza os braços e faz um biquinho.

-Tadinho do neném, ficou putinho –Savannah fala.

-Chagamos galera –Falo e desligo o carro. Saímos do mesmo.

-Gente, vou ao chalé pegar as coisas da fogueira, vocês podem ir adiantando as coisas aqui?

-Vai lá moany –Savannah fala e eu saio andando.

Vou andando até o chalé, chego no mesmo, abro a porta e me bate uma nostalgia, minha mente se remete automaticamente ao dia em que eu e Noah gravamos o nosso vídeo cantando. Saio dos meus pensamentos quando sinto meu celular vibrando no bolso da minha calça, pego mesmo e vejo que era o Noah. Atendo.

-Alô.

-Oi amor, já chegou?

-Cheguei sim, estou aqui no chalé, vim pegar as coisas para a fogueira.

-Eu não acredito que vou dormir com as lesbicas futurísticas- Ouço a voz do Krys no fundo.

-Cala a boca poc –Sabina fala.

-Gente, estamos no meio do mercado, se controlem- Ouço Joalin.

-Como você ainda não surtou? –Pergunto.

-Eu me divirto com eles, vou pegar as últimas coisas. Até mais, te amo.

-Beijos, te amo- Desligo, pego as coisas e vou até onde vamos acampar, chego lá e já vejo uma barraca montada.

-Vocês querem ajuda ou posso ascender a fogueira?

-Pode ascender –Eles falam juntos.

Quebra de tempo.

Estamos todos sentados em volta da fogueira, agasalhados, jogando conversa fora.

-Vamos jogar? –Josh fala.

-O que? –Sabina indaga.

-Eu nunca –Josh fala.

-Só se for com bebida –Joalin fala.






_________________________________________
Até sabado, amo vcs❤

me sigam nas minhas redes sociais

Instagram: @mariasxys
Twitter: @anyartsx

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora