P.O.V Any.
Decidi que não iria dançar essa semana, eu preciso ajudar o Josh com a parte administrativa, eu sei que andei ensaiando muito e deixando toda a parte democrática para Josh, ele diz que não preciso me preocupar, mas é claro que eu vou ficar preocupada, tanto ele quanto eu somos donos da boate e não posso deixá-lo tomar conta de tudo sozinho. Pego a chave do meu carro, meu celular e saio do meu apartamento, vou em direção ao elevador e encontro Noah na espera do mesmo. Não trocamos uma palavra até a hora que entramos no elevador, a luz acabou e o elevador parou, pego meu celular e ligo a lanterna. Noah sentou no chão e me olhou.
P.O.V Noah.
Depois da minha conversa com o Josh, andei pensando bastante na possibilidade de me explicar para Any, ela precisa saber a verdade, estou nesse exato momento preso com ela no elevador, estou encarando a mesma tomando coragem para falar algo, talvez seja o destino indicando que está na hora de contá-la.
- Any?.
-Hum- Ela resmunga e franze a testa.
-Podemos conversar?
-Sobre?
-Sobre o porquê.
-Não- Ela fala e desvia seus olhos, juro que por um milésimo de segundos imaginei seus olhos marejados.
-Por favor, você precisa saber a verdade- Ela me olha de novo- Eu te suplico- Ela suspirou pesado e sentou no chão do outro lado do elevador e deligou sua lanterna, eu estranhei, mas tudo bem.
-Vai, antes que eu desista- Ela diz fria. Explico a história toda, da parte da minha mãe até a parte da minha namorada. Um silencio sufocante se estala no local. A luz da lanterna da Any volta a iluminar o elevador, sua maquiagem estava borrada, olhos marejados.
-Sua nova namorada sempre te apoiou, e eu Noah? O que eu fiz para você nunca mais ter mandado um sinal de vida? Seu medo de mandar mensagem foi algo estupido, todos os dias eu me perguntava o porquê de você ter sumido, inúmeras vezes pensei que eu era insuficiente, que você nunca me amou, ia para festas, bebia, fumava, ficava com garotos que nunca tinha visto antes só para saciar a dor, inúmeras vezes Josh teve que ir me buscar em boates, até que Savannah foi embora e Josh passou a ser um fracassado que nem eu, mas quem diria que nosso sofrimento resultaria em tudo que eu e ele construímos? Apesar do meu sofrimento, eu também entendo o seu. Sinto muito pelo seu pai, eu queria ter apoiado você naquele momento de fraqueza, mas você felizmente ou infelizmente achou melhor que eu- Any falou e uma lágrima escorreu por sua bochecha, meu coração se partiu ao vê-la nesse estado, vulnerável, a última vez que a vi nesse estado foi no colegial, quando falávamos coisas horríveis sobre ela.
-Eu nunca achei alguém melhor que você Any, eu te amava, mas na minha concepção deixá-la seria o melhor para você, minha máscara caiu quando meu pai morreu, me tornei um monstro, não queria ser um monstro com você, sinto muito pelo o que te fiz passar, mas como você mesma disse, olha o que o sofrimento lhe transformou, em uma mulher forte, dona de uma das melhores boates de Los Angeles- Ela sorriu- Eu espero do fundo do meu coração que você me perdoe um dia- Eu falo e me levanto.
-Eu te perdoo Noah- Ela me olha, estendo a minha mão a mesma segura, puxo-a para um abraço, imediatamente sinto borboletas em meu estômago. Nos separamos e ficamos nos escarando, o clima mudou, a luz da lanternano chão deixou o ar mais misterioso. Seus olhos castanhos eram de fatos os mais lindos que eu já havia visto, nos aproximamos mais e mais, sua testa está encostada na minha, fecho os meus olhos, minha respiração está desregulada e de Any também, entrelaço nossas mãos, ficamos assim até desgrudamos nossas testas, nos separamos um pouco, fico olhando para os olhos da garota que estavam na minha frente, os mesmos estavam fixos em meus lábios, nos aproximamos novamente, o elevador treme e a luz volta, saímos do clima que estava, juro por Deus, se a luz não tivesse voltado eu estaria beijando os lábios que eu fui incapaz de esquecer.
-Any....é...somos amigos agora?
-Não se iluda Noah, somos colegas, se formos mais que isso, sua namorada terá um belo par de chifres- A porta do elevador se abre- Eu tenho que ir, Até Urrea.
-Até Elly.
_________________________________________
BJS, ATÉ AMANHÃ🥰
amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd- Noany 2T
Romance[CONCLUÍDA] *SEGUNDA TEMPORADA DE "A NERD- NOANY"* Depois que Noah sumiu, a vida de Any virou balada, sexo, bebida e drogas. Até que um dia, depois de ir em uma boate de Dança, ela e Josh tiveram uma ideia inesperada, eles apostaram tudo naquilo e h...