Recaída

2.7K 220 108
                                    

P.O.V Any.

Hoje é domingo de manhã, a semana passou voando, ajudei o Josh com todas as papeladas pendentes, foi um ótimo jeito de distrair a minha mente depois que tive aquela conversa com o Noah, fiquei conturbada com tudo que ele havia me dito, não falei para ninguém sobre, mas sinto que preciso conversar, liguei para Josh pedindo para que viesse até o meu apartamento, o mesmo me disse que tomaria um banho e logo viria, tomei um banho também e coloquei um conjunto de moletom, sento no sofá na espera do Josh. Pego meu celular e entro no instagram, e quando fui parar para perceber eu já estava no perfil do Noah, vendo suas fotos com sua namorada, ela é linda, talvez até mais que eu, meus olhos estão ardendo, eu quero chorar, mas ao mesmo tempo eu não quero. Ouço a campainha e vou em direção a porta, sem pensar duas vezes abro a mesma, olho o para o Josh, o mesmo carrega 2 copos de Cold Brew Caramelo Frappuccino do Starbucks, dei passagem ao mesmo, ele entrou e sentou no sofá, depositou as bebidas em cima da mesa de centro. Caminhei até o sofá, sentei e uma lagrima me escapa, sinto as mãos de Josh me puxando para mais perto de si, apoiei minha cabeça em seu peito e o abracei o mais forte que pudi, me permiti chorar naquele momento, Josh passava suas mãos delicadamente pelos meus cabelos. Levantei e o olhei com o rosto encharcado por minhas lagrimas.

-Ele me contou a verdade- Falo e suspiro pesado.

-Tava na hora, pelo menos um vez na vida ele me ouviu- Josh fala.

-Pera, como assim?

-Ele me contou tudo, e eu o disse que você precisava saber a verdade.

-Eu o perdoei, mas dói saber que ele escolheu outra para apoia-lo, isso me parte, eu estava tão bem Josh, tão bem, aí ele me vem e vira meu vizinho? Eu tinha me acostumado com a ausência dele, agora que ele voltou meu corpo implora por ele novamente.

-Any- Josh me abraça de novo- Você ainda o ama?

-Não Josh.

-Você sofre por ele? - Falo e assinto- Então você o ama, só que você não quer aceitar isso.

-Não é questão de não querer aceitar Josh, é questão de não poder. Se eu aceitar esse sentimento eu vou estar praticamente me jogando de um penhasco, não é recíproco, ele namora uma menina linda, ele a ama, e eu Josh? Sou uma fracassada incapaz de superar dor.

-Any, para de cobrar, você está falando como se você fosse a culpada, sabemos a verdade, ele teve seus motivos, que foram péssimos por sinal, mas você não pode se julgar tanto, agora levanta desse sofá- Josh levanta e me estende a mão e me guia até o banheiro, me posiciona em frente ao espelho- Se olha no espelho e olha a pessoa linda que você é- Sorri- Caralho, olha esse sorriso, me fala quem é o único fracassado aqui? É ele meu bem, você é perfeita, e ele não se deu ao luxo de ter você por perto, azar o dele que não soube ver a quão maravilhosa você é- Josh me vira e ficamos cara a cara- O tempo cura, você se curou uma vez, por que não conseguiria de novo?

-Porque o problema mora no apartamento ao lado do meu- Falo e gargalho.

-Isso é só um obstáculo, estarei aqui para lhe ajudar em suas recaídas. Eu te amo Any, e você é a melhor amiga que eu poderia ter.- Abraço Josh e o mesmo deposita um beijo na minha cabeça.

-Eu também te amo Josh.

-Agora vamos tomar a bebida que eu trouxe e ver friends, hoje a noite vamos a boate para curtimos, tivemos uma semana cheia, correto? – Assinto e fomos para sala e ligamos a tv.





_________________________________________
É isso meus amores, até sábado, amo vocês❤
me sigam nas redes sociais.
Twitter: @mariasxys
Instagram: mariac_vidal30

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora