P.O.V Any.
Hoje é quinta e eu estou ensaiando a minha dança para sábado, decidi que eu só dançaria nos sábados, pois ultimamente eu não ando tendo tempo para minha mesma, eu monto as minhas danças e montava as das meninas, mas achamos uma pessoa perfeita para ocupar o meu cargo, o nome dela é Yonta, ela é incrível, dança demais, mas não me supera né. Estou tentando me concentrar na dança, mas não consigo, o filho da puta do meu vizinho está tocando guitarra, não me importo com que ele toque, só acho que ele poderia abaixar o volume. O som do instrumento havia cessado, eu fiquei aliviada, agora eu poderia me concentrar e dar o meu melhor, de novo eu começo tudo de novo, tendo exatidão em cada passo da dança, logo o barulho infernal volta, eu estou mega puta, quem esse cretino é, ele acabou de chegar e já acha que pode sair por aí tocando essa merda no máximo, mas isso não vai ficar assim, saio do meu apartamento, e vou para a porta ao lado da minha, começo a bater na porta e nada, fico mais estressada ainda e começo a bufar, bato na porta com mais força, e mesma é aberta mostrando uma figura que não me era nem um pouco estranha, era o Noah, ele é meu novo vizinho, eu não posso acreditar nisso. Fico presa em meus pensamentos até que o mesmo os interrompe.
-Pois não? - Ele fala, ai que garoto sínico. Calma Any, você não pode sair explodindo por qualquer coisa.
-Você poderia...- Ele me interrompe.
-Te dar uma xícara de açúcar? - Ele fala, eu bufo.
-Abaixar um pouco do volume? - Eu falo mantendo o meu tom de voz baixo.
-Não - Ele fala.
-Eu estou te pedindo com educação, não me deixa nervosa, você não me conhece - Falo e fecho meus punhos para conter a minha raiva.
- Você tem certeza que não te conheço - Ele fala e levanta uma de suas sobrancelhas.
-Você pode até ter me conhecido um dia, mas você não sabe no que eu me tornei, então por favor, abaixe essa porra antes que eu te castre com as minhas próprias mãos- Falo e aponto meu dedo em sua cara, ele esquiva.
-Já que você insiste Elly - Ele fala debochando de mim. Viro de costas e vou em direção ao meu apartamento e o deixo sozinho.
Essa raiva que eu acabei de passar me serviu de algo, comecei a treinar desde o começo, agora só com o som da minha música, depois de 1 hora treinando eu fui descansar.
P.O.V Noah.
Hoje descobri que a minha vizinha é a Any, a que estava gemendo esses dias aí, ela bateu na minha porta toda estressada pedindo para abaixar o som, ao me ver ela ficou congelada, mas logo disse algo tirando a mesma de seus devaneios, ela estava gostosa para um caralho, estava usando um short legging preto, um top preto que dava uma visão ampla de seus seios fartos, usava uma meia no pé, presumo que ela estava dançando, ao sair andando e me deixando sozinho, pude ver como o short destacava sua bunda, aquilo era uma visão de outro mundo, ela mudou, em todos os aspectos, embora ela sempre teve um corpo definido, agora estava bem mais, sua cintura estava mais fina, suas coxas estavam maiores, seus seios estavam mais fartos, e a bunda nem se fala, quando ela andava as mexia em perfeita sincronia, ela estava bronzeada, cabelos longos, olhos profundos, o que chamava mais atenção era a sua boca. Eu não sabia que voltar e vê-la novamente poderia me despertar coisas passadas, eu queria beijá-la, mas não podia, mas ninguém disse que eu não poderia vê-la dançando em uma boate, não é mesmo?
_________________________________________
Bjs galera 🥀🌬
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd- Noany 2T
Romance[CONCLUÍDA] *SEGUNDA TEMPORADA DE "A NERD- NOANY"* Depois que Noah sumiu, a vida de Any virou balada, sexo, bebida e drogas. Até que um dia, depois de ir em uma boate de Dança, ela e Josh tiveram uma ideia inesperada, eles apostaram tudo naquilo e h...