Boate

2.5K 204 120
                                    

P.O.V Any.

Eu e Josh passamos o dia todo vendo Friends e comendo besteiras no meu sofá, em torno das 20:00 ele foi embora e pediu para encontra-lo as 21:00 na porta do seu apartamento. Levanto e vou tomar um banho, coloco música para distrair a mente e não pensar em coisas sórdidas. Saio do banho e me enrosco na toalha, vou em direção ao meu closet, olho roupa por roupa, opto por uma saia preta justa, de cós alto, a mesma vai até a metade das minhas cochas, coloco um cropped preto com glitter tomara que caia, para dar um contraste coloquei uma jaqueta jeans clara amarrada em minha cintura, em meus pés, coloquei um coturno preto fosco. Ok, eu estou gostosa para um caralho. Maquiagem, bom, máscara de cílios, um delineado e um batom nude, deixei meu cabelo solto mesmo, agora sim eu estou pronta, pego uma bolsa preta só para colocar meus documentos e as minhas chaves. Saio de casa e vejo Noah, aceno com a cabeça só por educação e o mesmo retribui.

-Any- Olho para trás sem entender o porquê desse garoto querer falar comigo.

-Eu?

-Você está indo para a Boate?

-Sim.

-A, eu também, é.... eu estava pensando, podíamos ir juntos- Merda, merda, merda, merda, age Any, porra.

-É.... pode ser, vai descendo, vou chamar o Josh- Noah concorda com a cabeça e vai em direção ao elevador e eu em direção a porta do Josh. Bato na porta e a mesma abre.

-Olá Gabrielly, você está linda mas poderia ficar perfeita se não estivesse com essa cara de cu mal lavado- Josh fala e fecha a porta, coloca a mão em meu ombro e seguimos em direção ao elevador- O que foi dessa vez?

-Encontrei o Noah, ele perguntou se estávamos indo a boate e falou que poderíamos ir juntos, e a otária aqui não soube dizer não, então nesse exato momento ele está lá em baixo nos esperando.

-Como diz o ditado “Mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais ainda”, não que ele seja um inimigo, mas acho que a tese em si se encaixa, vamos curtir essa noite ok? Dane-se se ele vai estar com a gente ou não.

-Ok, você está certo- Chegamos no estacionamento e encontramos o Noah encostado em uma pilastra olhando para o chão.

-Ei- Grito e ele olha- Vem, vamos no meu carro- Ele sorri e entra, Josh está no banco do carona e Noah atrás, o silencio desconfortável se torna presente.

-Noah? -Fala Josh.

-Hum- Ele responde.

-Esses dias eu estava mexendo na minha galeria e encontrei algumas fotos de quando fomos acampar com os garotos, você se lembra? -Josh fala e sorri.

-Como esquecer? Foi incrível. Eu daria de tudo para fazer um de novo.

-Uou, tive uma ideia, o que vocês acham de fazermos um acampamento? -Josh fala, e eu freio bruscamente por causa do sinal vermelho.

-Que? -Digo em choque.

-Um acampamento Any, eu, você, Savannah e o Noah voltou, seria divertido.

-Eu topo- Noah fala.

Olho com cara de negação para o Josh, olha a furada que ele está me metendo, calma, ele disse Savannah?

-Savannah? -Pergunto.

-Digamos que ela tenha me mandado mensagem a dois dias atrás falando que estava voltando para Los Angeles- Josh fala.

- Por que não me disse isso antes Josh? -Falo mais chocada ainda com a confissão.

- Você quer que eu responda isso em voz alta? -Ele fala e sorri de canto.

-Não não, mas acho que não seria uma boa ideia- Falo e dou partida no carro.

- Por que Any? Já está tudo resolvido não está? -Noah fala o olho através do espelho retrovisor e Noah sorri, ok, eu sou rendida.

-Tudo bem, vamos acampar, uhuuuul- Falo fingindo animação.

Chegamos na boate, estaciono carro no estacionamento, começamos a andar, eu estava no meio dos dois, o que é esquisito, mas estranhamente confortável. Josh entra e já some, viado corno. Olho para o Noah, ele estava olhando para a pista de dança, eu poderia simplesmente tomar um chá de sumiço, mas não quero deixa-lo sozinho.

-Quer dançar? -Ele pregunta.

-Eu topo, mas vamos pegar uma bebida antes –Pego em sua mão e vamos passando pelo labirinto de pessoas até encontrar o bar. Chegando no mesmo encontramos Sabi, Jojo e Krys, Sabina se joga no Noah, Joalin e Krys me olham sem entender nada, mexo com a cabeça para indicar que está tudo certo e eles repetem o gesto. Pego a minha linda e amada caipirinha de morango, hoje ninguém me segura.

-Vamos gente, vamos dançar- Falo empolgada porque começa a tocar funk, vou correndo para a pista de dança e começo a fazer quadradinho, Sabina e Jojo me acompanham, Josh aparece e começa a dançar aleatoriamente com o Krys, eles pulam e fazem passinhos que eu desconheço. Noah tenta fazer o quadradinho, mas não rola e eu começo a rir da sua expressão de tristeza, ele me olha.

-Eu sou péssimo- Ele fala e fingi cara de choro.

-A para com isso, é pratica, vem cá, vou te ensinar.- Coloco ele na minha frente e minhas mãos na sua cintura.- Vou falar em voz alto os movimentos e vou indicar com as minhas mãos os movimentos, ok? -Ele assente- Ótimo, vai dobra a perna direita, agora a esquerda- Ele faz- Isso, agora desdobra a direita e depois a esquerda- Ele realiza os movimentos- Agora faz rápido- Ele fez e me olhou sorrindo- Viu, não é difícil, é pratica- Rio e voltamos a dançar.

_________________________________________
Oi meu amores, como ces tão?
amo vocês ❤

me sigam nas redes sociais.
Twitter: @mariasxys
Instagram: mariac_vidal30

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora