A cada batida do meu coração

1.7K 171 105
                                    

P.O.V Any.

Krys levanta e vai até isopor onde tinha várias cervejas, ele pega uma para cada um e distribui, pego a minha cerveja e Krys senta.

-Já fez, toma um gole, ok? - Fala Krys e todos concordam.

-Eu nunca fumei maconha e outros tipos de droga – Fala Savannah. Eu, Noah e Joah demos um gole.

-Eu nunca roubei –Fala Noah. Eu e Josh nos entreolhamos e demos um longo gole na nossa bebida.

-Como assim vocês já roubaram? –Fala a Sabina.

-Foi uma noite depois de um porre, estávamos com fome e sem dinheiro, estramos num postinho e roubamos um pacote de biscoito. –Falo e gargalho- Vocês tinham de ver a cara do Josh quando eu dei a ideia. Ele de cara não aceitou, eu tive que insistir muito. Ele entrou primeiro e distraiu o cara do caixa, depois eu entrei peguei o pacote de biscoito e coloquei entre as minhas coxas, eu estava de vestido e na minha concepção não ia cair, foi eu chegar na porta que o pacote escorregou, Josh pegou o pacote e saímos correndo, a cara dele estava pálida –Finalizo rindo horrores só de lembrar a cara do Josh.

-Aonde estava eu e Joalin nessa hora?

–Se comendo em algum canto.

-Tá, agora minha vez, eu nunca transei com o meu melhor amigo ou amiga- Todos dão um gole menos o Noah. Ele me olha com os olhos arregalados e eu dou de ombros.

-Eu nunca transei com uma menina –Fala o Krys. Todos dão um gole, mas Josh, Noah e Krys ficam incrédulos.

-Any, você já transou com garotas? –Os três falam.

-Sim, comigo –Savannah se pronuncia.

-Então era isso que você quis dizer com “cuidado, vou pegar ela para mim de novo”? –Indaga Josh.

-Não, só estava brincando. Mas sim, eu já transei com garotas, Savannah não foi a única, mas foi uma das melhores –Mando beijo no ar e logo ela retribui.

-Eu nunca fiz um ménage –Fala o Josh. Eu, Sabina e Joalin bebemos.

-Com quem você fez uma ménage Any? –Perguta Noah.

-Com a Sabina e a Joalin.

-Pensei que seria um segredo –Fala Sabina com um sorriso malicioso.

-Desde quando seria um segredo? Já fizemos trilhões de vezes, Krys e Josh não perceberam porque são burros –Fala Joalin e eu gargalho.

-Verdade, eu sempre saia com vocês e íamos para o meu apartamento, quando voltávamos o cheiro de sexo ainda estava em nós.

-Any é mais vivida do que eu imaginei –Fala Noah.

-Aparentemente ela é mais vivida do que você Noah-Savannah fala e todos nós rimos, inclusive Noah.

-Sim Savannah, ela é muito mais vivida do que eu –Fala Noah e me dá um beijo na bochecha.

-Acho que as coisas mais pesadas já acabaram, o que acham de cantarmos e dançarmos um pouco? –Falo e todos concordam, Noah pega o seu violão.

-Você lembra? –Ele pergunta e eu sorrio. Ele começa a tocar e eu a cantar.

Sim, eu estava cantando Lendas com ele, de novo, eu nunca pensei que isso poderia acontecer, todos dançam de um jeito muito estranho, mas está tudo perfeito, até demais, o que me assusta um pouco, mas vou aproveitar, nunca sabemos o que pode acontecer depois desse acampamento. A farra acaba e vamos para as barracas. Eu e Noah deitamos de roupa mesmo e fica um silêncio.

- Noah - Falo, eu sabia que agora é a hora.

- O que amor? - Sento e olho nos olhos dele.

- Eu sei, eu poderia te falar isso em qualquer outra hora, mas eu sinto que é agora. Quando você se foi, você levou uma parte de mim, você levou a minha parte feliz, deixando só a tristeza e depois da tristeza veio o vazio, por muito tempo me cobrei, pensando que eu fui insuficiente, que eu nunca seria igual as outras trilhões de garotas que você transou, eu me cobrava tanto Noah -Respiro fundo, sinto as lágrimas embaçarem a minha visão, permito elas caírem- Você quebrou o meu coração, e pra mim, a bebedeira, drogas e sexos com regras seriam o melhor remédio, mas nunca foi, e eu tentava me convencer disso. Com o tempo a ferida foi fechando, eu estava bem, até você voltar, para piorar as coisas você não voltou sozinho, tinha outro alguém -Noah abriu a boca para falar, mas eu interrompo- Eu ainda não acabei. A minha ideia desde o princípio era te provocar e nunca me render a você, mas as coisas saíram completamente do meu controle, eu fiquei bêbeda, disse que te amava e te beijei, isso não era o plano, eu não queria ser tocada por você, mas depois das coisas que eu fiz enquanto estava bêbeda, eu percebi que que a coisa que eu mais queria era ser tocada por você. Quando você me beijou na sua casa, depois do lance da Haley, eu me senti nas nuvens, um sentimento tão bom explodiu dentro de mim, naquele exato momento, toda a tristeza que eu acumulei por anos foi embora e a alegria se tornou presente, quando você disse que me amava, eu me senti como uma criança prestes a ganhar o melhor presente do mundo, e foi exatamente o que aconteceu, mas eu não consegui me abrir com você igual estou fazendo agora, cheguei a duvidar do meu amor, mas era só insegurança de dar tudo errado, mas agora eu sei que tudo pode dar certo, e se der errado, tudo bem, eu supero, mas eu quero que você saiba que eu nunca te esqueci, que eu sempre te amei Noah, e eu sempre vou te amar, até o meu último suspiro, você me faz feliz, e eu quero poder desfrutar dessa felicidade até a minha morte. Eu te amo Noah urrea, com cada batida do meu coração - Acabo de falar tudo que estava entalado, me sinto leve. Olho para o Noah, o mesmo se encontra com o rosto cheio de lágrimas.

-Any, eu errei rude, mas eu quero que saiba que a minha intenção nunca foi te machucar, na minha concepção aquilo seria o certo, mas nunca foi, te fiz sofrer, eu me fiz sofrer, isso nunca mais vai acontecer, eu nunca mais vou te deixar. Eu te amo Any Gabrielly mais do que tudo, e pode ter certeza, que se algum dia eu te magoar novamente, você pode me castrar -Ele fala e eu solto uma gargalha.

- Farei isso com prazer -Deito em seu lado e deposito um um longo selinho em seus lábios.

_________________________________________
Até amanhã meu amores, o final está chegando.
amo vcs❤ 

me sigam nas minhas redes sociais
Twitter: anyartsx
Instagram: mariasxys

A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora