Não me decepcione

3.3K 204 74
                                    

P.O.V Any.

Entro no meu camarim e começo a produção, meu show hoje seria o primeiro, a boate estava lotada, e isso me deixa extremamente feliz.
Tiro a minha roupa e começo colocar a pequena peça que Krys e as meninas fizeram, eles mandam muito bem, não é à toa que contratamos eles para trabalhar com os figurinos das nossas dançarinas, e mais uma vez optei por usar a cor preto, eu amo está cor, marca minhas curvas perfeitamente, enquanto eu me arrumo fico pensando como as outras dançarinas ainda não descobriram que eu sou a Elly, tipo, é tão obvio, acabo de colocar a minha roupa e começo a maquiagem, é a mesma de sempre, uma batom vermelho, minhas lentes vermelhas, e um cílios postiços, quero chamar atenção para o meu corpo, não para a minha cara, dessa vez decidi inovar, faço um penteado, confesso que mandei bem, coloco os meus saltos, e dou uma última borrifada do meu perfume, olho para o relógio e já estava na hora, ouço o meu nome ser chamado no palco, coloco a minha máscara e vou em direção ao mesmo, ao chegar, procuro a Pole dance. A luz ascende, que comece o Show.

P.O.V Noah.

Acabei de chegar na boate, o estacionamento está cheio, acho que muitos estão ansiosos para ver a principal atração da noite, A Elly. Entro na fila, mas logo vejo o Josh vindo em minha direção.

-Eae cara- Ele fala- Pensei que não viria.

- Eu precisava distrair a mente- Falo sorrindo de canto.

- Entendi, quer entrar comigo ou está esperando alguém? - Ele pergunta.

- Se não for incomodo- Falo e ele balança a cabeça indicando que era para segui-lo.

- Ele está comigo- Josh fala com o um dos seguranças. O mesmo permite a minha entrada, isso aqui está lotado, a música estava alta, assim que entramos no meio das pessoas perco Josh de vista, vejo o mesmo palco que vi a Any dançando da última vez, vou em direção ao mesmo, tinha poucas pessoas naquela área, tinha um bar que ficava um pouco distante do palco, seria o lugar perfeito para ficar escondido e observa-la dançando. Sento em um dos bancos e peço uma caipirinha de limão. Já estou no meu quarto drink, ouço anunciarem que era fez da Any, ops, Elly entrar ao palco, vários homens começam a se juntar perto da área do show, eu continuo aqui no fundo, todas as luzes da boate são apagadas, está escuro, só consigo ouvir o barulho de um salto ecoando pelo ambiente inteiro. Uma luz branca ascende, e lá estava ela, perfeita, com uma roupa pequena, ela faz cada movimento com exatidão, seu corpo se mexia perfeitamente ao som da música, seus carões eram de tirar o folego, seu corpo se movendo contra o pole dance era a oitava maravilha do mundo, eu quero ela na minha cama, ela de fato está mais gostosa, tem mais atitude, não tem medo das coisas, com ela dançando dessa forma na minha frente, consigo imaginar claramente o que eu e ela faríamos entre 4 paredes, seu show acabou, ela recebeu muitos aplausos mas eu sequer consegui me mexer. Sinto alguém me cutucando.

- Veja boca antes que entre uma mosca aí- Josh fala.

- Que? Hum?

- Fecha a boca Noah. Eu sei, ela é incrível.

- Sim ela é. Agora vem cá, posso te fazer uma pergunta? - Falo.

-Pode.

- Você e a Any..... você sabe.

- Noah você não tem mais 16 anos para fazer esse tipo de pergunta, se eu e ela já transamos não lhe convêm, não é só porque estou conversando com você significa que vou te contar tudo, quer voltar a ser como um dia já fomos, vai ter que ser por merecer, não com perguntas de adolescentes imbecis, aproveite que eu estou te dando espaço e não me decepcione- Ele fala frio.

- Você tem razão, como eu posso começar?

-Contando o por que você se foi.- Ele fala e eu engulo seco.

-Agora não é hora, podemos sair algum dia?

- Segunda feira, Starbucks as 9:00 da manhã- Ele fala e some entre ás milhares de pessoas.

P.O.V Any.

Hoje o show foi incrível, tinha um cara no bar, me fitou o show inteiro, confesso que fiquei intrigada, não vi seu rosto, estava escuro demais, mas juro que com suas secadas meu corpo se arrepiou. Estou saindo do meu camarim, encontro Joalin e Krys na pista de dança.

-Eai meus amores- Falo gritando por causa da música.

-Any- Os dois falam.

-Cadê a Sabina?

-Serve eu- Ouço a mesma gritar no pé do meu ouvido.

-Serve- Grito e rimos.

Estávamos dançando no meio da pista até que decido ir atrás do Josh. Saio da pista e vou para o estacionamento, encontro o mesmo fumando apoiado no meu carro.

-Veio fumar e nem me chamou? Sinceramente Beauchamp, pensei que você era diferente- Falo e ele ri.

-Vem cá- Ele fala e eu me aproximo- Toma- Ele tira o cigarro da sua boca e começamos a dividir o mesmo.

-Você estava perfeita naquele palco.

-Obrigada- Falo e dou uma tragada no cigarro. Quando o mesmo acaba eu tenho uma ideia.

-Quer ir para a minha casa hoje?- Falo e ele dá um sorriso malicioso.

-Vamos- Ele fala, entramos no carro e o resto vocês já sabem.



_________________________________________
Beijos galera, amo vocês.
Decidi que vou postar capítulos todo sábado e domingo, ando muito ocupada com as aulas online e afins. Espero que vocês entendam. Até sábado meus amores 🤍✨

Roupa da Any

Roupa da Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Máscara

Máscara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cabelo

cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nerd- Noany 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora