Já estavam juntos ha quase um mês quando finalmente, resolveu apresenta-lo a seus pais como seu namorado, e só então contaram ao pessoal da clinica que estavam juntos.
Tudo estaria muito bem se não fossem as visitas constantes da ex-mulher de Luis, cada vez com uma desculpa mais esfarrapada do que a outra.
Deca se sentia incomodada com a situação, mas não podia fazer nada. Não se sentia no direito de proibir que ele a visse. Apesar de ele jurar que não havia mais nada entre os dois, a situação era bastante incômoda.
Já fazia bastante tempo que não saia com Valéria pra conversar, e estava precisando muito dos conselhos da prima.
Deca ligou para Valéria e as duas marcaram de se encontrar para conversar na casa de Valéria.
Depois de jantarem Deca contou a prima tudo o que estava acontecendo com ela, e como se sentia.
Já estavam se preparando para dormir quando a campainha da porta toca. Valéria deixa Deca em seu quarto olhando as coisas que havia comprado recentemente para o enxoval e vai atender a porta pensando ser Jorge que havia esquecido as chaves ou um dos seus pais pra saber se o noivo estava ali, já que ultimamente estavam fazendo marcação cerrada. Para sua surpresa era Luis.
- Oi, a Deca está?
- Sim. Está lá em cima. Já estávamos nos preparando para dormir. Mas entre, vou avisar que você está aqui.
- Não. Eu gostaria de fazer uma surpresa. Posso?- Antes precisamos conversar.
- Algum problema?
- Você é que deve me dizer... afinal o que esta acontecendo entre você e a sua ex-mulher?
- Nada. Nós nos vemos algumas vezes, mas é só.
- Tem certeza de que não há a mínima possibilidade de vocês voltarem?
- Absoluta! Eu amo a sua prima, ela sabe disso. Mas porque você está me perguntando sobre a Sabrina?
- A Deca esta muito insegura sobre vocês dois. Ela acha que você ainda pensa na sua ex. esta entrando naquela paranóia de que não devia ter ficado entre vocês dois.
- A Sabrina esta viajando foi visitar um amigo, mas na verdade acho que esse amigo é alguma coisa mais que isso, se é que me entende...
- Claro. Entendo perfeitamente. E isso não te incomoda?
- Não mesmo.
- Tem certeza que você não veio até aqui hoje só pra se vingar da sua ex-mulher?- Eu jamais faria isso! A Sabrina é passado. Nós tivemos um relacionamento muito bonito por um bom tempo, mas já acabou. Nós nos perdemos um do outro. Eu achei que a Deca tivesse entendido isso.
- Fica difícil se sentir segura. Afinal vocês estão sempre juntos, eu sei que volta e meia ela aparece na clínica, isso deixa minha prima muito insegura. Se não quiser perder a Deca de vez, é melhor tomar uma atitude.
- Entendi. Pode deixar que vou resolver isso amanhã mesmo.
- Agora quanto a sua surpresa... Vá até o quarto dela – e indicou o lugar – vou manda-la até lá.
- Obrigada... prometo que não vou demorar.
- Não precisa ter pressa. Pode passar a noite aqui, não tem problema.
Não esperou que ele respondesse e subiu em direção ao seu quarto pra falar com a prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Instinto
Roman d'amourQuando uma traição te faz questionar tudo, mas acaba sendo a melhor coisa da sua vida. Uma garota machucada, passando pelos piores momentos da sua vida. Por momentos realmente decisivos , é traída pelas pessoas que mais amava e confiava. Mas nada co...