Era manhã na cidade labirinto.
No portão de Orario se encontrava um garoto de cabelos brancos e olhos carmesins encapuzado usando vestimentas escuras pouco chamativas com uma pequena sacola nas costas, seu nome era Bell Cranel, um camponês recém chegado na cidade. Ele caminha para dentro da cidade até que um membro da <Ganesha família>, que estava de guarda, o aborda.
- Ei garoto! Não pode ir entrando assim! Diga, o que vem fazer em Orario?
O garoto encapuzado se vira para o homem, direcionando seu olhar estóico para o mesmo.
- Perdão senhor. Eu venho me tornar um aventureiro.
O guarda relaxa sua postura autoritária.
- Ah sim. Perdoe minha abordagem tão rígida, estão tendo problemas com estrangeiros inconvenientes recentemente.
- Sim, entendo perfeitamente. Perdoe-me minha falta de noção. – ele se curva ao homem a sua frente.
- Ah, não tem problema! Você só estava desavisado. Pode ir. – ele sorri gentilmente.
O garoto se curva novamente em reverencia ao homem e segue seu caminho adentro da cidade.
"Nossa... Que serio. Aqueles olhos pareciam penetrar minha alma!" – pensa o homem da <Ganesha família> suando frio enquanto via o garoto se afastar.
Ao adentrar na cidade ele acaba por ficar em choque ao ver o grande movimente de pessoas pelas ruas, o que destoava totalmente do pequeno vilarejo em que morava.
"Vejamos..." – pensa enquanto olhava para os arredores com um olhar levemente surpreso. – "Para me tornar um aventureiro eu tenho que me aliar a uma família."
*****************************************************
- Não!
- Você não tem o que é preciso!
- Não estou querendo fracos em minha família!
- Não estamos precisando de faxineiro!
Dizia deuses e membros de famílias em rejeição a proposta do garoto.
Após mais algumas rejeições, Bell se encontrava em um quarto alugado de uma estalagem deitado na cama enquanto olhava com seu olhar serio para o teto pensativo.
"Não tinha ideia que seria tão difícil me juntar a uma família. Será que são minhas roupas que causam essa confusão?" – refletia o garoto enquanto olhava para o teto de pinho. – "Tenho que achar uma família e rápido. Só tenho dinheiro para uma diária e uma refeição... Se a situação se alastrar serei obrigado a ir a Dungeon. Vovô me contava que os aventureiros trocavam a pedras de monstros por dinheiro... Vovô..."
A expressão estoica do garoto muda levemente para um olhar melancólico. Memórias começam a surgir em sua mente...
+++++++++++++++++++++++
- O herói derrotou o monstro, salvando a princesa. Eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre, fim.
Dizia um senhor sentando em uma poltrona em frente à lareira acesa, lendo em voz alta um livro de contos de fada para uma criança de cabelos brancos que estava em seu colo. O clima da sala era aconchegante e leve, o menino apresentava um grande sorriso que destoava de seu olhar rígido, o senhor olha para o menino sorridente e o pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
FanfictionBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.