Escuro ...
Não conseguia ver ou sentir nada.
Era um completo breu.
Não durou muito até eu perceber que aquilo se tratava de uma imagem mental.
Eu estava dormindo.
Em um sono tão profundo que não desejava ao menos pensar em abrir meus olhos.
Fazia tempo que não sentia isso ... Essa despreocupação, esse alivio. Não sentir remorso ou culpa de nada. Era uma sensação nostálgica e prazerosa.
Eu não queria acordar.
Mas para minha infelicidade eu sentia algo me cutucar.
Se fosse somente uma vez não me afetaria, mas aquilo se sucedeu.
Um toque atrás do outro no meu rosto.
Era irritante ...
⁻ ᴱᶤ ˑˑˑ ᴬᶜᵒʳᵈᵃ ˑˑˑᵎ
Dentre o vazio onde descansava, uma voz ecoou suavemente pelo lugar de forma abafada. Uma voz feminina, parecia ser de uma garota.
Eu ignorei totalmente aquilo e voltei a me concentrar em minha própria vadiagem.
- ... Ei! Oh...!
A voz continuou, ela ecoou mais alto que a última vez, mas de novo não dei qualquer atenção a mesma.
Até que ...
- ACORDA LOGO!!!
GHHHRRAA ... !!
Senti algo recair sobre meu estomago com uma delicadeza digna de um ogro.
Meus olhos se abriram quase saltando das orbitas enquanto eu cuspia um pouco de saliva pelo quase que instantâneo refluxo.
(* tosse *) ... (* tosse *) ... Mas ... o que ...?
Disse jogando minhas palavras ao ar.
Após coçar meus olhos passei minha visão por todos os cantos do quarto.
Eu percebi na hora.
Aquele não era meu quarto na estalagem, mas eu conhecia aquele lugar.
- Você demorou pra acorda, então eu não tive escolha. Culpe a si mesmo por isso.
Disse a voz ... Aquela mesma que falava durante meu sono. Eu podia ouvi-la nitidamente agora ... e podia ver ...
Pele de cobre e negros como a noite ... Era uma jovem amazona, não aparentava ter mais de onze anos de idade.
Aquela criança ... Eu a conhecia bem.
Grr ... Você é uma completa sem noção Callíope! Não tinha como ser mais delicada !?
- Eu!?
Ela disse revoltada comigo.
- Como se eu não tivesse tentado !!
Provavelmente não tentou o suficiente ...
- O que foi que você disse !?
Ela ficou revoltada de verdade agora.
Seus olhos arderam em chamas e seus braços e pernas me imobilizaram de forma que eu não tivesse uma escapatória.
Eu senti que poderia sair daquele aperto, mas minha sonolência atrapalhava bastante a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
FanficBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.