Minha visão clareou. Vejo um vasto campo de belas flores brancas, eu estranhamente não consigo me mover, era limitado somente ao movimento de meus olhos. No centro daquela paisagem tinha uma figura sentada em meio as flores, vestia uma túnica branca com uma faixa sobre seu ombro esquerdo que possuía símbolos em dourado incompreensíveis para mim, possuía também longos cabelos dourados brilhantes que esvoaçavam com a brisa calma do lugar. A figura se levantou calmamente, em um instante ela se vira para mim revelando sua bela aparência. De primeira vista pensei que se tratava de uma bela mulher, mas olhando atentamente vejo que seus pés e suas mãos são muito musculosos para uma dama daquele porte. Os olhos da pessoa a minha frente, que estavam fechados até o momento, se abrem revelando belos olhos da mesma coloração de seus cabelos. Aquele homem emanava uma presença pura, acolhedora e um tanto quanto nostálgica, por algum motivo senti meus olhos se encherem de lagrimas... Eu não compreender. Sinto que conheço muito bem esta pessoa, mas eu jamais a tinha visto. Após poucos segundos seus olhos cruzaram com os meus... Ele havia me notado? Ele começa a caminhar para mais próximo de mim enquanto eu só podia observar. O homem se aproximava de mim em passos calmos, seu olhar era sereno e possuía um sorriso reconfortante.
- Está admirando a paisagem, Bell?
Ele falou diretamente comigo... Ele conhecia... Essa voz... É extremamente familiar. Eu tentei falar alguma coisa, mas minha voz simplesmente não saia.
- Essa paisagem mental é linda não é?
O que ele quer dizer com "Paisagem Mental"? Por que não consigo falar nem me mover? Me sinto preso a correntes.
- Estou aqui ha anos, mas mesmo assim não me canso de admirar estas flores.
Ele se virou para trás deixando um espaço para que eu pudesse vislumbrar os campos também. De fato, era uma paisagem quase que divina, acho que jamais encontraria algo similar na terra.
- Vendo pelo seu olhar de antes você não consegue me reconhecer, não é? Bom, não era mesmo para me reconhecer com essa aparência. Afinal, é a primeira vez que você vem aqui. E a primeira vez que me vê na forma normal.
Ele está dizendo que me conhece, mas não consigo reconhecer-lo, a sua voz me lembra alguém mas não consigo me lembrar... Como pode?
- Há. Se não consegue se lembrar me deixe esclarecer-lo, mas é claro que não deixarei tão obvio... Se não... Não haveria graça alguma, não é? Hehe...
Esse comportamento...
- "Eu cuidarei de você daqui para frente".
O que? É você mesmo...?
- Demorou um pouco para perceber. Não te culpo, as coisas foram agitadas recentemente. Acho que está mais que na hora de acordar, Bell. É rude deixar uma dama esperando.
Ele sorriu para mim, parecia um tanto quando debochado. Minha visão começou a escurecer.
- Nos falamos depois!
//\\continua...//\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
Hayran KurguBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.