Uma nova magia

2.3K 73 26
                                    


- Vamos começar.

Diz uma voz em eco. Aquela voz é reconhecida imediatamente pelo garoto, era a sua própria. Bell abre seus olhos, ele já não estava mais em seu quarto ou sentado sobre sua cama, estava em meio ao nada, a única vista que possuía era das nuvens que havia sobre o céu, o solo refletia a mesma imagem como se estivesse sobre um enorme espelho. Diante de seus olhos uma figura acinzentada aparece, aquele era ele mesmo.

- O que é magia para mim?

Disse o garoto cinzento sem demonstrar nenhuma emoção.

- É uma antítese... Um grande poder que pode salvar e destruir tudo.

- Do que é feito a magia?

- Uma chama. Feroz, mas acolhedora. Inabalável e imortal... Que nunca se extingue ou diminui.

- O que deseja alcançar com ela?

- Eu quero proteger aqueles que me acolheram e todos que eu puder alcançar. Quero prover a esperança... Aquilo que tinha se perdido em mim... – ele pausa sua fala. O garoto fecha seus olhos visualizando uma pessoa. – Eu... Quero salvar o coração daquela que se move como o vento e é tão poderosa quanto um trovão... Eu quero ajudá-la. Eu quero a alcançar.

- Isso é tudo o que deseja?

Os lábios do garoto se curvam em um sorriso.

- Pode ser estúpido... Mas eu quero me tornar um herói. Como nas historias que meu avô me contava. Não... Eu não desejo ser um simples herói como diversos outros. Eu desejo ser grande. Eu quero ser o pilar dentre todos. Aquele em que todos podem contar. Inabalável... O maior de todos os heróis.

- Como é ambicioso e infantil. Mas... afinal, é isso que eu e você somos.


+++++++++++++++++++++++++++++++


O garoto subitamente abre seus olhos, tendo a visão de paginas de um livro. Ele ergue sua cabeça e vê que está em seu quarto novamente sentado sobre sua cama. Bell olha para o livro em seu colo, as paginas que antes eram preenchidas por palavras agora não são mais do que folhas vazias e um pouco molhadas. Ele o fecha e olha para sua capa.

- Um grimório... Ainda bem que eu não tenho que pagar por isso... – diz Bell em profundo alivio.

Grimórios são itens de alta classe, comparados as armas mágicas e de primeira classe, seu preço pode facilmente passar dos milhões de valis. Uma vez lido o ele perde seu poder.

Ele guarda o livro dentre seus pertences e vai em direção a porta.

"Será que dormi muito?" – Bell se pergunta enquanto abria a porta.

Ele a abre e se depara com a luz intensa manhã.

"Acho que isso responde minha pergunta..." – ele cobre os olhos.

Bell caminhou para o grande salão de jantar, como no dia anterior ele não avista Ais e os outros, mas em compensação ele vê o lobo ao longe sentado à mesa sozinho. Ele pega sua pequena montanha de comida e vai em direção a Bete.

- Posso me sentar aqui? – disse Bell educadamente.

- Ahn? – o lobo nota a presença do garoto. – Faz o que você quiser. Eu não ligo.

- Então, com licença. – ele se senta na cadeira a frente a ele.

Bell monta seu sanduíche usando a montanha de comida em seu prato.

Danmachi: Spear of LightOnde histórias criam vida. Descubra agora