Coelho de garçom

2.8K 84 62
                                    


Bell acorda de seu sono profundo. Sua cabeça doía por conta da grande quantidade de álcool que havia ingerido na noite passada. 

Ao tentar se esticar um pouco o garoto percebe algo estranho que o envolvia, quando ele olha com atenção vê que era Ais o abraçando enquanto dormia serenamente. 

O rosto de Bell fica completamente vermelho em um piscar de olhos, dando jus a seu apelido de Tomate, o garoto rapidamente sai dos braços da princesa assustado. A garota parecia reagir ao desaparecimento de Bell, como se estivesse sentindo a falta dele em seus braços. 

Não querendo acordá-la, o garoto pega um travesseiro e o bota entre os braços da loira, o que pareceu ser efetivo. 

Em questão de segundos, Bell coloca sua armadura e sai correndo do quarto com Maanna em mãos, ignorando o café e seguindo direto para Dungeon.

"O que ela estava dormindo comigo? O que aconteceu quando eu apaguei? Por que eu sai correndo!?" – essa perguntas circulavam a cabeça de Bell, ele parecia um tanto quanto inquieto.

(*Ronco*)

- No meio da minha confusão acabei não comendo... Vou para o bar da Mia. Conversar com as meninas deve afastar esses pensamentos estranhos...

Bell muda sua rota e vai para a <Anfitriã da Benevolência>.


**************************************


O garoto entra no Bar. O salão estava vazio por conta de ser bem cedo da manhã, o bar havia acabado de abrir suas portas. Passando seu olhar pela sala ele vê três rostos conhecidos, Ryuu, Anya e a sumida Syr. A elfa o identifica na hora.

- Cranel-san. – diz Ryuu que acaba por chamar a atenção de Anya e Syr.

- Bell-nya! Como vai?

- Bom dia. Vou bem, obrigado. – diz com um pequeno sorriso.

- Veio cedo esta vez. – disse a elfa.

- Sim. Eu acabei esquecendo de tomar café e decidi vir para cá, aproveitar também para conversar um pouco já que é cedo.

Enquanto os três conversavam Syr tentava sair silenciosamente da sala, mas é rapidamente impedida pelo chamado do garoto de cabelos brancos.

- Syr!

A garota de cabelos acinzentados para subitamente de frente a porta que dava aos fundos da estalagem.

- Podemos conversar?

Ela olha de relance para o garoto e assente com a cabeça.


**************************************


Em um canto nos fundos do bar Bell e Syr se encontravam um de frente ao outro, a garota parecia estar com um pouco de vergonha por estar a sós com o garoto de cabelos brancos.

- Eu te chateei naquele dia não é?

Syr olha para ele confusa, mas ele prossegue.

- Por isso que está me evitando? Eu te machuquei não foi? – diz Bell com seus olhos um pouco caídos demonstrando tristeza. – Desculpe – ele se ajoelha em forma de perdão.

- N-Não Bell-san! Isso não culpa sua... É minha. Eu não sabia mais chegar em você... Então eu me escondia como uma covarde. – seus olhos começam a lacrimejar. – Me desculpe... Eu fiz você pensar que era culpa sua. A culpa é toda minha... eu sou uma egoísta!

Danmachi: Spear of LightOnde histórias criam vida. Descubra agora