No quarto escuro, a garota deitada na cama abre seus olhos. Alguns segundos se passam e ela percebe que estava abraçada com algo de baixo de seu cobertor, ela o tira da frente e recai para trás espantada ao perceber que era Bell ali dormindo tranquilamente.
"Como ele apareceu aqui?" – logo após pensar nisto, Ais logo percebe que ela havia dormido junto ao garoto, suas bochechas coram no mesmo instante. – "Tenho que falar com Riveria!" – ela saiu da cama e rapidamente sai pela porta.
Correndo pela mansão, a garota dos cabelos dourados cruza um dos corredores e se depara justamente com Riveria. A maga se espanta momentaneamente pela chegada repentina de Ais.
- R-Riveria tem...
- Cranel está no seu quarto... É isso que me dizer?
- Mas... Como soube?
- Hm... Vejo que você não se lembra...
"Me lembrar? O que aconteceu noite passada...?"
Riveria a explica resumidamente o que aconteceu fazendo a garota corar novamente sabendo que ela era a causa de Bell estar em seu quarto. O rosto envergonhado da <Princesa da Espada> arranca uma sorriso da maga. Ela se recompõe, dirigindo seu olhar para a garota.
- Ais, por favor, vá acordar Cranel. Não queremos que ele se atrase para o café... – diz Riveria indo embora deixando Ais no corredor.
**************************************
De volta ao quarto.
Bell abre seus olhos lentamente enquanto sua visão focava, ele se levanta com certa dificuldade e fica sentado sobre a cama coçando os olhos tentando se lembrar o que tinha feito no dia anterior para ter causado o incomodo em seus músculos. Em um flash ele se recorda da cena que teve com a Princesa, o que o faz corar levemente. Enquanto se ajeitava uma pessoa aparece na porta.
- Hum. – Bell identifica de imediato a pessoa na porta. – Milady Ais. Bom dia!
- H-Hm... Bom dia... – diz Ais na porta. – Quer comer...? – disse timidamente.
- Humn. – responde ele com um balançar de cabeça.
Bell e Ais vão para a grande sala de jantar, os dois trocaram nenhuma palavra durante o caminho, mesmo não demonstrando estavam um tanto quanto tímidos um com o outro.
- EI AIS! CABELO BRANCO! AQUI! – gritou Tiona para os jovens.
Os dois pegam sua comida e se sentam junto com o trio.
- Como está Bell? Ais? – pergunta Tione simpaticamente.
- Tudo bem. – disse Ais.
- Estou um pouco dolorido, mas estou bem. Obrigado. – disse o garoto com um sorriso discreto.
- Depois daqueles mata-leões da Ais você tem bastante sorte de conseguir sair da cama hoje! Hahaha! – Tiona ri descontraidamente, suas palavras também arrancam um sorriso de sua irmã. – Então Cabelo Branco... Aconteceu alguma coisa depois que você entrou com Riveria?
- Eu levei Ais para o quarto dela, já que era ao lado do meu, mas quanto eu fui deixar-la na cama eu fui agarrado. A senhora Riveria tentou me ajudar, mas me deixou ali mesmo e eu tive que passar a noite com ela. – diz ele mordendo um enorme sanduíche que tinha montado, ele parecia um tanto quanto tranquilo para quem estava envergonhado na hora do fato.
- Ahn!? – dizem as duas amazonas em uníssono.
As Irmãs olhavam para Bell com espanto enquanto que Leffiya que estava calmamente tomando seu suco o cospe pelo espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
FanfictionBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.