Crozzo

2.4K 63 47
                                    


Uma criança de cabelos brancos usando um colar de correstes douradas se encontrava sentada em meio a uma clareira em postura de meditação. O céu estava radiante e a brisa estava calma, o menino sentado respirava profundamente sem pressa tentando se concentrar no vazio de sua própria mente. A criança gradativamente fazia uma expressão de esforço, suas bochechas começaram a inflar e se avermelhar.

- Não, não. – disse uma voz feminina vinda da frente do garoto.

O garoto ouvindo a repreensão abre seus olhos e desfaz sua posição direcionando sua visão pra uma mulher a sua frente, uma alta-elfa de vestes elegantes como de alguém da alta realeza, cabelos longos verdes e com uma discreta tiara no topo de sua cabeça.

- Você fez errado novamente సిగ్. Está pondo muita pressão em si mesmo, você deve deixar sua energia fluir.

- É difícil...– fala o pequeno garoto.

A mulher se agacha na frente dele.

- Mas é claro que é... Nada é simples. Mas você não pode deixa com que essa barreira o impeça. – ela ajeita seu longo vestido e se senta com suas pernas cruzadas instruindo o garoto. – Agora, volte a se concentrar. Respire fundo e se concentre.

O garoto volta a se concentrar, ele puxa e solta o ar de forma calma e lenta. Ele novamente se concentra no vazio mas dessa vez de forma mais precisa, em seu exterior uma fina aura dourada, quase que transparente, começa a se formar atraindo pequenos pontos cintilantes de energia. Gradativamente ele entrava mais e mais em sua mente mas de repente ele começa a perder a sua concentração.

- Não perca o foco. – diz a elfa vendo a expressão de esforço se formar no rosto do menino.

Ele tenta retornar sua concentração mas ele parecia um pouco agitado.

Se acalme e respire. Deixe o exterior de lado... Busque a luz em seu interior. Eu irei ajudá-lo.

Uma voz ecoou em sua mente. O garoto segue o conselho e respira fundo, ele consegue voltar sua concentração. Gradativamente ele começa a visualizar uma pequena luz branca, ela transmitia uma sensação fraca de acolhimento e esperança, enquanto o menino buscava mais e mais esta sensação maior a luz ficava até a mesma cobrir sua visão por inteiro. Ele abre seus olhos lentamente e consegue ver um grande volume de centelhas douradas se acumulando em si formando uma aura a sua volta, gradativamente elas se espalham e somem pelo ar sendo apagadas pelo vento.

A mulher parecia impressionada com a aura densa do garoto, aquele era o seu primeiro sucesso depois de várias tentativas sem resultados. O menino sorri.

- Eu consegui Tia Celdia! Eu sinto que consegui! – diz ele alegremente.

- Sim... Você conseguiu bem rápido. – ela põe sua mão sobre a cabeça do jovem e começa a acariciá-la. – Você foi muito bem! – um leve sorriso se forma em seus lábios.

- Eu não teria conseguido sem a ajuda dele.

- "Dele"? – diz a elfa confusa com o que o garoto havia acabado de dizer.

- Sim. Eu não sei o nome dele e não o conheço bem, mas ele está sempre me ajudando.

A alta-elfa fica pensativa sobre esse tal alguém que o menino falava, seu rosto parecia bem serio. Ela se levanta.

- O treinamento acabou por hoje. Vou te levar para casa.

- Tudo bem. – ele segura a mão da elfa.

Ela caminha com o menino dentre o bosque.


++++++++++++++++++++++

Danmachi: Spear of LightOnde histórias criam vida. Descubra agora