Bell acompanhava Loki até um local que havia reservado. Entrando por uma porta ele vê uma pequena sala com uma mesa redonda em seu centro. Nela havia duas figuras que estavam sentadas, um deles era um homem loiro de vestes simples usando um chapéu com uma pena em sua cabeça e o outro era um homem também loiro com cabelos que iam até a metade de seu pescoço trajando roupas elegantes parecidas com a de um nobre, ambos possuíam acompanhantes em suas retaguardas. Loki se senta na cadeira vazia e Bell se pôs atrás dela analisando todos os novos rostos a sua frente com seu olhar serio e severo.
- Você demorou um pouco, Loki. Estava quase para dormir aqui. – diz o homem de chapéu em um tom debochado.
- Muito engraçado, Hermes. Vamos logo ao assunto. – diz ela apoiando seu rosto em sua mão.
- Parece que a Evilius está instalada no 24° andar. – disse o loiro de trajes elegantes.
Bell estreitou seus olhos ao ouvir o nome <Evilius>, como se já conhecesse o perigo que o segue, isso não passa despercebido por um certo deus mensageiro. O garoto começou a prestar a atenção silenciosamente na conversa dos deuses.
- Evilius né? Então eles estão aqui de novo... – Loki parecia seria.
- Faz tempo que eles não aparecem em pleno dia. – disse Hermes cruzando seus braços. – Se finalmente saíram então tempos difíceis estão por vir. Vocês devem se lembrar do que aconteceu há sete anos... – ele estreita seus olhos.
Os deuses ali presentes mostram uma face seria, como se tivesse tocado em um assunto delicado. Hermes põe seus cotovelos sobre a mesa entrelaçando seus dedos enquanto olha para os dois sentados, por um momento seus olhos curiosamente cruzaram com os de Bell, mas não parecia acaso.
- Aquele evento foi uma tragédia sem igual. Por isso não podemos deixar que isto se repita novamente. – disse o loiro de vestes elegantes em resposta ao deus mensageiro.
- Bom, eu acho que não estamos aqui para discutir sobre o passado. Que tal irmos para o tópico? – diz ele retirando algo de seu chapéu e colocando sobre a mesa permitindo que todos possam ver.
O que o deus havia colocado a frente dos demais era nada mais que um cristal mágico de um monstro, mas não parecia normal, seu tamanho e brilho emanado eram diferentes. Os olhos de Loki se estreitaram ao levar-los em direção a pedra, o mesmo ocorre com o outro deus.
- O que me dizem? Loki? Dionysus? – disse Hermes um pouco mais serio.
- São quase idênticas as daquelas Flores... Onde conseguiu isso? – indaga Loki.
- Ah! Asfi foi quem a deu para mim. Sabe, um dos meus filhos acabou se envolvendo em uma quest perigosa e ela começou há investigar um pouco. E foram esses os resultados dela por enquanto... Parece que estão tentando fazer algo diferente com os monstros que já possuem.
- Isso quer dizer... – disse Loki pensativa.
- Estão tentando aumentar seu poderio "bélico" através das <Violas>. – disse Bell completando Loki o que fez chamar a atenção da mesma.
A atenção dos deuses foi direcionada ao garoto.
- Certamente, Bell-kun. – diz Hermes surpreendendo o garoto, pois em nenhum momento o mesmo havia dito seu nome. – Se permitirmos que isso aconteça o desastre pode ser colossal.
- Seus filhos estão com a <Princesa da Espada> no 24° andar, não estão? – pergunta Dionysus a Hermes.
- Sim! Sim! Eu mandei Asfi e os outros para darem suporte a Lulune, a essa altura eles já devem estar próximos ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
FanfictionBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.