Bell abre lentamente seus olhos.
- O que aconteceu...? – diz ele quase que em um sussurro.
Para sua surpresa uma cabeça entra em sua visão, era Ais que o encarava.
- Eu acabei o fazendo desmaiar.
Bell olha com espanto para o rosto da princesa, suas bochechas são tingidas de vermelho ao ver o rosto da garota se aproximando.
- Você está bem? – disse Ais próxima ao rosto do garoto.
O garoto de cabelos brancos tentava não manter contanto visual, mas parecia inevitável, seus olhos haviam grudado nos belos olhos dourados da princesa. A situação melhora ao perceber que estava com a cabeça sobre o colo de Ais.
- S-Sim... – diz o garoto fazendo de tudo para ocultar suas emoções.
- Você tem certeza? Seu rosto está quente. Está doente? – diz Ais pondo a palma de sua mão sobre a bochecha de Bell.
Bell fica extremamente corado. Suas emoções estavam chegando ao limite do que podia conter, ele nunca havia experienciado esse tipo de sentimentos então não sabia o que fazer e para melhorar Maanna não estava lá para o dar uma luz. Bell fecha seus olhos e tenta alinhar seus pensamentos enquanto que Ais inclina levemente sua cabeça. O garoto de cabelos brancos se levanta de forma abrupta espantando a garota.
- É-É... A-Acho que tomei tempo demais seu... Vamos continuar. – diz Bell um pouco mais calmo, mas ainda com um leve rubor.
Sem entender o que tinha acontecido com seu companheiro Ais apenas assente com a cabeça e se levanta. Os dois continuam o treinamento dançando com suas laminas, eles lutam até o sol se levantar por completo no céu. Bell estava no chão esbaforido enquanto que Ais não parecia demonstrar algum cansaço. A garota dos cabelos dourado ergue sua mão para o garoto e o mesmo aceita, com ele já em pé Ais olhava para o céu.
- Acho que devemos parar por agora. – diz a garota. – Os outros já devem ter acordado. Vamos comer?
Bell assente com a cabeça e os dois seguem para o grande salão de jantar. Eles são os primeiros a chegar, sendo assim decidiram esperar os outros para comer. Após não muito tempo as pessoas começam a chegar e dentre elas Tiona, Tione e Leffiya. Bell também vê Bete entrando, ele o perguntou se queria se sentar com eles, mas o lobo só deu de ombros e seguiu para um lugar mais isolado.
Já reunidos os cinco conversavam enquanto comiam.
- Ais! Tem algum plano para hoje? – diz Tiona com seu tom animado.
- Eu pensei em talvez... ficar na Dungeon.
- Sozinha? – indaga Leffiya.
- Preciso fazer dinheiro...
- Ah! Então eu vou com você! Eu também preciso de dinheiro pra pagar pela reforja da Urga! – diz Tiona.
- N-Nesse caso, posso me juntar também? – diz Leffiya timidamente.
- Está mau das pernas também, senhorita Viridis? – disse Bell enquanto acabava a mastigação.
- N-Não... Acontece... – suas bochechas ficam levemente rosadas. – Que eu queria ajudar a senhorita Ais.
- Tem certeza? – indaga Ais olhando para sua amiga.
- É claro!
- Vamos todos juntos então! Você vem também, certo, Tione?
- Vou passar. – disse a amazona enquanto comia.
- Que? – diz Tiona surpresa.
- Não quero sair do lado do Capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
Hayran KurguBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.