Já era tarde na <Mansão do Crepúsculo>, Loki acabara de entrar em seu escritório feliz e sorridente com uma grande jarra de bebida em mãos. Ela se senta em um dos sofás e deixa a bebida sobre a mesa logo à frente.
- Esse saquê era para comemorar a volta deles... Mas não tem problema eu dar uma provadinha antes, né? Hehehe! – diz Loki mexendo seus dedos com certa malicia. – Oh, onde eu deixei o copo mesmo? – a deusa se levanta.
A deusa ruiva vasculha pelo escritório até ouvir algo.
*Crack*
Um som baixo, mas audível, de algo frágil se estilhaçando sobre o chão. Ela segue na direção do barulho.
- O meu copo favorito! Como é possível?! – diz Loki indignada chorando pelo leite derramando no chão.
*CRACK*
Um som similar surge na sala, mas dessa vez era mais alto que o anterior. Loki se levanta e olha para a mesa em que tinha deixado sua jarra de saquê. Ela estava reduzida a pedaços e seu liquido transbordado na mesa, manchando o tapete que cobria o chão.
- Ah... – a deusa não sabia por em palavras aquilo que sentia. Apenas uma única palavra eclodia se sua boca. – HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Enquanto Loki gritava, na varanda, um felino de pelos escuros como a noite caminhava despreocupadamente pelo parapeito, logo em seguida ele salta em direção ao topo do muro um pouco distante dali e vai embora deixando a deusa chorando no lado de dentro.
...
..
.
**************************************
Bell se encontrava na entrada da mansão. Enquanto caminhava nas ruas o garoto percebia pequenos desastres pelo caminho. Andando pelos corredores uma voz ecoa por toda a mansão.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Ouvindo o berro o garoto de olhos carmesins identifica o dono da voz e parte com pressa em sua direção. Abrindo rapidamente a porta do escritório de Loki, com Maanna já em mãos, Bell olha para sua deusa e a fala:
- Kami-sama, o que ouve?! – diz Bell com seus olhos serrados e um tom alto.
Ao olhar com mais atenção e calma ele vê sua deusa padroeira no chão com lagrimas nos olhos tentando juntar um caco a outro.
- Ahn... kami-sama? – diz Bell se aproximando de Loki embainhando Maanna com uma expressão minimamente de curiosidade.
- Quebro... – diz Loki em um tom choroso quase sussurrando.
- O que? Isso? – ele direciona seu olhar para o que sobrava do que um dia foi uma jarra de saquê. – Sim. É o que parece. – ele pausa sua fala enquanto se levantava. – Era só isso?
- Como assim "era só isso"?!! Aquilo era uma esplendida jarra de saquê!! Agora ela esta em pedaços e nem um pingo se quer de álcool sobro!! – ela se levanta do chão se direcionando a frente de Bell. – ISSO É INJUSTO!! INJUSTO!! INJUSTO!! INJUSTOOO!! – diz a Loki chorosa berrando para Bell como fosse uma criança de birra tentando o chacoalhar sem muito sucesso.
- É... – Bell parecia não possuir palavras para dizer a Loki. Aquela situação o tinha pegado de surpresa, tanto que sua expressão confusão estava bem aparente.
Maluca.
Loki ficou mais algum tempo ali até parar por cansaço.
- Eu não posso aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Spear of Light
FanfictionBell Cranel é um jovem de 16 anos que vai para a cidade labirinto, Orario, em busca de realizar seu sonho e honrar o desejo de seu avô de se tornar um aventureiro, ao mesmo tempo buscando respostas de seu passado e a origem de seu poder misterioso.