Capítulo 13

582 80 3
                                    

Uma sensação nova percorreu o corpo de John ao escutar o sim de Isabela, podia não ter sido com tanto entusiasmo, mas ao imagina-la sendo dele, isso o aqueceu por dentro, então sem pensar parou de andar e a olhou acariciando seu rosto e a puxando para um beijo. Foi leve e delicado, nada com que ele desejava realmente,  mas parecia uma carícia, mas todo seu corpo pareceu acordar pedindo por mais, porém, em alguma parte de seu cérebro, aquela que pensava, lembrou -se que estavam em público e que não era nada apropriado. E com muito esforço se afastou dela lentamente, Isa permanecia com os olhos fechados parecendo absorver aquelas sensações que ele também sentia. Ainda se olhavam confusos pelos sentimentos que um simples beijo causou quando ouviram alguém limpando a garganta para chamar-lhes a atenção, se viraram e viram Ladys Hertford e Luccas, as mesmas da noite anterior que ao invés de oferecerem ajuda, saíram correndo para fazer fofocas.
- Ora, ora, disse Lady Hartford, se não é lady Isabela. Veja Harriet, ela não está radiante, como ontem a noite? Lady Luccas sorriu por trás de seu leque e olhou Isa dos pés a cabeça.
- Ah sim, disse a senhora corpulentaque exibia um vestido muito decorado para sua idade já avançada, mas acho que hoje está melhor comportada, ou não. As duas começaram a sorrir quando John tomou a frente de Isabela que cerrava os punhos ao seu lado.
- Bom dia senhoras, disse ele numa reverência exagerada, que bom encontra-las, sei que nos viram ontem a noite, e serão as primeiras a saber a novidade. Lady Isabela acaba de aceitar meu pedido de casamento,  disse ele pegando sua mão e depositando um beijo, sou o homem mais sortudo de Londres, não acham?
As duas se olharam confusas, não ti há visto com quem a lady questão estava, mas ao ouvirem a notícia ficaram tensas.
- Realmente milorde, disse Lady Hartford, o senhor tem.muita sorte, e a senhorita também, arrebatou o solteiro mais cobiçado da temporada. Desejamos felicidades, vamos Harriet, temos que hã... Fazer visitas, com licença.
John e Isabela observaram as duas mulheres rechonchudas se afastarem ansiosas por contar mais fofocas e de repente começaram a sorrir um para o outro.
- Acho que você gosta de me proteger afinal.
Ele sorriu e lhe ofereceu o braço para continuarem a caminhar.
- Parece que encontrei um novo hobbie.
Passaram a manhã toda na companhia um do outro, Isabela desenhava e ele apenas a observava. Todas as expressões que surgiam em seu rosto eram fascinantes, poderia adivinhar cada pensamento que lhe passava pela mente só de olha-la. E então a idéia de se casar não lhe parecia mais tão absurda, ora, que destinos surpreendentes a vida lhe reserva quando você menos espera.

Uma escolha e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora