Capítulo 17

608 81 3
                                    

Isa não se lembrava ao certo como chegara na sua casa naquela tarde. Lembrava-se que um sono irresistível tomou conta de seu corpo, lembrou que John a levantou e ajeitou sua roupa com cuidado, sempre a beijando com delicadeza. Ele pediu que seu cocheiro a levasse em casa e esperasse ela entrar. E ela o fez, subiu diretamente para seu quarto e sem trocar ao menos seu vestido se jogou na cama e dormiu, mas não antes de pensar " O que ele quis dizer com muito mais?"

Nas duas semanas seguintes quase não se viram, John apareceu em poucos eventos e teve que viajar depois para sua propriedade no campo. Antes de partir veio se despedir de Isa. Ao saber que ele a esperava, se vestiu apressada e correu,  literalmente, para a sala de visitas onde ele aguardava. Ele usava um casaca azul escuro e uma calça da mesma cor que se ajustada perfeitamente aos músculos de suas pernas, estava virado de costas observando pela janela com os pensamentos longe.
Isa já estava se acostumando a sensação que sentia ao ve-lo, era uma mistura de ansiedade com frio na barriga, seguida por um quentura que se espalhava pelo corpo. Então sorriu com a constatação de que gostava dele, não seria tão ruim assim ve-lo todas as manhãs e compartilhar sua cama todas as noites, na verdade, pensou ela, seria muito bom.
- Posso praticamente ouvir seus pensamentos daqui. Ele disse se virando e a olhando com um leve sorriso.
- Nunca fui muito sutil não é mesmo. Ele negou com a cabeça. Não nos vimos muito nesses dias, tem fugido de mim?
Ele se aproximou e a segurou pela nuca encostando seus lábios no dela.
- Acho que tenho fugido de mim mesmo, não tenho pensado direito quando você está por perto.
Ela abraçou seu pescoço roçando levemente seus lábios nos dele.
- Espero que seja um elogio.
Ele sorriu e a abraçou mais apertado antes de solta-la e dizer.
- Terei que viajar hoje. Alguns negócios me aguardam e não posso mais adiar.
- Ficará por quanto tempo, ela perguntou.
- Ainda não tenho certeza, acho que uma semana pelo menos.
- Espero que consiga resolver tudo o mais rápido possivel.
- Farei o possível, prometo.
Ele se aproximou novamente e depositou um beijo em sua cabeça se despedindo.
- Até logo Bels.
Ela sorriu e acenou com a mão enquanto ele saia da sala e a deixava sem entender bem o que acontecera,  onde estava aquele homem sensual que sempre a provocava? E porque se sentia tão vazia sem sua presença?

John saiu da casa de Isa com o corpo todo formigando pedindo.para voltar. Precisava se afastar um pouco para pensar, entender melhor o que estava acontecendo. Ela era linda demais, intensa demais, tudo demais para ele, um homem que nunca se envolvera tanto com mulher nenhuma, que nunca desejou tanto alguém.
Se obrigou a continuar caminhando até chegar ao estábulo e pegar seu cavalo. Precisava partir para sua próxima missão, na verdade já havia se esquecido de McKenna nos últimos dias, tinha que terminar o relacionamento em respeito a Isabela, seus pais lhe criaram bem, nunca trairia sua esposa e família.
Família, pensou ele, nunca imaginou querer tanto uma, sabia que precisava  se casar e ter herdeiros, mas nunca desejou realmente, e pensando bem, adoraria ter meninas correndo por todos os lados o enlouquecendo, e meninos para ensinar todas as travessuras possíveis. Sorriu diante da cena que sua mente montou e agora ansiava mais que tudo que ela se tornasse real, com ela, com Isabela.

Uma escolha e nada maisOnde histórias criam vida. Descubra agora