Ele aproveita meu estado de tontura e pega a arma, como já estou no chão não teria tempo de fazer mais nada...
Arthur mira na minha direção Sindy se coloca a minha frente em um pulo, o que me faz congelar, nunca imaginaria que ela teria coragem para fazer algo assim, ele não atira, então me pergunto se ele não teria ordens de manter ela viva.
—Sabe Sindy, eu fico triste com a sua forma de agir, nós poderíamos ter continuado juntos por mais tempo, eu ficaria com você até confiar em mim, e ai eu poderia apenas pegar o dinheiro do chefe, não precisaria machucar ninguém. Mas ai você começou com suas frescuras e eu tive que fazer isso para que não me afastasse e eu perdesse a oportunidade.
—Eu comecei de FRESCURA? Caralho filho da puta, se uma garota não se sente a vontade pra transar com você não é frescura, é um direito dela! - assim que Sindy diz isso sinto o sangue ferver ao pensar no que ele pode ter feito, tentou forçar ela.
—Não mandei falar! - ele da um tapa nela e eu sem pensar tento ir pra cima, ele coloca a arma na minha cabeça. - eu poderia muito bem te matar depois dessa... Não deveria ter tentado fazer nada.
—Arthur, não... Por favor - Sindy diz claramente segurando o choro.
—Será que você não aprende a fica quieta? - ele me chuta para trás e puxa Sindy pelos cabelos colocando a arma embaixo do queixo dela. - Essa vai ser a única forma de eu te fazer calar a boca? Você sempre falou nos momentos errados Sindy... Ah não sabe como eu já tive vontade de enfiar um babyliss na sua guela.
—Arthur... - após muito se debater Sindy fala com o tom de voz mais calmo que já ouvi ela usando.
—Hum? - percebo que ele suaviza a forma como a segura, no fundo ele não quer mata-la
—VAI PRO INFERNO! - ela diz e chuta o "coleguinha" dele com tanta força que dói em mim, ele a joga para frente no impulso o que faz com que ela caia no meu colo, aproveito para tentar desamarra-la, mas quando consigo a arma já está apontada para nós mais uma vez.
—Vocês não desistem não? Olha, eu só ia pegar o dinheiro, e ninguém ia se machucar, mas agora vocês conseguiram me irritar! - ele aponta arma para mim, mas Sindy continua se posicionando em minha frente.
Ela engatilha a arma e por impulso fecho os olhos, tento abraçar Sindy, mas ela continua tentando me proteger, é quando ouço o disparo, não sinto nada, nenhuma dor... Me pergunto se Sindy está machucada e torço para que eu não esteja sentindo por conta da adrenalina, abro os olhos pronto para examinar se ela está bem, o disparo não acertou ela, a bala acabou indo para o teto, Bryan havia chegado e imagino que ele seja nosso salvador, ele luta contra Arthur e ouço mais três disparos seguidos, tento puxa Sindy para perto, protege-la, mas ela não deixa olha atenta enquanto Arthur e seu irmão brigam.
Posso ouvir mais um disparo e Bryan cai, Arthur ainda deve ter munição então permaneço segurando Sindy, que agora grita tentando ir em direção ao irmão.
—Realmente não era para acabar assim Sindy, eu sinto muito meu amor. - ele aponta a arma para a cabeça dela e eu fico imóvel
—DE JOELHOS E MÃO NA CABEÇA! - Ouço muito alto quando os policiais entram, Arthur incrivelmente obedece e Sindy dispara para perto do irmão caído
Sindy P.O.V
Bryan estava sangrando muito, eu vou para o lado dele e seguro sua mão.
—Maninha escuta, rápido! Tem uma carta da mamãe pra você, era pra mim te entregar quando fosse maior, mas não vou estar vivo pra isso, ta escondida dentro do sofá, desculpa se estiver amassada...
—Bryan não faz isso, por favor, fica comigo, eu não posso te perder, não posso. - digo já chorando.
—Vai ficar tudo bem maninha, você tá grandinha, e sei que sabe se cuidar.
—Bryan larga mão de ser idiota, você não vai me abandonar!
—Eu te amo mais que tudo. Te amo de todo meu coração maninha, e eu daria mais do que só a minha vida para te ver bem, nunca se esqueça disso.
—Eu também te amo, Onii, lembra desse apelido? Eu te chamava assim quando pequenininha, eu te amo mais que tudo, não posso te perder.
—Você é linda maninha, você é inteligente, e você é independente, nunca deixe ninguém te dizer o contrario, não mude quem você é, ou o tipo de coisa que gosta por alguém, mas se for do seu agrado, deixe que alguém te mude, para o bem e para melhor, ame, viva, sorria, seja feliz, vou estar sempre cuidando de você, te amo mais que tudo.
—Eu também te amo mais que tudo... - deito a cabeça em cima dele com cuidado rezando internamente para ter uma ambulância a caminho daqui e que chegue a tempo.
NÃO ME IGNORA, PLEASE!!!
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
Então pessoal, esse era pra ser o ultimo cap, mas adicionei e tirei umas coisinhas então ainda vamos ter mais um vindo ai, prometo que dessa vez não vou demorar muito, as coisas estão voltando a funcionar por aqui e o lugar onde eu costumava escrever abriu, então cá estou eu ksksksksk até amanhã prometo postar o último, votem, comentem e compartilhem, bjss e fuiss
--Cherry, cerejinha do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para além do olhar
DiversosSindy Hernández era uma garota peculiar, com suas roupas distintas e seu estilo desinteressado ela com toda certeza sempre era notada em todo lugar que passava, mas ignorada de forma gritante no colégio San Hills, era legítima, não falava com muitas...