02. Quero Ir Embora.

3.3K 127 7
                                    

Layla abriu os olhos encontrando o mesmo quarto do dia anterior. A única coisa de que ela se lembrava era de ter falado com o cara de olhos verdes e depois voltar para o quarto, deitar-se na cama e dormir. Ao seu lado havia uma mulher loira e de meia idade. Ela usava uma roupa normal. Calça social preta e uma blusa branca de botões.

- Que bom que acordou. -Ela disse animada. - Vamos levantando? Harry gostaria de te ver antes de sair.

- Harry? -Ela ainda não tinha certeza de que esse era o nome daquele homem de olhos verdes.

- Ele mesmo. Agora, você precisa se arrumar. -Mesmo sem querer ela se levantou da confortável cama e bocejou. - Tome um banho. Eu escolherei a roupa que irá usar e colocarei em cima da cama.

Tudo era perigoso para ela. Tinha medo de que aqueles olhos verdes aparecem e lhe obrigasse a fazer coisas que ela não queria. Pensar nessa possibilidade a deixou com mais medo, ela sabia que ele havia a comprado, mas, nunca iria se deitar com ele.

Ela se despiu vagarosamente jogando as peças de roupa dentro de um cesto rosa no canto da parede. Girou o regrito e fez um coque nos cabelos para evitar que os molhasse. A água estava quente e relaxante. Boa para refletir. E foi isso que ela fez. Tentava raciocinar o porquê de seu pai ter feito aquilo, vender a própria filha por dinheiro, era desumano.

Quando terminou se enxugou e se enrolou com uma toalha vermelha. Abriu a porta do banheiro e o vapor da água quente saiu por ela. Um arrepio subiu pela espinha quando o corpo quente entrou em contato com o quarto ameno. Ela fitou a roupa em cima da cama e arqueou a sobrancelha. Não estava acostumada a usar shorts tão curtos e justos como aqueles, até porque ela se considerava magra demais e sem curvas. Ela soltou os cabelos e deu uma arrumada neles com as mãos.

A mulher loira já tinha saído do quarto, com certo receio ela fez o mesmo. Traçou um caminho por aquele corredor estreito e chegou ao final, onde dava acesso a uma enorme sala decorada. Ela observou cada canto do local, parando em um quadro que lhe chamou atenção. Uma enorme pantera preta saindo do meio da mata, os olhos azuis florescentes chamavam atenção de qualquer um que o visse. Ela estava tão entretida com a pintura que não ouviu passos entrando na sala.

Um pouco distante ele observou a morena de costas, os cabelos castanhos indo até a metade das costas, imitando uma bela cachoeira. A pele bronzeada e os olhos atentos ao animal a sua frente. Saiu das costas e a observou mais embaixo, o maldito short a deixava com a cintura mais acentuada e o bumbum mais empinado. As pernas não eram uma das mais torneadas, mas, combinava bem com o seu corpo. Ele ainda se perguntava como uma garota de dezesseis anos podia lhe chamar tanta atenção como Layla chamava? Ele era um homem de vinte anos, nunca havia ficado com alguém mais nova do que ele, as mulheres com quem costumava sair eram da sua idade e algumas até mais velhas. Ele descruzou os braços e resolveu se aproximar com cuidado.

- Também adoro esse quadro. -A voz rouca soou ao pé do seu ouvido, fazendo-a tremer por inteira e se afastar. - Desculpe, não queria assusta-la.

Ela não pronunciou nenhum som, apenas desviou o olhar novamente para o quadro.

- Quando vou poder ir embora? -Ela perguntou tomando coragem e o encarando. Ele estava muito bem vestido a manga da camisa deixava uma pequena ponta das tatuagens aparecendo, aquilo não passou despercebido por ele.

- Porque a pressa? Mal chegou e já quer ir. -Ele perguntou rindo de canto.

- Não quero ficar aqui. -Ela dizia tudo em sussurro, mas, soava de uma forma agressiva.

- Infelizmente ou não, você não pode ir embora. -Ele deu alguns passos até ela, cada vez que ele se aproximava ela recuava. - Você agora tem que me servir e depois estará livre, basta cooperar.

Sweet Child O' MineOnde histórias criam vida. Descubra agora