11. Arrependida?

1.8K 93 2
                                    

Layla estava enrolada em um cobertor vermelho xadrez, admirando a bela vista que ela tinha de onde estava sentada. O aroma da grama verde misturada com o orvalho ainda com sereno, era apreciável para ela. Vestida com a camisa de Harry, ela ainda sentia o cheiro dele em cada parte do seu corpo. Uma pergunta que ela queria saber a resposta era: O que aquela noite significou para Harry? Ela foi apenas mais uma? Porque para ela foi especial, arrependida? Não, ela não estava. Ele não tinha a forçado nada na noite passada, foi ela que permitiu que ele a tocasse. Mas, porque o não arrependimento? Se ela o odiasse ainda, com certeza teria se matado aquela hora e se sentindo suja.

Ela balançou a cabeça de um lado para o outro rapidamente, as cenas e a sensação do momento em que a ele a deflorou rodopiavam em sua mente, e ela lutava contra o calor que teimava subir pelo seu corpo. Nem deu tempo para que ela pensasse muito, duas mãos fortes circularam seu corpo por trás.

- Bom dia Layla. -Ele sussurrou no ouvido dela.

- Oi. -Ela respondeu o fazendo colar ainda mais seus corpos.

- Como você está?

- Bem. -Ela ainda estava em choque e não queria imaginar a hora que teria que encará-lo, qual seria o grau de vergonha quando ela o olhasse e lembrasse-se de tudo que passaram juntos?

- Ótimo! Hoje voltamos para Londres, espero que esteja pronta para deixar esse pedaço de paraíso.

Naquela frase ele estava se referindo as Bahamas ou a ele mesmo? Layla sentiu um pesar ao se imaginar indo para longe dele, de alguma forma ela já tinha se acostumado e até gostava da presença dele. Harry era o tipo de pessoa que ela odiava, mas, queria ter por perto sempre. Se é que esse raciocínio existe mesmo. Como odiar alguém e ao mesmo tempo gostar dela?

- Adorei conhecer esse lugar. -Disse ela tentando mudar de assunto. - Foi perfeito.

- Em todos os sentidos. -Provocou ele.

Layla se calou depois que ele falou aquilo, ela pigarreou e depois de levantou desajeitadamente.

- Que horas vamos embora?

- Daqui a duas horas. Temos algum tempo, quer fazer alguma coisa?

- Precisamos voltar para o hotel e arrumar nossas coisas. -Layla deu uma desculpa para não sair com ele, mas, Harry sabia que aquilo era uma cena vindo dela. Ela se virou para entrar dentro do xale, mas, ele a chamou.

- Layla, espere. Eu preciso te perguntar uma coisa. -Ele a puxou pelo braço a trouxe para milímetros do seu rosto.

- O que?

- Gostou da noite passada? -Ele perguntou normalmente, já ela engolia o seco sem saber o que responder.

- Isso importa? -Ele se segurou para não rir da expressão dela. As bochechas levemente coradas e os olhos azuis arregalados.

- Pra mim importa. -Ele acariciou o rosto dela com a palma da mão. - Gostou ou não?

- Entenda assim... Foi menos pior do que eu imaginava. -Tentou se afastar dele, mas, foi inútil.

- Engraçado você dizer isso Layla, porque ontem você pareceu gostar e muito.

Claro que ela havia gostado, quem a louca que transaria com Harry e não iria gostar? Ele tinha sido perfeito, tinha respeitado os limites dela, mas, também tinha levado a loucura.

Ela apenas revirou os olhos e olhou para outro canto qualquer.

- Não me obrigue a falar sobre essas coisas.

- E porque não? -Ele sorriu de canto.

- E-eu tenho vergonha. -Respondeu mordendo o lábio inferior.

Sweet Child O' MineOnde histórias criam vida. Descubra agora