Quando Harry sentiu que iria gozar, ele rapidamente tirou a mão de Layla do seu membro e se ajoelhou na cama. Ele passou a tocar a si próprio e ela observava atenta o descer e subir da mão dele naquele local. Harry tinha os olhos fechados, a boca vermelha devido a pressão com que ele mordia os lábios. As pernas de Layla começaram a roçar uma na outra, aquela cena - de Harry masturbando-se bem a sua frente - estava causando um efeito surreal nela. Após um gemido rouco, que quase a fez gemer junto, Harry se despejou por completo sujando o lençol branco. Lentamente ele abriu os olhos e foi em busca de um preservativo. Por sorte, encontrou um no banheiro, depressa ele voltou para a cama já abrindo a embalagem preta.
Se protegeu e logo em seguida desceu a calcinha dela, Layla afastou as pernas para recebê-lo. O pênis dele deslizou com facilidade para dentro dela, ambos soltaram um gemido de êxtase. Harry prendeu as duas mãos da morena no alto de sua cabeça, forçando as duas contra o travesseiro.- M-mais rápido. -Ela pediu arqueando as costas.
Era impossível descrever o que Harry sentia toda vez que a observava daquela forma, era algo que ele nunca cansaria de sentir. Depois de aumentar o ritmo com que entrava e saía dela, a cama começou a ranger e bater fortemente contra a parede. Ele a penetrava tão forte que ela achava que a qualquer momento fosse desmaiar de tamanho prazer. Ela gritou o nome dele em meio a agonia.
- Ah isso Layla, geme o meu nome bem alto. -Ele desceu os lábios até o pescoço dela e continuou a sussurrar de modo sensual: - Grite para dizer a todos o quanto você adora quando eu te fodo assim.
Suas mãos apoiaram-se na cabeceira da cama, e com essa ajuda ele só passou a ir mais fundo e mais rápido. Layla perdeu o ritmo de todos os sentidos, seus olhos mal piscavam corretamente, o ar lhe faltava nos pulmões e todo seu corpo era tomado por espasmos de um prazer quase anormal. Ela se agarrou as costas largas de Harry, e as arranhou até ele resmungar de dor. Mas, quem disse que ele ligava para aquilo? Os dois pararam para se olhar, cada um podia ver no fundo do outro, que o sentimento que sentiam ia mais além do que uma relação financeira. Eles se amavam, então porque custavam a admitir?
Ele capturou as mãos dela prendendo-as contra o travesseiro e a beijou. Um beijo molhado e completamente apaixonado. Não era o que Harry Styles estava acostumado a fazer. Geralmente ele mal beijava a garota quando transava com ela. Mas, Layla era diferente de todas. Ele sentia uma enorme vontade de beijá-la, aqueles pequenos lábios rosados eram uma espécie de perdição para ele.
- Oh Harry... -Seus olhos permaneciam fechados, como se quisessem levar para sempre aquela sensação gostosa que estava sentindo.
- Venha para mim Layla. -Mordeu o ombro. - Goze junto comigo.
Eles nem precisaram esperar mais, o orgasmo veio para os dois no mesmo instante. Os corpos ficaram colados de modo que Harry conseguia sentir os batimentos descompassados do coração dela, suas mãos desceram pela lateral do corpo dela e ele se jogou ao seu lado na cama, levando-a junto e fazendo-a se aconchegar em seu tórax. Layla não pronunciou nada, e mesmo se quisesse, não conseguiria fazer isso. Ela ficou passando os dedos por cima dos pássaros tatuados naquela área, vendo o peito do Styles subir e descer freneticamente.
As mechas dos cabelos escuros e soados eram enroladas pelos dedos longos de Harry, ela bocejou lentamente e levantou um pouco a cabeça para encará-lo. Tentou dizer algo, mas, infelizmente nenhum som saiu de sua boca. Harry riu de lado. Ela desistiu e voltou a deitar a cabeça em seu peito, que agora estava com a respiração regular.
Ele se sentia feliz, porque ela estava ali. E aquilo era a coisa que Harry mais queria, tê-la parasempre.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child O' Mine
FanfictionDinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para pa...