04. Seus Olhos.

2.3K 107 4
                                    

Layla abriu os olhos encontrando duas pupilas ligeiramente dilatadas. Mas não eram verdes e sim azuis. Ela rapidamente se afastou se dando de conta que o dono daquele par de olhos era Louis. Ao tentar sair da cama ela acabou tropeçando em outro corpo e caiu no chão, batendo as costas e o bumbum no chão frio. Harry e Louis se levantaram rapidamente e ela olhou pra si mesma, agradecendo por estar vestida.

- O que estão fazendo no meu quarto e na minha cama? -Ela perguntou se sentando e com medo.

- Você acabou dormindo no carro e a gente trouxe você pra cá. -Louis respondeu. - Eram quase quatro da manhã e estávamos dormindo em pé, o cansaço foi maior e dormimos aqui mesmo.

- Nunca mais façam isso. -Ela disse autoritária. Conseguiu se levantar e os dois fizeram o mesmo. - Será que podem me dar licença?

- Claro. -Os dois responderam juntos e saíram do quarto deixando-a sozinha. Layla passou as mãos pelo cabelo soado, precisava de um banho. Tirou o vestido ainda no meio do caminho para o banheiro.

Demorou cerca de vinte minutos em baixo daquela água morna, e depois saiu para vestir uma roupa. Enquanto se trocava, ela tentou imaginar como estariam seus pais naquele exato momento. Estariam pensando nela? Ou estariam apenas preocupando com o dinheiro que receberiam em poucos dias? Terminou de vestir a blusa e passou um batom vermelho nos lábios, dando um belo contraste com a pele branca.

Ela desceu as escadas indo até a cozinha, encontrou Harry com um copo vazio na mão e escorado no balcão. Ele rapidamente correu os olhos pelo jeans rasgado dele, deixando a mostra algumas partes da perna. O que mais lhe chamou atenção foi à boca. Estava tão... Convidativa.

- Onde está Louis? -Ela perguntou.

- Já foi, mas, mandou um abraço. -Disse se ajeitando e colocando o obejeto na pia. - O que vamos fazer hoje?

- Não sei. Você escolhe. -Respondeu cruzando os braços.

- O que você quer?

- Quero que Beth chegue logo, apenas isso. -Ele sorriu.

- Do que você precisa Layla? Pode falar comigo.

- Não pode me dar o que eu preciso. -Afirmou ela olhando para um canto qualquer.

- Como pode saber disso se nem ao menos me fala o que é. -Ela encostou-se ao batente na porta.

Na verdade, nem ela mesma sabia o que responder. Queria Beth porque queria alguma figura feminina para conversar. Então disse a primeira coisa veio à cabeça.

- Quero roupas novas, não gosto dessas que sei lá quem colocou pra eu usa-las. -Disse com tanta convicção que não conseguiu acreditar.

- O que há de errado com suas roupas? -Ele percorreu o corpo dela, e por segundos ela se sentiu nua aos olhos dele.

- Algumas são curtas, outras são escandalosas demais e certas peças que existem lá, eu jamais usaria na minha vida.

- Você fica bem nelas, acredite. -Harry mordeu os lábios agora a fitando. - Me deixa ainda com mais vontade de saber o que se esconde por baixo delas.

- Vai ficar só na vontade, Styles. -Ela disse com raiva. - A única coisa que terá de mim seráódio.

- Não vou discutir sobre isso novamente, então vamos voltar ao assunto inicial.

- Falo com Beth quando ela vier amanhã. -Ela jogou os cabelos para o lado e se desencostou do batente.

- Se não gosta dessas roupas, porque as usa? -Ele pouco a pouco se aproximava.

Sweet Child O' MineOnde histórias criam vida. Descubra agora