Layla já tinha acordado há um tempo, mas, quis ficar deitada. A verdade é que queria ficar ali, até o dia que eles voltassem para Londres. Estava se sentindo mal por ter brigado com Harry, mas, ela até chegou a acreditar que ele queria ser amigo dela e a deixar ir embora.- Layla. -Ela ouviu a voz de Harry a chamar.
- O que você quer? -Ela perguntou rude.
Desde o momento em que ela tinha voltado da praia não tinha trocado uma palavra com ele.
- Vai querer sair? -Perguntou ele.
- Não estou afim. -Respondeu logo.
Ele sorriu e caminhou até a cama. Deitou-se por trás dela. O corpo dele se colou as costas dela, um arrepio bobo percorreu a espinha e ela se condenou por isso.
- Pode falar comigo sem precisar me tocar.
- Meu toque te incomoda? -Ele disse afastando o cabelo e deixando o pescoço a mostra.
- Muito. -Tentou ignorar os arrepios e a tremedeira que lhe tomavam.
- Ótimo. -Brincou.
- Idiota. -Disse revirando os olhos. - Se quiser pode ir passear, eu fico aqui.
- Não, não. Eu quero que venha comigo, por favor.
Ele insistiu. Layla estava em um lugar maravilhoso, em um dia maravilhoso e não iria deixar de se divertir só por causa de Harry. Ela jogou o lençol por cima dele e se levantou em um pulo.
- Tudo bem, eu vou me arrumar. Pode por favor, me dar licença? -Pediu.
- Ok. Vou te esperar lá em baixo. -Disse passando por ela e indo até a porta saindo do quarto.
Layla se despiu ainda com certo medo de que ele voltasse ou a estivesse olhando pela fechadura da porta. Resolveu esquecer isso e se trocar logo. Colocou uma biquíni branco e uma saída de praia por cima florido, deixou os cabelos soltos e colocou uma chinela de dedo. Deixou os cabelos soltos e pegou um óculos de sol junto com um protetor solar. Caminhou até a porta encontrando Harry a esperando do lado de fora, ele estava de regata e shorts, como no dia anterior. Ela passou por ele sem falar sequer uma palavra e ele apenas riu ironicamente.
Layla entrou no elevador e no momento em que ele iria entrar, ela apertou o botão para descer. Harry murmurou um palavrão em alto e bom som ao vê-la dando um ''tchauzinho'' com a mão e dando um sorriso sínico pra ele.
- Isso não teve graça. -Harry falava nervoso.
- Ah teve sim. -Ela ainda ria. Tirou a peça florida ficando apenas com o biquíni e ficou a admirar a beleza do lugar sentada em uma daquelas cadeiras de praia branca. Harry estava ao seu lado com uma das mãos embaixo da cabeça e a outra esparramada pelo abdômen bem definido.
Ela tombou a cabeça para o lado cantarolando uma musica qualquer na cabeça, algo que combinava com o barulho que as ondas faziam. Enquanto ela fazia isso lembrou-se do que ele disse alguns dias atrás: ''No décimo dia.'' Amanhã, era o décimo dia. Involuntariamente ela se encolheu um pouco e sentiu medo. Será que ele havia se esquecido?
Não. Não depois do que ele disse a ela ontem. Harry podia parecer que se importava com ela, que a queria bem, que a queria ver feliz, mas, só aparentava ser isso. No fundo, ele estava apenas preocupado com o seu desejo e com iria fazer para satisfazê-lo. Era só isso que importava pra ele.
E o que ela iria fazer para impedi-lo? Fugir naquele exato momento? Quem sabe até denuncia-lo ou apenas deixar acontecer? Talvez se ela sentisse um pouco de amor vindo da parte dele ou quase isso, até faria isso, mas, não era assim que a banda tocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child O' Mine
FanfictionDinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para pa...