10. Me Deixe Hipnotizar Você.

2.9K 105 2
                                    

Harry acordou sentindo o peso de um corpo em cima do seu, ele sorriu por comprovar que não havia sido um sonho. Ela ainda dormia sobre o tórax dele e Harry tentou se mover o mínimo pra não acorda-la. Layla estava toda desajeitada, o vestido deixando boa parte das coxas a mostra, os cabelos grudados um pouco na bochecha e na testa, uma das mãos embaixo da cabeça e outra jogada para fora do sofá. Soada e respirando profundamente.

Ele olhou para o teto quando sentiu ela se mexendo. Layla abriu os olhos sentindo um calor passear pelo seu corpo. Levantou a cabeça se dando conta do que havia acontecido na noite passada, imediatamente se afastou jogando-se para o outro lado do sofá. Harry a olhou sem entender nada.

- Bom dia. -Ele disse também se sentando.

- Mais o que foi que eu fiz? -Perguntou a si mesma passando as mãos pelo rosto e o cabelo.

- O que foi Layla? -Harry disse preocupado olhando a expressão assustada e envergonhada que ela tinha no rosto.

- Não acredito que fiz uma coisa dessas. -Se levantou. - Eu prometi que não iria permitir que você me tocasse, mas, eu me deixei levar.

- Calma Layla, você não fez nada de errado. -Ele tentou consola-la.

- Como não Harry? Eu não deveria ter feito isso.

Harry a puxou para um abraço e ela não se afastou.

- Porque diz estas coisas?

Ela hesitou um pouco em falar, mas, não queria deixar o desabafo preso na garganta.

- Você não me ama. Nós não nos amamos. -Ela respondeu sentindo o peito se apertar.

Harry permaneceu calado, em partes ela estava certa, como em estar com vergonha, mas, ele se sentiu mal por ela pensar daquela forma.

Amor...

Porque aquilo era a coisa que ela mais se importava?

- Vamos fazer assim, vou deixa-la sozinha o dia todo e a noite eu volto para busca-la.

- Aonde vamos? -Ela perguntou o encarando.

- É uma surpresa.

Ele piscou e sorriu casualmente. Pegou outra camisa e a carteira, depois saiu sem pronunciar mais nenhuma palavra.

Layla passou as mãos pelo pescoço lembrando-se dos lábios dele naquela região. Deu uma volta e um suspiro rápido. Dias atrás ela estaria em prantos, mas, naquele momento ela apenas ficou quieta e se xingou mentalmente por ter gostado do que ele fez com ela.

Apesar de negar a qualquer um que perguntasse, Layla estava começando a criar uma espécie de vinculo com Harry, e ela não queria isso. Depois que ela fosse embora, ela tinha certeza de que Harry nem lembraria seu nome e lá no fundo isso a machucava.

. . .

Já era o sétimo vestido que a vendedora mostrava a Harry e pela sétima vez ele não tinha gostado. Queria algo especial para Layla usar naquela noite, mas, até aquele momento nada o tinha agradado.

- Vou dar mais uma olhada, obrigado. -Ele disse colocando as mãos no bolso do short e iniciando uma caminhada pela loja.

Não queria algo simples, mas, também não queria algo escandaloso.

- Que tal esse? -A loira perguntou apontando para um vestido vermelho decotado na frente e atrás.

- Ela não gosta de decotes, acha vulgar. Ela não gosta muito de mostrar o corpo. -Depois de ter dito isso, ele sorriu por já saber do gosto dela. Era até estranho ele se lembrar daquele detalhe.

Sweet Child O' MineOnde histórias criam vida. Descubra agora