18. AGRADECIMENTOS

1.3K 48 4
                                    

É amores, chegamos ao fim de mais uma fanfic. Eu também fico com o coração na mão quando chegam essas horas. Estou aqui para agradecer a cada leitora que acompanhou, favoritou, comentou, não comentou e que ficou comigo até o fim. Digo e volto a repetir: Eu não seria nada sem vocês. Cada comentário que vocês deixavam me impulsionavam a querer que sempre estivesse perfeito para vocês, e vocês merecem o melhor. Quero agradecer de todo o coração mesmo. Essa fanfic foi uma das que eu mais que mais gostei de escrever, se não a melhor, eu adorei esse tema, adorei escrever com o Harry e a Layla, quando eu escrevia me sentia a própria Layla e isso pra é maravilhoso.

Saibam que cada comentário tem um lugar especial no meu coração, mesmo que eu não responda, eu leio com o maior carinho do mundo, acreditem. Vocês são as melhores.

Em relação a segunda temporada, nós realmente não vamos ter uma. Não digo que nunca, mas no momento isso não está em meus planos. Quando tive a ideia da fanfic eu a montei em 17 capítulos, e foi assim, ela terminou do jeitinho que imaginei e queria. Desculpem-me pela demora, às vezes eu passava dos limites, mas o motivo sempre era falta de tempo ou falta de criatividade.

Enfim, eu espero que tenham se divertido, chorado, se emocionado, e gostado. Porque sempre que eu escrevo uma fic, é sempre essa a intenção. Fico mais do que feliz em saber que a fic foi bem aceita, o que de inicio eu achei que não seria realmente vocês são FODAS. Peço outras desculpas, se a fanfic não atingiu o esperado de algumas leitoras, mas era assim que eu a imaginava e não havia para onde correr. Me desculpem mesmo.

Bom amores é isso, mais uma vez: Espero que tenham gostado e se divertido junto comigo. Amo todas vocês, sem vocês eu não seria nada e Sweet Child O' Mine também não. Muitos beijos e um abraço bem apertado em cada uma de vocês, meus anjos.

~Naty Moreira.

Sweet Child O' MineOnde histórias criam vida. Descubra agora