E aí galera!
Antes que comece os xingamentos pela falta de atualização nas outras fics, como Lothur e Sortner, estou aqui relembrando que somos um g r u p o de amigas. Cada um com os seus gostos, ok?! Eu, Sabrina, me responsabilizo SOMENTE por fanfics Destiel e do Doctor Who (se sair do forno).
Eu fiz uns dois capítulos de Sortner, mas e dai né
Hoje eu tô aqui com um desafio Destiel, olha que maravilhoso! E faço questão de explicar tudo sobre ela, mesmo que eu não seja boa nisso.
Pra quem não conhece, os desafios são simplesmente pedidos insistentes que aceitamos aleatoriamente. Sim, um evento muito raro. Uma amiga implorou por Destiel e eu topei porque a ideia surgiu e eu tinha que tirar ela da minha cabeça. Geralmente os desafios são acompanhados de limitações (ou especificações): casal, enredo, final, etc.
As especificações dessa fanfic são:
> Casal: Destiel.
> Final: Feliz, deixando uma abertura pra continuação e/ou extras.
> Desenvolvimento: Os personagens "secundários" precisam se desenvolver ao longo da fic, mesmo que minimamente. Não todos, mas pelo menos alguns. Então esperem algum desenvolvimento do Jack e talvez do Sam.
> Enredo: a história deve ser focada em uma situação que envolve o casal, mas não diretamente ou somente ele. Confuso? Não sou boa em explicações. Então vamos usar a própria história como exemplo.
Geralmente as histórias são narradas pelo ponto de vista do Dean e/ou do Castiel, mesmo que em 3ª pessoa, e eu NÃO estou dizendo que isso não vai acontecer, estou dizendo que vai ser menos comum. Teremos muitos capítulos sob o ponto de vista da minha personagem principal.
NÃO, não vai ser como ela tivesse contando a história deles, ou contando aos leitores o que ela vê, nada disso. Estou apenas dizendo que vamos ler muito sobre ela. Fim.
Sobre o desenvolvimento: EU SEI que tem gente que só quer ler sobre o casal e tudo o mais, e sério, super entendo. Mas vai SIM ter capítulos onde o foco não vai ser eles. Isso é essencial para o desenvolvimento dos personagens secundários e eu ME RECUSO a deixar o Jack esquecido no churrasco. Me julguem. Mesmo assim, quando houver capítulos assim e que não possuem nenhuma informação ESSENCIAL para a compreensão da fic, eu marcarei o capítulo como Extra.
Exemplo: Extra I – O idiota do bar
Eu SÓ ACHO que vai ter muitos extras, mas enfim, mal não vai fazer. Ler quem quer.
Eu sinceramente aconselho que leia.
HEY VOCÊ que tá só passando o texto pra chegar no final e passar pro capítulo, eu te entendo, MAS PARE AÍ e leia por favor.
Essa fanfic vai conter:
> Relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo.
> Relacionamento amoroso entre pessoas do sexo diferente (vai que tem gente que não gosta né? Eu mesma tenho minhas dificuldades rs)
> Relacionamento amoroso entre seres de espécies diferentes (todo aviso é válido né rs)
> Tortura, violência e, consequentemente, sangue (não muito, mas...)
> Insinuação de sexo
> Insinuação de nudez
> Palavrões (eu adoro, desculpa)
Se você, alecrim dourado, não gosta dessas coisas, NÃO LEIA. Se tem uma coisa que eu não suporto é gente que não gosta do assunto e ainda perde tempo comentando besteira.
Se não gosta, ok, seu direito, mas resguardo aqui meu direito de reclamar também.
...
A fanfic está finalizada com 31 capítulos, MAS (um bem grande) eu não coloquei um ponto final nela. Isso significa que pode haver pequenas alterações, mais capítulos extras e a adição de qualquer outra coisa que eu achar necessário colocar simplesmente porque: os capítulos são relidos e revisados constantemente e eu SEMPRE percebo que errei algo ou que esqueci de colocar alguma informação importante.
A capa é uma imagem que eu peguei da internet e editei minimamente. É temporária, ou não. Vamos ver como a carruagem vai andar. Se a imagem te pertence e você quer os créditos por ela, me avise. A capa editada está somente na midia desse capítulo porque o BONITO do wattpad só me irritou quando eu tentei colocar como capa da fic e eu desisti.
Eu não gosto de colocar notas antes e/ou depois de capítulos e geralmente não o faço, a não ser pra avisos urgentes e agradecimentos gerais e especiais. Por isso, se eu tiver que falar algo sobre alguma coisa especifica do texto irei adicionar um comentário apenas. Aqui é assim, ler quem quer.
EXCETO ISSO AQUI, leia os avisos.
Relembrando que: TEREMOS UM FINAL FELIZ. Estou avisando de novo porque em algum momento vocês podem ter dúvida disso e porque algumas pessoas se sentem mais confortáveis em iniciar a leitura sabendo disso.
Se você, pessoa sensível e maravilhosa, se sentir desconfortável com qualquer coisa desta fanfic, por favor, me avise ou simplesmente pare de ler. Eu não coloquei nada que eu ache pesado ou que seja um gatilho, mas você conhece seus próprios limites. Preze pela sua saúde.
Entenda por final feliz que: não terá mortes e/ou desaparecimentos de personagens principais. Eles não terminarão em dor e sofrimento, como em certas fanfics por aí...
Hum.
Nessa fanfic NÃO VAI TER SEXO EXPLICITO. Se você, pessoa indecente, veio procurar por indecências, pode continuar (rs) Mas se veio só pela hora H, gritos e gemidos, por favor, procure outras fics. Tenho certeza de que tem MUITAS por aí, inclusive quando achar me manda que eu também adoro ler ;)
Só não consigo escrever.
Não se preocupem com acontecimentos da série, linha do tempo, etc etc e tal. Qualquer informação que eu for usar diretamente da série eu vou avisar.
Bem, é isto. Qualquer coisa eu atualizo isso aqui.
Falei demais, mas falei o necessário.
Que o Chuck dá última temporada permaneça fora do nosso caminho, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardian
FanficDean estava indo muito bem negando os próprios sentimentos. Convivia com todos no bunker e ninguém podia imaginar que o maior desejo do caçador era simplesmente dizer que Castiel era seu, seu tudo. Então Amy Novak surgiu. Quem aquela garota pensava...