Conectados

114 11 0
                                    

25 de maio de 2019

― Amy, vamos.

― Se me apressar mais uma vez eu não respondo por mim ― Amy ameaçou bufando enquanto amarrava os cabelos.

― Mas o papai está esperando ― Jack tentou argumentar entrando no quarto.

― Quem tá carregando um bebê? Ele que espere, aquele idiota irritante.

Jack balançou a cabeça em negativa, sorrindo, e se aproximou para selar seus lábios rapidamente.

― Está muito cansada?

― Oh, sim não entendo como uma criança pode ser tão agitada, nem os gêmeos eram assim ― Amy resmungou acariciando a barriga de seis meses ― Sinto falta de não ter meus órgãos sendo chutados.

― Com certeza herdou essa animação de você ― Jack brincou juntando suas mãos às dela.

― Nisso preciso concordar.

― Vamos, amor... é apenas um jantar.

Amy rosnou entre dentes e desistiu de arrumar os cabelos, deixando-os soltos e um pouco bagunçados.

― Se Crowley me irritar mais uma vez...

― Eu mesmo o transformo em cinzas, prometo.

― Você é um ótimo noivo, sabia? ― Amy finalmente cedeu colocando as mãos sobre os ombros dele.

Repentinamente ela apertou seu ombro e se curvou, gemendo de dor.

― Amy? O que foi? Amy! ― Jack a segurou antes que caísse e a carregou para a cama.

Amy ofegou e sentou na cama com um sobressalto. Não conseguiu processar o que estava acontecendo antes de sentir seu estomago queimar e enrolar, então só teve tempo de se virar e vomitar o pouco que tinha comido e aparentemente não era nada além de liquido.

Pesadelo? Sim, era só um pesadelo!

De repente havia mãos afagando suas costas, confortando-a.

― Tudo bem... você vai ficar bem, prometo.

Jack. Ela fez uma careta de nojo e estremeceu com a queimação em sua garganta.

― É impressão minha ou gosta de fazer promessas? ― comentou apoiando suas costas no encosto da cama.

E para a sua surpresa sua companhia não se resumia a Jack.

― Garanto que isso é uma surpresa pra gente também ― Dean implicou com um sorriso maroto ― Principalmente a parte de cumprir o que promete.

― Com certeza não é de família ― Castiel complementou sarcástico fazendo o sorriso dele sumir.

Amy lançou um olhar encabulado para eles. Jack estava sentado ao seu lado, encarando-a com um olhar apreensivo e um copo de água em mãos, Castiel e Sam estavam sentados nas cadeiras que foram colocadas perto da cama e Dean estava apoiado na parede com os braços cruzados.

Nenhum deles parecia um recém-chegado e isso a assustava um pouco.

― Vocês... ficaram me observando dormir?

― Não por muito tempo, eu juro ― Jack se apressou em responder, claramente com medo de receber a irritação dela.

Ela pigarrou, sentindo-se um pouco sem graça com a situação, e aceitou o copo que Jack oferecia. Esforçou-se para lembrar do que tinha acontecido. Começou no café-da-manhã quando sentiu dores, depois tudo ficou confuso com cenas e vozes em sua cabeça, havia roubado a lamina de Castiel, feito ameaças, vomitado seu próprio sangue... lembrava-se bem disso... Provavelmente havia ficado inconsciente e de repente estava no meio de uma floresta no Canadá, com Jack. Essa parte ainda estava fresca em sua cabeça. Bunker. Escondera-se no quarto, mas minutos depois Dean apareceu e começou a falar coisas que ela nunca esperaria ouvir dele, depois... tinha dormido? Estava realmente cansada. Mas tinha certeza de que havia tomado um banho rápido e trocado de pijamas.

The GuardianOnde histórias criam vida. Descubra agora