❦Aryane narrando❦
❥Eu sou a Aryane, tenho 21 anos❦
❥ Agora ❦
Mais um dia acordando super atrasada para aula, nem tive tempo para tomar café, estou na semana das provas finais. Esse é o meu último anos.
Cheguei na faculdade e todos já estavam em sala, eu fui para a minha, peguei minhas provas e me sentei. Minha sorte foi que hoje é a professora Claudia, ela gosta super de mim.
Terminei de fazer minhas provas e desci pra esperar as meninas.
Eu:Olá linda
Alexia:Mana que prova foi essa?
Giovanna:Eu acho que eu fui super bem.
Eu:Eu estudei, então presumo que eu tenha me saído bem também.
Alexia:Vamos embora então né garotas?
Eu:Vamos à praia poxa.
Caio:Eu acho uma boa
Eu:Que susto garoto.
Alexia:Vamos então
•
A praia não não fica longe daqui, fomos caminhando e rindo muito. Chegando lá encontramos com o restante de nossos amigos.
Tiramos nossas roupas e corremos pro mar, eu amo surfar então peguei a prancha de um dos meninos e fiquei por bastante tempo lá. Foi escurecendo então eu saí.Eu:Nossa gente que cara é essa, parece até que viram um fantasma.
Caio:Bem pior
Giovanna:O Caio e o Bruno foram ao mercado e bateu de frente com o Thiago e a mãe dele.
Eu:É o que? Isso não é possível—fiquei surpresa.
Alexia:Isso mesmo amada, o seu primeiro amor está solto.Naquele momento eu congelei, fiquei sem reação, e começou a passar diversos flashback nosso.
❦Flashback On❦
Eu:Me espera —falo tirando meu vestido e correndo pro mar até ele.
Th:Olha só, o seu pai vai te matar
Eu:Falta dois minutos pro ano novo.
Th:Eu te amo.—fala me olhando nos olhos.
Eu:É o que?—ri
Th:Eu te amo, quer namorar comigo?
Eu fiquei sem reação mas por dentro eu estava pulando.
Os fogos começaramEu:Feliz ano novo meu namorado.
Th:Feliz ano novo pra nós —me beijou e me levantou.❦Flashback of ❦
Alexia:Amiga? Tá tudo bem?
Eu:Eu quero ir pra casa.
Alexia :Mas o Alan não chegou ainda.
Eu:Avisa ele que eu tive que ir embora.
Giovanna:Tem certeza que você não quer conversar sobre?
Eu:Ta tudo bem.
Alexia:Se cuida amiga—beijou minha testa
Giovanna:Te amamos
Eu:Beijos amo vocês—falo saindo.Entrei no Uber e ele deu partida.
Flashback On
Th:Tem certeza que é isso que você quer?
Eu:Thiago eu te amo e eu me entrego pra você, eu tenho certeza!Flashback of
Motorista :Moça chegamos
Eu:Obrigada—falo dando o dinheiro e saindo.Cheguei e não tinha ninguém em casa, fui pro banho e as lembranças não paravam de vir.
O Thiago foi o meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele, éramos muito felizes, a gente nunca brigava por bobeira, sempre nos dedicamos ao nosso relacionamento, eu tinha apenas 15 anos quando começamos a namorar e namoramos até nossos 18 anos. Porém o Thiago se meteu com coisas erradas e acabou sendo preso por 3 anos. Meu pai não aceitou que continuássemos namorando, ele disse que não ia permitir que eu fosse visitar ele. Então namoramos somente por celular até que meu pai me contou que uma garota estava indo visitar ele e que ela estava dizendo pra todo lado que estrava namorando com ele. Meu pai é promotor e então ele consegue tudo, eu implorei que ele deixasse eu ir até ele para que eu olhasse bem nos olhos dele, e então meu pai deixou. Eu fui bem no dia que a garota estava lá com ele.
❥Flashback On❦
Eu:Esse é o amor e a saudade que você disse que estava de mim?
Th:Aryane—fala se levantando
Xxx:Quem é ela?
Th:Aryane não é isso
Eu:Eu só vim aqui pra dizer que nunca mais você olha na minha cara! Que você sofra aqui.
Th:Aryane por favor me escuta, eu te amo sim, você tem que me entender.
Eu:Eu te odeio—falo saindo de lá.❥Flashback of❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto de Você
Romance•Vai ser sempre meu primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada. ❥ O Thiago sempre foi um garoto muito carinhoso, atencioso, paciente, antes mesmo de começarmos a namorar, depois que começamos a namorar, ele se dedicou ainda mais. Pouc...