Nome: Noah Jacob Urrea
Idade: 18
Noah Urrea é um garoto fofo, amigável, extrovertido, engraçado, amoroso, ingênuo mas nem tanto e entre muitas outras coisas. Ele consegue se apaixonar fácil pelas pessoas, por isso já teve seu coração partido algumas vezes durante sua vida, e tem medo de alguém quebrá-lo novamente. Em seus relacionamentos anterios, seus namorados/ficantes sempre tentavam fazer sexo com Noah, mas Noah ainda é muito inseguro com isso, por tanto, até hoje ele é virgem.
Nome: Joshua Kyle Beuachamp
Idade: 28
Josh Beauchamp é um cara frio, insensível, introvertido, amoroso quando quer, rude, não costuma se apaixonar fácil, bom de cama e entre mais algumas coisas. Josh é um cara que é chefe de uma das maiores empresas multimilionária do Canadá, por isso não tem muito tempo, mas quando tem sempre costuma ir em alguma boate com sua melhor amiga Any, para tomar uns drinks.
Nome: Any Gabrielly
Idade: 25
Any é uma mulher empoderada, amigável, extrovertida, brincalhona, uma boa conselheira e uma boa ouvinte, seus conselhos são ótimos, e entre mais algumas coisas. Any trabalha como supervisora na empresa de seu melhor amigo, Josh, que geralmente saem para ir em algum bar ou boate para tomar uns drinks.
Nome: Krystian Wang
Idade: 17
Krystian é um garoto, amigável, da bons conselhos, engraçado, bom ouvinte, extrovertido e entre outras coisas. Krystian é um dos melhores amigos de Noah junto com Savannah, ele sempre está dando conselhos junto com Savannah para Noah. Tem um apego grande com os dois amigos.
Nome: Savannah Clarke
Idade: 20
Savannah é uma garota feliz, otimista, realista, boa conselheira, durona, empoderada, extrovertida e entre outras coisas. A Savannah é como uma mãe para Noah, sempre dando bons conselhos e ajudando ele nos momentos difíceis, d quando preciso, dá aquele puxão de orelha.
Nome: Bailey May Beuachamp
Idade: 23
Bailey é um homem, forte, bonito, biscoiteiro, sexy, bom de cama, encantador, talarico e entre outras coisas. Bailey é meio-irmão de Josh. Todos os namorados que Josh já teve, Bailey sempre conseguia encantar eles e acabava levando eles para cama, Josh sempre pegava eles no flagra, mas Bailey nunca deu bola, por isso Josh não gosto muito dele.
Continua_______________________________________
- Outros personagens aparecerão ao decorrer da fic. Bailey irá aparecer só no meio da fic, mas já quis colocar ele aqui por que... Bom, vocês irão descobri.
- Espero que tenham gostado, até o próximo cap S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanfictionOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...