Recado: Comece a escutar a música quando eu falar, obrigado e boa leitura!
P.o.v Noah
Acordo com o sol batendo em meu rosto, abro meus olhos e me espreguiço ainda com sono, olho em volta e percebo que não estou em meu quarto e que estou no quarto da mansão do Josh.
Pego meu celular em cima do criado-mudo e percebo que tem um bilhete em cima do mesmo, pego ele, abro e começo a ler.
"Meu querido Noah, como falei ontem, tive que sair mais cedo por causa de meu trabalho, deixei seu café da manhã pronto dentro do microondas. Com amor, seu Daddy".
Okay, eu posso considerar ele um pouquinho louco?... É... Talvez.
Me levanto da cama e vou até o banheiro para fazer minhas higienes matinais.
Quebra de tempo...
Depois de ter feito minhas higienes matinais fui até a cozinha. Assim que cheguei na cozinha me deparo com uma bela moça com cor olhos de mel, cabelos pretos e lisos.
- Oi...?
- Ah! Oi, você deve ser o Noah, certo?
- Sim, prazer...
- Sabina, a faxineira do Sr. Beauchamp.
- Prazer Sabina - falo abrindo um sorriso amigável em meus lábios.
- Já ia me esquecendo, seu café da manhã, Sr. Beauchamp me mandou entregá-lo - ela fala mostrando uma bandeja com frutas, uma torrada e um iourgute.
- Obrigado, Sabina - agradeço pegando a bandeja de suas mãos.
Fui até o sofá e me sentei no mesmo e coloquei a bandeja em meu colo, e então começo a comer o meu café da manhã.
Quebra se tempo...
Já terminei de tomar meu café da manhã e já que não tenho nada para fazer decidir ir na piscina gigantesca que o Josh tem nos fundos da casa dele, sim tem mais os fundos que eu ainda não consegui explorar.
Estou com com um short florido curto e mais nada, só com isso. Hoje tá bem quente, por isso que decidi ir para a piscina.
Deixo meu celular no chão no lado da piscina e vou entrando aos poucos para me acostumar com a temperatura d'água. Quando a água bateu um pouco acima de meu joelho eu mergulhei e me submergi inteiramente dentro d'água um pouco fria.
Abro meus olhos em baixo d'água e tudo o que eu vejo é um azul borrado, fecho meus olhos novamente e começo a nadar sem rumo, quando a falta de ar se faz presente subo para a superfície para tomar ar.
Novamente volto para baixo d'água, dessa vez vou até o fundo, sinto que na água consigo pensar com mais clareza. Será que esse contrato vale a pena? Por um lado pode ser bom, mas por outro eu vou acabar me apaixonado e estragando tudo. No contrato deixa bem claro para não desenvolvermos sentimentos um pelo outro, ele basicamente só quer transar comigo...
E pelo o resto da tarde eu fiquei nadando na piscina.
P.o.v Josh
Por algum milagre eu consegui sair mais cedo do que o normal do trabalho, parece que hoje não tinha muitas coisas para resolver, mas mesmo assim estou cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanfictionOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...