Capítulo 5

6.1K 502 242
                                    

P.o.v Josh

6:00

Acordo com o despertador tocando. Minha vontade agora é de tacar ele pela janela.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, me despido e tomo um banho.

Assim que saio do banho pego um terno e visto ele para ir ao trabalho.

Saio do quarto e vou até a cozinha e só tomo um café. Vou até a garagem e pego meu carro e começo a dirigir até minha empresa.

Quebra de tempo

- Mais um dia - falo para mim mesmo observando o prédio a minha frente.

Tomo iniciativa e entro no prédio para mais um dia cansativo.

P.o.v Noah

10:00

Acordo com os raios de sol invadindo meu quarto, me levanto e faço minha higiene matinal e volto para a minha cama.

Pego meu celular e abro o whats, tem mensagens do Krystian.

Whatsapp on

Krystian: Viado!!! Topa sair para ir no shopping hoje?

Eu: Por que não né.

Krystian: Então se arruma, por que daqui a pouco já estou aí com a Savannah.

Eu: Okay. Tchau

Krystian: Tchau.

Whatsapp off

Vou ao banheiro novamente, me despido e tomo um banho relaxante.

Saio do banheiro e visto uma roupa qualquer.

Saio do meu apartamento e desço. Quando chego lá em baixo já vejo o carro da Savannah estacionado.

Então caminho até ele.

- Bom dia - falo entrando no carro.

- Bom dia - falam em uníssono.

- Vamos indo? - Savannah pergunta já ligando o carro.

- Bora - falo e ela já começa a dirigir

Quebra de tempo

Nesse exato momento estamos aqui numa loja esperando a Savannah sair do provador.

- Eai, como tá o aplicativo? - Krystian pergunta me tirando dos meus desvaneios.

- Ah, por enquanto só estou conversando com um cara - respondo.

- Mais velho? - Krystian pergunta.

- Claro né Krystian, se não a polícia já ia estar batendo lá na porta da casa dele.

- Quantos anos a mais?

- 10.

- Suggar daddy, safado!!

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora