Capítulo 6

6.2K 509 694
                                    

P.o.v narrador

Já é sábado às 16:00. Durante aquela semana toda os dois ficaram pensando no encontro, tanto Josh quanto Noah.

Noah estava mais ansioso, pois nunca viu o rosto do Beauchamp. Já Josh estava muito tranquilo.

P.o.v Noah

Estou muito nervoso com meu encontro com Beauchamp hoje a noite. Fiquei praticamente a tarde toda escolhendo uma roupa.

Do nada meu celular apita, pego ele e vejo que é uma notificação do Beauchamp.

Chat on

Beauchamp: Oi, baby, preparado para hoje a noite?

Eu: Sim, e onde vai ser o encontro?

Beuachamp: Vá para o restaurante Mon seigneur as 20:30, tudo irá ser por minha conta. Não precisa ir com uma roupa chique nem nada, vai do seu jeito, quero saber como você é.

Eu: Okay, mas esse restaurante é caro, não quer que nós dividimos?

Beauchamp: Não, não se preocupe, dinheiro não vai faltar. E quando você chegar no recepcionista, ele irá pergunta se você marcou uma mesa e qual o nome, fale Beuachamp.

Eu: Okay então. Tchau

Beuachamp: Tchau, baby.

Chat off

Okay, eu tenho mais 4 horas para me arrumar, melhor eu ir tomar um banho agora.

Vou até meu banheiro, me despido e entro no chuveiro e ligo-o e deixo a água quente percorrer o meu corpo.

Isso é tão relaxante, eu poderia ficar aqui o dia inteiro. Pego o sabonete e começo a ensaboar meu corpo, lavo meu cabelo, e tiro toda a espuma de meu corpo e o shampoo de meu cabelo, saio do box, me seco e volto para o meu quarto pelado mesmo, já que não moro com ninguém.

Começo a procurar por uma roupa dentro de meu guarda-roupa, pego uma camiseta social preta, uma calça jeans preta e um tênis da Nike.

- Já que ele falou para ser eu mesmo, vou ser eu mesmo então - falo para mim mesmo me olhando no espelho.

Pego meu celular e vejo as horas, agora são 18:30, falta 01:30 ainda, vou mexer um pouco no meu celular.

Quebra de tempo

Olho as horas e faltam 20 minutos para o encontro começar.

- Puta que pariu! - falo pulando da cama.

Saio do meu apartamento as pressa.

Enquanto desço de elevador ligo para Savannah vir me buscar urgente.

10 minutos se passaram e a Savannah chega com o carro, logo entro no carro as pressas.

- Pode me levar ao Mon seigneur? É urgente - pergunto praticamente desesperado, não acredito que vou chegar atrasado no primeiro encontro com o Beauchamp.

- Claro! - ela fala e liga o carro e começa a dirigir para o restaurante.

Quebra de tempo

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora